Comecei a série super entusiasmado, a Rachel Weisz dá um show de interpretação nos dois papéis e a fotografia também é impecável. Mas, ao decorrer da série me vi assistindo um novelão, em quase todos os episódios aconteciam as mesmas coisas, parece que o roteirista se perdeu e ficou dando voltas.
O desfecho da mulher que trabalhava na casa delas foi extremamente fraco, todo um mistério dela pegando parte dos objetos das gêmeas pra aquilo???
O desfecho acho que é o ponto mais fraco, muito apelativo. Uma pena, tinha tudo pra ser uma ótima série, mas acabou sendo mediana.
Passo mal que surgiram mais umas 5 meninas DO NADA lá naquela cabana na floresta hahahahaha. Mas eu gostei bastante desse primeiro episódio, ansioso para os próximos.
Essa segunda temporada manteve a qualidade da primeira, simplesmente impecável. O último episódio foi incrível, os embates, vem muita polêmica numa possível terceira temporada, acho que vai explorar bastante essa revolta da coroa. Os personagens amadureceram muito bem, um exemplo disso é a Felice, que vivia naquela ditadura imposta pela sociedade em ser magra, alisar cabelo, ser amada... Ela cresceu muito!
SENSACIONAL! Elenco maravilhoso, carismático e atuações impecáveis. O que foi Cristina? Que mulher! Extremamente à frente do tempo em que viveu, uma pena ter sofrido tanto, principalmente pelos abusos de namorados e parceiros, muito triste uma estrela ter esse fim. Mas, o que fica é o legado... e que legado!
Comecei a série num hype fodido e conforme as coisas iam acontecendo, eu ficava mais curioso pra saber qual seria o desfecho e também chocado com tanta coisa bizarra acontecendo ao mesmo tempo, mas aí pensei: "Bom, como foi baseado em fatos reais, isso deve ter acontecido mesmo". E aí fui passando pano, mas depois que finalizei a série, fui procurar o caso real e não tem praticamente nenhuma ligação, a não ser o envio das cartas, nem morar na casa os moradores moraram, apenas reformaram ela e venderem em seguida. Toda minha empolgação foi por água abaixo, Ryan Murphy e seu jeitinho de criar um monte de histórias paralelas dentro da história principal e não saber concluir, o que acontece muito nas temporadas de AHS, por isso desisti da série. Fui do luxo ao lixo em questão de minutos depois de maratonar, bem frustrado.
Eu acho que não é uma série que você pode levar tão à sério como eu tô lendo aqui nos comentários. Tem centenas de coisas sem pés nem cabeça, os lookinhos delas, fuga em salto alto, regeneração hahahahhaa enfim, eu acho bem divertida.
Quanta saudade, Hebe! A maior artista que tivemos, sempre será referência por ter vivido muito à frente ao seu tempo. Deixou um tremendo legado, documentário incrível como a série. Globoplay tá de parabéns! ❤️
Evan Peters está incrível como Dahmer, o papel foi como uma luva... Quando o assunto é série sobre true crime, Ryan Murphy dá um show, assim como o caso OJ Simpson e Versace.
Claro que a psicopatia do Dahmer incomoda, mas o descaso policial é muito mais revoltante, quantas vidas poderiam ter sido salvas se não fosse o racismo estrutural. Triste e revoltante.
Que nota baixa, injusta demais. Por mais que os efeitos visuais não sejam padrão Marvel, o roteiro é muito bom, os personagens são carismáticos e rende bem a história.
Quanto personagem ruim e sem carisma! Essa protagonista, Imogen, com esses looks de Tidinha misturado com Maísa apresentando o Bom Dia & Cia com 5 anos é intragável. Essa gravidez dela é algo nada a ver, age como se não estivesse na reta final de uma gestação, em alguns episódios você até esquece que ela tá esperando um bebê. O restante das protagonistas são tão fracas quanto, a melhorzinha atuando é a Faran, mas ela usando nome de filmes de terror em cada frase é cansativo. Não era muito mais fácil elas terem dito que alguém empurrou a Karen/Kelly? (na minha opinião foi a Kelly quem caiu) É uma sequência de atitudes burras o tempo todo, pra mim já deu.
Sky Rojo (3ª Temporada)
3.8 20Um final digno, exceto pela morte de vocês sabem quem. Não tinha necessidade, mas no geral foi um bom encerramento.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAssisti novamente esse final de semana e amei ainda mais!
Elenco perfeito e história amarradinha 🤍
Gêmeas: Mórbida Semelhança
3.5 42 Assista AgoraComecei a série super entusiasmado, a Rachel Weisz dá um show de interpretação nos dois papéis e a fotografia também é impecável. Mas, ao decorrer da série me vi assistindo um novelão, em quase todos os episódios aconteciam as mesmas coisas, parece que o roteirista se perdeu e ficou dando voltas.
O desfecho da mulher que trabalhava na casa delas foi extremamente fraco, todo um mistério dela pegando parte dos objetos das gêmeas pra aquilo???
O desfecho acho que é o ponto mais fraco, muito apelativo. Uma pena, tinha tudo pra ser uma ótima série, mas acabou sendo mediana.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraOs Mutantes - Caminhos do Coração
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Passo mal que surgiram mais umas 5 meninas DO NADA lá naquela cabana na floresta hahahahaha.
Mas eu gostei bastante desse primeiro episódio, ansioso para os próximos.
Manhãs de Setembro (2ª Temporada)
4.3 63 Assista AgoraMesmo com a adição de artistas famosíssimos, achei um pouco fraca em relação à primeira temporada.
Mas, ainda assim é muito boa.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agorase os inceis tão chorando, eu tô felizão!
EPISÓDIO 1x03 PERFEITO!!!
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraLutei pra terminar porque quero muito ver a segunda temporada… arrasadíssima!
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraRuim demais!
Fazia algumas temporadas que eu não assistia, fui dar uma chance e putz, que chata.
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraEssa segunda temporada manteve a qualidade da primeira, simplesmente impecável. O último episódio foi incrível, os embates, vem muita polêmica numa possível terceira temporada, acho que vai explorar bastante essa revolta da coroa.
Os personagens amadureceram muito bem, um exemplo disso é a Felice, que vivia naquela ditadura imposta pela sociedade em ser magra, alisar cabelo, ser amada... Ela cresceu muito!
MasterChef: Profissionais (4ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraAnanda é minha winner do coração.
Temporada fraca, eles precisam mudar um pouco a dinâmica do programa, cada dia mais esquecível.
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraMuito boa!
Achei que seria uma coisa Heartstopper, mas é superior, visto que não é tããão teen, maratonei em um dia só hahaha.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraÚltimo episódio bem decepcionante pra uma season finale, o pior de todos. Bem triste, viu.
Veneno
4.8 168 Assista AgoraSENSACIONAL!
Elenco maravilhoso, carismático e atuações impecáveis. O que foi Cristina? Que mulher! Extremamente à frente do tempo em que viveu, uma pena ter sofrido tanto, principalmente pelos abusos de namorados e parceiros, muito triste uma estrela ter esse fim.
Mas, o que fica é o legado... e que legado!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraComecei a série num hype fodido e conforme as coisas iam acontecendo, eu ficava mais curioso pra saber qual seria o desfecho e também chocado com tanta coisa bizarra acontecendo ao mesmo tempo, mas aí pensei: "Bom, como foi baseado em fatos reais, isso deve ter acontecido mesmo". E aí fui passando pano, mas depois que finalizei a série, fui procurar o caso real e não tem praticamente nenhuma ligação, a não ser o envio das cartas, nem morar na casa os moradores moraram, apenas reformaram ela e venderem em seguida.
Toda minha empolgação foi por água abaixo, Ryan Murphy e seu jeitinho de criar um monte de histórias paralelas dentro da história principal e não saber concluir, o que acontece muito nas temporadas de AHS, por isso desisti da série. Fui do luxo ao lixo em questão de minutos depois de maratonar, bem frustrado.
Sky Rojo (2ª Temporada)
3.5 28Eu acho que não é uma série que você pode levar tão à sério como eu tô lendo aqui nos comentários. Tem centenas de coisas sem pés nem cabeça, os lookinhos delas, fuga em salto alto, regeneração hahahahhaa enfim, eu acho bem divertida.
Hebe: Um Brinde à Vida
4.1 8Quanta saudade, Hebe!
A maior artista que tivemos, sempre será referência por ter vivido muito à frente ao seu tempo. Deixou um tremendo legado, documentário incrível como a série. Globoplay tá de parabéns! ❤️
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Que surpresa maravilhosa!
Muito feliz que seguiu o ótimo padrão da versão original.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEvan Peters está incrível como Dahmer, o papel foi como uma luva... Quando o assunto é série sobre true crime, Ryan Murphy dá um show, assim como o caso OJ Simpson e Versace.
Claro que a psicopatia do Dahmer incomoda, mas o descaso policial é muito mais revoltante, quantas vidas poderiam ter sido salvas se não fosse o racismo estrutural. Triste e revoltante.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraQue nota baixa, injusta demais.
Por mais que os efeitos visuais não sejam padrão Marvel, o roteiro é muito bom, os personagens são carismáticos e rende bem a história.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraCadelinha da Rhaenyra desde o primeiro episódio, entregou demais nesse segundo também.
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Muito boaa!
Até que enfim uma série para as gays de meia idade, ninguém aguenta mais conteúdo LGBTQIA+ só para adolescentes.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraReassisti na última semana e sem palavras, impecável do começo ao fim.
A dor no peito quando ela vai indo embora no final, parando, sorrindo e olhando pra gente, dizendo com os olhos: é isso, pessoal!
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58Quanto personagem ruim e sem carisma!
Essa protagonista, Imogen, com esses looks de Tidinha misturado com Maísa apresentando o Bom Dia & Cia com 5 anos é intragável. Essa gravidez dela é algo nada a ver, age como se não estivesse na reta final de uma gestação, em alguns episódios você até esquece que ela tá esperando um bebê.
O restante das protagonistas são tão fracas quanto, a melhorzinha atuando é a Faran, mas ela usando nome de filmes de terror em cada frase é cansativo.
Não era muito mais fácil elas terem dito que alguém empurrou a Karen/Kelly? (na minha opinião foi a Kelly quem caiu)
É uma sequência de atitudes burras o tempo todo, pra mim já deu.