Eu nunca ia ver esse filme dei o play... vi e achei demais! Pitt diferenciado como sempre, olha nunca fui fã desse ultimo álbum do Muse só que não paro de escutar Isolated System, é um bom filme tem até um suspense
AHEUHAEU sensacional, matei o filme inteiro logo quando ele Irv conheceu o Carmine, eu me perguntava porque era fã do Bradley Cooper? Nesse filme ele mudou sua maneira de atuar, não foi um ator comum em "Silver Linings Playbook" nesse filme ele foi demais, não ganhou o oscar porque o Leto viveu um travesti e isso é raro, Mas o filme é aqueles que você fica discutindo e pensando junto com quem está assistindo, Genial!
é não sei mas o filme é chato, tem 10 minutos que "agora vai ficar legal" não fica, e é chato, é infantil, nunca fui de gostar das mil maravilhas de efeitos especiais e lutas incríveis, se você gosta de efeitos especiais e lutas vai amar o filme.
Que filme esplêndido! um dos melhores filmes que já vi! e sem duvida o melhor filme de Drama que já assisti! Incríveis atuações com um roteiro de enganar a todos e um final SENSACIONAL! Não é a toa que tem 2 horas e meia!
Todos os atores foram incríveis! menos a Leslie Mann que nem sequer apareceu direito (por causa do apatow), depois de miles anos vi esse filme e gostei! Steve Carell deve ser o cara mais engraçado de todos, que Elenco! Assistam!
Favorito o filme? claro, sou fã desses dois steves e a história dessa empresa. O Kutcher foi Kutcher e não Jobs, e porque não mostrou Bill Gates? bom foi a briga com o Sculley SÓ, mas ai você pensa no titulo do filme Jobs! ta certo que não falou da pixar e citou a next por 2 segundos... esperei demais e vi de menos.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEu nunca ia ver esse filme dei o play... vi e achei demais! Pitt diferenciado como sempre, olha nunca fui fã desse ultimo álbum do Muse só que não paro de escutar Isolated System, é um bom filme tem até um suspense
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista Agorao Cooper é sensacional e o irmão do Scott gritando "fiiiiiionaaaa" UAHUE
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraEu favoritei esse pela história, mas Dallas e American Hustle são ótimos filmes! Difícil indicar o melhor dos 2
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraAHEUHAEU sensacional, matei o filme inteiro logo quando ele Irv conheceu o Carmine, eu me perguntava porque era fã do Bradley Cooper? Nesse filme ele mudou sua maneira de atuar, não foi um ator comum em "Silver Linings Playbook" nesse filme ele foi demais, não ganhou o oscar porque o Leto viveu um travesti e isso é raro, Mas o filme é aqueles que você fica discutindo e pensando junto com quem está assistindo, Genial!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEu achei Podre, o filme.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoraé não sei mas o filme é chato, tem 10 minutos que "agora vai ficar legal" não fica, e é chato, é infantil, nunca fui de gostar das mil maravilhas de efeitos especiais e lutas incríveis, se você gosta de efeitos especiais e lutas vai amar o filme.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraApollo 13 renew
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQue filme esplêndido! um dos melhores filmes que já vi! e sem duvida o melhor filme de Drama que já assisti! Incríveis atuações com um roteiro de enganar a todos e um final SENSACIONAL! Não é a toa que tem 2 horas e meia!
50%
3.9 2,2K Assista Agorao filme é bom, como não leio sinopse pensei que era um comédia falando besteira e etc. mas é uma boa história é que a capa não ajuda...
O Diário da Princesa
3.3 728 Assista Agoraé da disney e eu gostei? poxa, isso é raro.
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 478 Assista Agorafuuuuucucckckuccfuck acabo de ver que o cara gay era o frodo
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 478 Assista AgoraSó pegue e assista ao filme, sensacional! já era fã das comedias do Andy Samberg só vi um filme da Rashida Jones, agora nesse filme virei fã dela!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agorao primeiro foi bom, esse é meio que feito pra 12 10 anos, é questão de infância, eu tive Harry Potter e agora tem o Jackson... mas esse é bem ruim.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista Agorao japones imitando o gato kkkk Não canso de assistir e o cera cantando guess who? chicka chicka yea fake id fake id!
O Virgem de 40 Anos
3.1 830 Assista AgoraTodos os atores foram incríveis! menos a Leslie Mann que nem sequer apareceu direito (por causa do apatow), depois de miles anos vi esse filme e gostei! Steve Carell deve ser o cara mais engraçado de todos, que Elenco! Assistam!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agoralegal os gyllenhaal atuando.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraMuita informação.... vou ver de novo, MAS É GENIAL vale a pena perder 2 horas e+ 30 minutos pesquisando coisas...
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraSensacional! virei fã de 3 atores só nesse filme, assistam!!
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraSENSACIONAL! de engraçado
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista Agorai am mclovin
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 370my film! mostrando as interfaces
de antigamente, e bill licenciando o negócio todo...
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista Agorae o mini hitler? IAHEUEI os torcedores do meu manchester, e o "excuse excuse" HAEUIEH que filme
Jobs
3.1 750 Assista AgoraFavorito o filme? claro, sou fã desses dois steves e a história dessa empresa. O Kutcher foi Kutcher e não Jobs, e porque não mostrou Bill Gates? bom foi a briga com o Sculley SÓ, mas ai você pensa no titulo do filme Jobs! ta certo que não falou da pixar e citou a next por 2 segundos... esperei demais e vi de menos.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agora"Você não pode negar que ir
para Hogwarts mudaria sua vida" uhahuae