O que fica de lição? acho que isso é pessoal, quem viu absorveu algo de bom na serie, tem temática suicida? isso não sei responder, vai dar muitas histórias ainda e acredito que fique só nessa temporada.
É muita coisa pra absorver, terminei a serie em 3 dias
Não sei escolher entre Black mirror ou sense8, sense8 foi genial que temporada sensacional, mas eu fico excitado só de pensar na nova temporada de Black mirror...
The Office (3ª Temporada)
4.5 323I am not a hero. I am a mere defender of the office. You know who's a real hero? Hiro from "Heroes." That's a hero. Also Bono.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372"If a baby were president,
there would be no taxes,
there would be no war.
There would be no government and things could get terrible"
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Jim e Pam é tão nada ver sabe...
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMelhor
Serie
Melhor
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoraera melhor ter ido ver o filme do pelé
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA serie tem erros (ERROS DEMAIS) mas eu achei genial, genial é abordar esse tema que afeta não só adolescentes mas também crianças e adultos.
O que fica de lição? acho que isso é pessoal, quem viu absorveu algo de bom na serie, tem temática suicida? isso não sei responder, vai dar muitas histórias ainda e acredito que fique só nessa temporada.
É muita coisa pra absorver, terminei a serie em 3 dias
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agorasério que a filmow tá colocando o titulo em portugues?
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraNão sei escolher entre Black mirror ou sense8, sense8 foi genial que temporada sensacional, mas eu fico excitado só de pensar na nova temporada de Black mirror...
Mas que série!!
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraRafael e Joana pra mim os melhores
Não queria conviver com o Fernando, nossa esse foi...
Eu gostei, não sei se foi patriotismo, vamos ver o que a segunda temporada tem a oferecer
Silicon Valley (3ª Temporada)
4.2 51 Assista Agorajá renovem a 4° 5° 6°
Silicon Valley (2ª Temporada)
4.3 98 Assista Agoracaguetado pelo wi-fi
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agorafilmow eu não dei cinco estrelas pra isso não... EU NEM SEI O QUE É ISSO
que loucura
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KNão olhe o Spoiler debaixo
Eu avisei... Melisandre vai ressuscita-lo? (eu esperava ela dizer as palavras, como Thoros fez com o Beric) mas duvido muito.
e como essa saga da Daenerys ta sonolenta, não sei o que é pior, Meereen ou Dorne.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Keu acho que o Wun Wun não precisa de barco e muito menos de um navio
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Kei D.B. Weiss e David Benioff, voltem das férias
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista Agorasɪɣʏr rous!!
Uma Família da Pesada (2ª Temporada)
4.3 35Episódio 20 o melhor episódio de Family Guy pra mim, dublado ou legendado, Genial!
Uma Família da Pesada (10ª Temporada)
4.4 20 Assista Agoraé tanto episódio legal, hilariante, que fica difícil escolher o melhor.
episódio 16 "killer Queen"
"Hey fat ass! I got news for you, the news of the world!"
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraIsso dai é tipo Skyrim?
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agora1 temporada boa, o resto...
Silicon Valley (2ª Temporada)
4.3 98 Assista AgoraSE EU ESTOU LOUCO PRA VER? RSRSRSRS.
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Steak! Where's my steeaaak?
The Office (5ª Temporada)
4.6 372"Toda música fica melhor a capella."
The Office (4ª Temporada)
4.5 232https://www.youtube.com/watch?v=lJkTcor-ElI