Revendo 2 anos depois, e continuo achando o final ok, pode não ter agradado a maioria, mas eu curti. Precisava mesmo de um mínimo de coerência depois daquele final vergonhoso da 8ª temporada.
Última temporada legalzinha de Dexter, mesmo sendo abaixo das anteriores. Os personagens coadjuvantes da delegacia foram muito mal aproveitados, plots sem graça. O da Deb no final então, não vou nem comentar.
Mas gostei muito de tudo que envolvia o Dexter e o tema da temporada envolvendo bitolado religioso.
O clima da série claramente mudou nessa, daqui pra frente é só ladeira abaixo
Surpreendentemente boa, muitos episódios são descartáveis, mas os que são bons se destacam muito, ainda mais pra época. Se fosse uma série de 12/13 episódios, talvez fosse impecável.
Amo que em série antiga parecia ser obrigatório ser calvo pra ser ator. A cena mais comum em Star Trek: 6 calvos, 1 Kirk e 1 Spock em uma sala.
Tem que mandar prender o produtor que fez a equipe ir contra o planejamento e fazer 52 episódios pra uma temporada, sem menor necessidade, sendo que o padrão são 13 episódios.
Claramente foi uma temporada mais arrastada porque tiveram que inventar plots (esquisitos) em pouco tempo, pra fazer número.
Apesar disso, não é uma temporada ruim, conseguiram manter um ótimo padrão de qualidade, mesmo não chegando no nível da 1ª temporada.
Destaque para a Elisa e o Golias, me fazendo torcer por eles a temporada inteira.
que pataqüada, quem gosta dessa aqui é puramente memória afetiva da infância, muito fraquinho tem alguns momentos legais, e a grande maioria é fan service da primeira série, alguns personagens tem carisma, mas o humor pastelão ofusca, beira ao constrangedor
A atuação desse garotinho me surpreendeu muito, e não só dele, aliás! Essa minissérie é incrível, um poço de carisma e uma leve aquecida no coração, tirando os muitos momentos de tristeza. Não conheço o livro, mas se for metade do que a adaptação foi, então vale muito! Recomendo demais!
Série completamente desinteressante sobre alguém que ninguém se importa, não da pra esperar muita coisa.
É mais bem feita que a maioria das séries da Marvel, mas isso não é lá muito difícil, também. Pra prender a atenção mesmo só os cameos e o Kingpin, que tá sempre genial. Vincent D'Onofrio amassa muito!
Undead Unluck
4.0 2Undead Unluck me surpreendeu muito, jamais esperaria uma história/plot desses, realmente muito bom.
Essa adaptação seria perfeita se não fosse pela quantidade exagerada de flashback inútil o tempo inteiro.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraObra prima.
Peter Parker ter conseguido salvar a MJ foi uma resolução de trauma de infância daqueles, obrigado
Star Wars: Histórias do Império
4.0 7 Assista AgoraÉ legal, bem dirigida, mas não é tão legal quanto as histórias de jedi.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Revendo 2 anos depois, e continuo achando o final ok, pode não ter agradado a maioria, mas eu curti. Precisava mesmo de um mínimo de coerência depois daquele final vergonhoso da 8ª temporada.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (2ª Temporada)
4.1 15 Assista AgoraTudo aconteceu
The Princess Bride
4.1 2Simplesmente incrível isso aqui ter acontecido.
Dragon Ball: Saga do Tenshinhan
4.3 12Só combinação de luta boa e porrada sincera nesse Torneio. Nostalgia forte e Dragon Ball em sua excelência.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraÚltima temporada legalzinha de Dexter, mesmo sendo abaixo das anteriores.
Os personagens coadjuvantes da delegacia foram muito mal aproveitados, plots sem graça. O da Deb no final então, não vou nem comentar.
Mas gostei muito de tudo que envolvia o Dexter e o tema da temporada envolvendo bitolado religioso.
O clima da série claramente mudou nessa, daqui pra frente é só ladeira abaixo
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraSurpreendentemente boa, muitos episódios são descartáveis, mas os que são bons se destacam muito, ainda mais pra época. Se fosse uma série de 12/13 episódios, talvez fosse impecável.
Amo que em série antiga parecia ser obrigatório ser calvo pra ser ator. A cena mais comum em Star Trek: 6 calvos, 1 Kirk e 1 Spock em uma sala.
Sousou no Frieren
4.7 42 Assista AgoraQue história linda e personagens incríveis. Arte pura.
Bucky
4.0 87Bucky definitivamente é um protagonista bem diferente de todos que já vi, puta carisma e autoestima
~ Agarro o sonho e vou, eu vou procurar
Cyborg 009
3.7 4Um clássico é um clássico
Os Gárgulas (2ª Temporada)
4.0 2Tem que mandar prender o produtor que fez a equipe ir contra o planejamento e fazer 52 episódios pra uma temporada, sem menor necessidade, sendo que o padrão são 13 episódios.
Claramente foi uma temporada mais arrastada porque tiveram que inventar plots (esquisitos) em pouco tempo, pra fazer número.
Apesar disso, não é uma temporada ruim, conseguiram manter um ótimo padrão de qualidade, mesmo não chegando no nível da 1ª temporada.
Destaque para a Elisa e o Golias, me fazendo torcer por eles a temporada inteira.
Yu-Gi-Oh! GX (1º Temporada - Academia de Duelo)
3.5 12que pataqüada, quem gosta dessa aqui é puramente memória afetiva da infância, muito fraquinho
tem alguns momentos legais, e a grande maioria é fan service da primeira série, alguns personagens tem carisma, mas o humor pastelão ofusca, beira ao constrangedor
A Mensageira
4.1 5Essa série brasileira merece muito reconhecimento, baita produção do YouTube.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18A atuação desse garotinho me surpreendeu muito, e não só dele, aliás!
Essa minissérie é incrível, um poço de carisma e uma leve aquecida no coração, tirando os muitos momentos de tristeza. Não conheço o livro, mas se for metade do que a adaptação foi, então vale muito!
Recomendo demais!
Eco
2.9 93Série completamente desinteressante sobre alguém que ninguém se importa, não da pra esperar muita coisa.
É mais bem feita que a maioria das séries da Marvel, mas isso não é lá muito difícil, também. Pra prender a atenção mesmo só os cameos e o Kingpin, que tá sempre genial. Vincent D'Onofrio amassa muito!
Kengan Ashura (2ª Temporada - Parte 1)
3.8 6 Assista AgoraEssa aqui me deixou com vontade de ler o resto, continua divertidíssimo, entretenimento purinho
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 134 Assista AgoraEssas crianças têm o carisma de um hidrante e a atuação de uma porta, ô sériezinha fraca
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista Agorarevoltante
Kengan Ashura (1ª Temporada - Parte 2)
4.0 12A luta do
Imai Cosmo
Kengan Ashura (1ª Temporada - Parte 1)
3.8 25Tokita cabeça de pika
Incrível
Justiça Jovem: Renegados (3ª Temporada)
4.0 42 Assista AgoraDecaiu muito focando em personagens com zero carisma e nada interessantes
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista Agoramasterpiece