Não foi ruim, mas não foi perfeita. Senti que foi muito corrido e ficou faltando alguma coisa. Foi foda as cenas com dragão. Pobre Luke </3 Mulher só sofre.
Se tivessem matado a Sibeth, teriam evitado muita coisa kkkk Charlotte melhor personagem sim ♥ O ranço pelo Kofun só aumentou. Achei foda a última batalha. Não gostei do final que alguns personagens tiveram.
AAAHHH LOIS PEDINDO O CLARK EM CASAMENTO!!!!!! Desnecessário o Lex ter aparecido de novo. O plot da Lois sem memória foi uma chatice. Clois não tem um minuto de paz mesmo.
Achei uma palhaçada terem dado um sumiço na Cat sem explicação nenhuma e terem trocado o ator que faz o Jimmy porque tinha gente que confundia ele com o Clark. Nada a ver.
Achei fofo o Perry demonstrando seu carinho pelo Jimmy usando metáforas sobre esportes e o Elvis. LexZzzzzzzzzz Lois sempre arrasa quando precisa socar uns bandidos kkk Que nervoso o encontro nunca dando certo. O Clark foi muito emocionado, nem começaram namorar e já pediu a Lois em casamento kkk
Achei engraçado o Superman em uma audiência e sendo preso na mesma cela que os bandidos que ajudou capturar kkk O Clark fazia umas coisas que era impossível acreditar que ninguém nunca via nada. Do nada nada a Lois saí com o Lex e já vão casar. Credo, casal mais sem sal.
Que triste ver a Max tão destruída por dentro 💔 A meta do Steve é ser babá mesmo, quando ele não é, só deu merda kkkk A cena com o Eddie tocando Metallica foi foda demais 🤟 Ele foi meu personagens favoritos e fiquei triste com o que aconteceu com ele.
Não gostei das atitudes da Aaliyah com a amiga. Ela se arranhando toda com aquelas unhas kkkkkk O cabelo da Regina kkkk Nem acredito que ela passou no exame.
Foi uma morte lenta e dolorosa assistir essa temporada. Deveriam ter acabado na morte da Macy. Teve uns plots muito nada a ver. Não gostei de como terminou, mas gostei de ver a casa original o final.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraMano, eu sou muito burra porque não entendi foi nada.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraO grito que eu dei quando apareceu o Jedi e era o Luke kkk
Achei lindo e triste a despedida do Baby Yoda e do Mando 😭
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraEstou só o meme do gordinho "entendi foi nada" kkkkkkkkkkk
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraCurti bastante, mas teve uns episódios que foram uma chatice só.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraNão foi ruim, mas não foi perfeita.
Senti que foi muito corrido e ficou faltando alguma coisa.
Foi foda as cenas com dragão.
Pobre Luke </3
Mulher só sofre.
See (3ª Temporada)
3.6 28Se tivessem matado a Sibeth, teriam evitado muita coisa kkkk
Charlotte melhor personagem sim ♥
O ranço pelo Kofun só aumentou.
Achei foda a última batalha.
Não gostei do final que alguns personagens tiveram.
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraQue final decepcionante.
Essa temporada inteira foi uma porcaria.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (4ª Temporada)
3.4 24Acho que eles não sabiam que a série seria cancelada, porque a finale não teve nada a ver.
Essa foi a temporada mais fraca.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraChocada que o Hul já tem um filho grande kkkk
A melhor coisa dessa série foi o Demolidor ter aparecido.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (3ª Temporada)
3.4 13Adorei essa vizinha vidente.
AAAHHH LOIS PEDINDO O CLARK EM CASAMENTO!!!!!!
Desnecessário o Lex ter aparecido de novo.
O plot da Lois sem memória foi uma chatice.
Clois não tem um minuto de paz mesmo.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (2ª Temporada)
3.5 14Achei uma palhaçada terem dado um sumiço na Cat sem explicação nenhuma e terem trocado o ator que faz o Jimmy porque tinha gente que confundia ele com o Clark. Nada a ver.
Achei fofo o Perry demonstrando seu carinho pelo Jimmy usando metáforas sobre esportes e o Elvis.
LexZzzzzzzzzz
Lois sempre arrasa quando precisa socar uns bandidos kkk
Que nervoso o encontro nunca dando certo.
O Clark foi muito emocionado, nem começaram namorar e já pediu a Lois em casamento kkk
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73Morta com a Kato flertando com o Leomon kkkkkkkkk
Ruki muito insuportável.
Pra mim, foi um sacrifício terminar, acho essa temporada bem ruim.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1ª Temporada)
3.4 57Achei engraçado o Superman em uma audiência e sendo preso na mesma cela que os bandidos que ajudou capturar kkk
O Clark fazia umas coisas que era impossível acreditar que ninguém nunca via nada.
Do nada nada a Lois saí com o Lex e já vão casar. Credo, casal mais sem sal.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQue triste ver a Max tão destruída por dentro 💔
A meta do Steve é ser babá mesmo, quando ele não é, só deu merda kkkk
A cena com o Eddie tocando Metallica foi foda demais 🤟 Ele foi meu personagens favoritos e fiquei triste com o que aconteceu com ele.
Os Roni (4ª Temporada)
1.5 1Fraco demais.
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraGroot full pistolinha é muito fofo.
Eu ri demais com o episódio da lama.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 89Tô chocada com o desfecho do assassinato.
Eu achei que era uma pessoa e ela não teve nada a ver kkkkkkkk
Komi Can't Communicate (2ª Temporada)
4.2 15Yamai é doida kkk
Gostei bastante dessa temporada. Uma pena ter sido cancelada.
Família Upshaw (2ª Temporada)
3.2 1Não gostei das atitudes da Aaliyah com a amiga.
Ela se arranhando toda com aquelas unhas kkkkkk
O cabelo da Regina kkkk Nem acredito que ela passou no exame.
Olaf Apresenta (1ª Temporada)
3.9 22Meu Deus, eu amei demais as interpretações do Olaf e ri muito kkkkk
Os Roni (3ª Temporada)
1.8 1Santinha falando que chá não é coisa de pobre porque a rainha Elizabeth toma kkkk
Foi estranho não ter o Mario e o outro irmão.
Fábrica de Casamentos (4ª Temporada)
3.7 2Fico chocada com as coisas que a Beca faz no bolo.
Achei essa temporada bem fraca.
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 59Achei bem ruinzinha.
Charmed: Nova Geração (4ª Temporada)
2.9 2Foi uma morte lenta e dolorosa assistir essa temporada.
Deveriam ter acabado na morte da Macy. Teve uns plots muito nada a ver.
Não gostei de como terminou, mas gostei de ver a casa original o final.