Eu tô tentando acreditar que quem tá falando que o filme é ótimo, tá falando isso mais baseado na nostalgia dos originais do que na qualidade desse. Não é possível.
Fraco e raso. Tenta levantar questões, mas no final das contas não leva a lugar nenhum. Sem contar que fica numa mesmice tremenda. Talvez aos meus 15 anos de idade eu gostasse, mas hoje com tanto conteúdo de temática LGBTQ mais profundo e que realmente discutem questões das nossas vidas, esse filme soa dispensável. Talvez se ele tivesse focado apenas no cruzeiro e não forçasse as histórias, iria ser mais proveitoso.
Nossa, achei bem ruim essa nova versão. A morte do Mufasa não passou emoção nenhuma, ele caindo e gritando ficou péssimo. Gostei apenas da parte que o Simba e a Nala se reencontram e toca Can You Feel The Love, achei bem bonito os dois juntos.
Conseguiram finalizar a série bem, mesmo aos trancos e barrancos do cancelamento. Queria mais foco na Dóris e no Dom, mas fiquei feliz. Aliás, Agustin maior surpresa da série. Adoro personagens que demonstram a capacidade de evolução do ser humano.
Nossa, que série ruim, socorro. Os atores são fracos, o pior de todos sendo o que faz o Thom. A unica hora que eu consegui me sentir envolvido foi no plot do Carl e do seu chefe, mas nada que tenha me dado vontade de terminar a série.
Personagens extremamente irritantes e burros. Luther é o pior de todos, precisa de umas sessões de terapia urgentes. Diego é outro que beira o nível da ignorância. O Cinco é pura vaidade. Klaus é egoista, mas pelo menos não toma decisões que afetem os outros. As unicas que eu consegui ter um grau de empatia foram Allison e a Vanya, mas essa segunda só mais pro final, pq cada cagada que ela fazia no inicio me dava vontade de tacar do penhasco. No mais a série é interessante, alguns acontecimentos desnecessários, mas nada que impeça a experiência ser boa. Ah, o ator que faz o Cinco merece o prêmio de melhor atuação, que menino sensacional. Enquanto o que faz o Luther merece o de pior atuação, meu deus, que ator ruim.
A relação do pai opressor com o filho rebelde. O filho que é forçado a ser exemplar por conta da mãe mal resolvida. O homofóbico que é gay encubado, pff. Sério?
A relação hipócrita da mãe terapeuta sexual com seu filho e do pai imigrante com o filho gay são as melhores coisas da série.
Sem contar que os personagens são bem irritantes e tomam mil atitudes beirando o nível da burrice. Vamos ver como vai ser a segunda temporada.
Achei o filme fraco, não me envolveu e não senti tanta empatia pelos personagens. Tem algumas cenas fortes, mas que não sustentam o longa. O Troye, que eu achei bem mediano, e o Xavier estão ali só pelo "fan service" para os gays, mas não acrescentam nada. A mãe e o filho tem umas cenas bem legais, mas mereciam um maior aprofundamento, a mudança de comportamento foi muito rápida.
Tirando a forma como o marido se redimiu, que eu achei muito rasa e rápida, gostei muito do filme e da reviravolta. Ter sido criado por uma mãe solteira me faz ter uma empatia enormes por personagens como a Marlo. Gostei bastante!
Não gostei do roteiro adaptado para as telonas, senti falta dos elementos surreais e sobrenaturais da história original. Sobre a escolha da Alicia, eu gostei bastante dela como Lara Croft,senti uma empatia enorme pela personagem nova e inexperiente. No mais, espero que tenha um segundo para corrigir os tantos erros dessa versão.
Acho que o final deu uma viajada na maionese além da conta, mas gostei bastante. A Samantha é aquela protagonista toda errada que eu sempre acabava torcendo para se dar bem. Ansioso pela segunda temporada.
Não achei o filme essa maravilha toda, mas ele me tocou por mostrar uma adolescência que eu queria ter vivido e não vivi. O que mais me incomodou foi o fato do filme demorar a desenrolar e de repente tudo já estar resolvido e lindo.
Que filme magnifico, daqueles que o final te deixa inquieto. E que final, a cena da Angélique dançando ao som de Party Girl é bizarramente bela e melancólica.
Assisti todo picotado e dublado, mas me diverti bastante, ele realmente traz aquela aura dos clássicos dos anos 80 de volta. Tirando aquelas cenas clichês e feitas para emocionar o público, o filme me conquistou.
Gente, o filme foi feito pra ser idiota e cumpre totalmente seu papel hahahaha tanta piada sem noção, o pior de tudo que eu ri de quase tudo exatamente por isso rs
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraEu tô tentando acreditar que quem tá falando que o filme é ótimo, tá falando isso mais baseado na nostalgia dos originais do que na qualidade desse. Não é possível.
Caça Invisível
2.1 163 Assista AgoraPÉSSIMO! Você não gosta dos protagonistas, do vilão, de ninguém. Perda de tempo.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraComo essa bomba tá com 3.7? Nada faz sentido, tudo mal feito, jogado de qualquer jeito. Muito ruim, leiam os spoilers e não percam tempo.
Dream Boat
2.9 61Fraco e raso. Tenta levantar questões, mas no final das contas não leva a lugar nenhum. Sem contar que fica numa mesmice tremenda. Talvez aos meus 15 anos de idade eu gostasse, mas hoje com tanto conteúdo de temática LGBTQ mais profundo e que realmente discutem questões das nossas vidas, esse filme soa dispensável. Talvez se ele tivesse focado apenas no cruzeiro e não forçasse as histórias, iria ser mais proveitoso.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraNossa, achei bem ruim essa nova versão. A morte do Mufasa não passou emoção nenhuma, ele caindo e gritando ficou péssimo. Gostei apenas da parte que o Simba e a Nala se reencontram e toca Can You Feel The Love, achei bem bonito os dois juntos.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraGostei muito! Senti só falta de um Iago com mais personalidade e de uma Jasmine mais expressiva, mas no geral foi uma ótima experiência.
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraConseguiram finalizar a série bem, mesmo aos trancos e barrancos do cancelamento. Queria mais foco na Dóris e no Dom, mas fiquei feliz. Aliás, Agustin maior surpresa da série. Adoro personagens que demonstram a capacidade de evolução do ser humano.
Te Prometo Anarquia
2.6 50Que filme ruim e superficial. O nome é uma baita isca e a história não leva nada a lugar nenhum.
Eastsiders (1ª Temporada)
3.1 24 Assista AgoraNossa, que série ruim, socorro. Os atores são fracos, o pior de todos sendo o que faz o Thom. A unica hora que eu consegui me sentir envolvido foi no plot do Carl e do seu chefe, mas nada que tenha me dado vontade de terminar a série.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Personagens extremamente irritantes e burros. Luther é o pior de todos, precisa de umas sessões de terapia urgentes. Diego é outro que beira o nível da ignorância. O Cinco é pura vaidade. Klaus é egoista, mas pelo menos não toma decisões que afetem os outros. As unicas que eu consegui ter um grau de empatia foram Allison e a Vanya, mas essa segunda só mais pro final, pq cada cagada que ela fazia no inicio me dava vontade de tacar do penhasco. No mais a série é interessante, alguns acontecimentos desnecessários, mas nada que impeça a experiência ser boa. Ah, o ator que faz o Cinco merece o prêmio de melhor atuação, que menino sensacional. Enquanto o que faz o Luther merece o de pior atuação, meu deus, que ator ruim.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraGostei, mas a maioria dos dramas expostos são todos super batidos, esperava mais.
A relação do pai opressor com o filho rebelde. O filho que é forçado a ser exemplar por conta da mãe mal resolvida. O homofóbico que é gay encubado, pff. Sério?
A relação hipócrita da mãe terapeuta sexual com seu filho e do pai imigrante com o filho gay são as melhores coisas da série.
Sem contar que os personagens são bem irritantes e tomam mil atitudes beirando o nível da burrice.
Vamos ver como vai ser a segunda temporada.
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 402 Assista AgoraAchei o filme fraco, não me envolveu e não senti tanta empatia pelos personagens. Tem algumas cenas fortes, mas que não sustentam o longa. O Troye, que eu achei bem mediano, e o Xavier estão ali só pelo "fan service" para os gays, mas não acrescentam nada. A mãe e o filho tem umas cenas bem legais, mas mereciam um maior aprofundamento, a mudança de comportamento foi muito rápida.
Tully
3.9 562 Assista AgoraTirando a forma como o marido se redimiu, que eu achei muito rasa e rápida, gostei muito do filme e da reviravolta. Ter sido criado por uma mãe solteira me faz ter uma empatia enormes por personagens como a Marlo. Gostei bastante!
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraNão gostei do roteiro adaptado para as telonas, senti falta dos elementos surreais e sobrenaturais da história original. Sobre a escolha da Alicia, eu gostei bastante dela como Lara Croft,senti uma empatia enorme pela personagem nova e inexperiente. No mais, espero que tenha um segundo para corrigir os tantos erros dessa versão.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraAcho que o final deu uma viajada na maionese além da conta, mas gostei bastante. A Samantha é aquela protagonista toda errada que eu sempre acabava torcendo para se dar bem. Ansioso pela segunda temporada.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraNão achei o filme essa maravilha toda, mas ele me tocou por mostrar uma adolescência que eu queria ter vivido e não vivi. O que mais me incomodou foi o fato do filme demorar a desenrolar e de repente tudo já estar resolvido e lindo.
Roda Gigante
3.3 309Kate Winslet roubou total a cena do filme, maravilhosa! Achei a atuação do Justin bem ruim, mas não influenciou na qualidade do filme.
Contra Corrente
4.0 408O começo é meio arrastado, mas a cena final é linda. Vale muito a pena!
G.B.F.
3.1 185Assisti semana passada e não lembro de NADA, ou seja. rs
Party Girl
3.6 17Que filme magnifico, daqueles que o final te deixa inquieto. E que final, a cena da Angélique dançando ao som de Party Girl é bizarramente bela e melancólica.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraMuito chromakey e o James Franco sendo James Franco, não gostei não.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraAssisti todo picotado e dublado, mas me diverti bastante, ele realmente traz aquela aura dos clássicos dos anos 80 de volta. Tirando aquelas cenas clichês e feitas para emocionar o público, o filme me conquistou.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraGente, o filme foi feito pra ser idiota e cumpre totalmente seu papel hahahaha tanta piada sem noção, o pior de tudo que eu ri de quase tudo exatamente por isso rs
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraAchei a atuação da Cate Blanchett maior que o filme em si.