gostei muito que as histórias aqui vão se alternando, muito diferente do que costuma ser nesses filmes antológicos (que geralmente me cansam bem antes de querer ver a próxima), desse jeito me envolveu bem mais
Confesso que achei meio constrangedor não se darem ao trabalho de por uma voz no Koyuki cantando, mas a experiência e a sensação que o filme me passou, foi exatamente a mesma que eu senti a mais de 10 anos atrás quando li o mangá e assisti o anime. Não vou detalhar sobre mas simplesmente amei ter sido transportado novamente para o mundo de Beck e seus personagens (que estão muito bem caracterizados, não todos, mas, principalmente o Ray, o Chiba e o Taira). Beck merece toda atenção do mundo e mais de 10 anos depois continua apaixonante.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 322 Assista Agora3 horas que passaram voando, tudo muito lindo, qualidade d+
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraRollercoaster of Looooove
Whooo, Whooo, Whooo
Premonição 2
3.0 824 Assista Agoraesse filme cagou legal em cima do 1 (não que eu me importe, o filme é ruim sozinho sem esforçar)
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraComo que enrolei mais de 10 anos pra assistir essa arte do Sam Raimi
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista Agorao que foi que deram pra essas crianças conseguirem dançar assim
Krampus: O Terror do Natal
2.8 322 Assista AgoraPo, esse finalzinho me pegou demais, incrível
A Christmas Horror Story
2.9 49gostei muito que as histórias aqui vão se alternando, muito diferente do que costuma ser nesses filmes antológicos (que geralmente me cansam bem antes de querer ver a próxima), desse jeito me envolveu bem mais
trashzinho gostoso
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraManteve o nível do 1 e continua muito acima da média comparado aos filmes atuais do gênero.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraUm filme cheio de boas intenções, nota zero
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraJá é muito melhor que todas as continuações/remakes que vieram nos últimos anos.
Ponto positivo pro visual dos cenobitas.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraPra recusar vacina do covid é um leão, pra tomar aguinha roxa maluca é um gatinho
Beck
3.5 52Confesso que achei meio constrangedor não se darem ao trabalho de por uma voz no Koyuki cantando, mas a experiência e a sensação que o filme me passou, foi exatamente a mesma que eu senti a mais de 10 anos atrás quando li o mangá e assisti o anime. Não vou detalhar sobre mas simplesmente amei ter sido transportado novamente para o mundo de Beck e seus personagens (que estão muito bem caracterizados, não todos, mas, principalmente o Ray, o Chiba e o Taira). Beck merece toda atenção do mundo e mais de 10 anos depois continua apaixonante.
"What a fool, I dont know 'bout tomorrow."
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraPra quem diz que toda desgraça é pouca: um Noah Centineo gigante
Glorious
2.8 26horrível, nota 10
Animais Anônimos
3.0 12bojack horseman ta diferente
Trem-Bala
3.6 583 Assista AgoraJulgando pelo que se propõe: divertidíssimo e ótimos personagens, veria mais deles.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraAchei um desperdício o Keith não ter saído do escuro falando "I'm not Keith, I'm Pennywise, the clown."
Colheita Maldita
3.1 494 Assista AgoraNão fazia ideia o quão ruim esse filme é, surpreendeu, parabéns
A Cidade dos Amaldiçoados
3.1 352 Assista AgoraFiquei surpreso ao descobrir que não é baseado em nenhuma obra do Stephen King.
Amei a história e a caracterização das crianças, palmas também para as mortes criativas.
Parece que a força se voltou contra o Luke
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraMia Goth nasceu pra fazer filme perturbador
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista Agoraexcelente filme de terceira categoria
o percursor do reverse
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraSujo e macabro, um clássico simplesmente atemporal.
O Duende
2.5 186 Assista AgoraLooks like me gold, taste like me gold, smells like me gold, it is me gold.
ARTE
O Peso do Talento
3.4 255 Assista Agoraeu sou o Pedro Pascal falando no rolê "Mandy é uma obra-prima"