Minissérie de faroeste bem diferente e gostosa de assistir, deu até vontade de ver mais uma vez! Ethan Hawke sendo um monstro na atuação, merece mais reconhecimento.
Minissérie muito boa da HBO, com atuação excelente de Mark Ruffalo e talvez a melhor de sua carreira. Deu uma enrolada no começo, mas o final faz tudo valer a pena.
Fui assistir sem esperar muita coisa e acabei me surpreendendo, impossível ver um episódio só. A história só vai crescendo, assim como os personagens vão se envolvendo em emboscada atrás de emboscada, o que te deixa apreensivo por eles em vários momentos. Recomendo.
Série muito boa e super bem feita, a história é envolvente e os personagens são pra lá de cativantes, algumas cenas desconfortáveis, mas o resultado é muito foda, terminei chocado.
Estava achando impecável, aí vem o final anticlimático, apressado e broxante. A série tem seus méritos e episódios realmente excelentes, mas esse final deixou um gostinho amargo.
É interessante, mas acaba pecando por ter episódios muito longos e ritmo extremamente cansativo. Logan Lerman também foi um erro como protagonista, foi muito apático. De qualquer forma, a série tem tudo pra brilhar com uma 2 temporada mais consistente.
Não sei como elogiaram tanto essa série. O começo é bem promissor, mas depois fica cansativo de assistir. Detestei as cenas da Cassie falando com o Alex, aliás.
Confesso que gostei da série, tem uma história que te deixa bem curioso. Claro, passa longe de ser uma obra-prima, mas acaba valendo a pena, principalmente como entretenimento.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraQue temporada foi essa? Meu Deus. 5 estrelas é pouco.
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62A temporada que menos gostei, não consegui me envolver com a história e me conectar com os personagens, também achei arrastada em vários momentos.
ZeroZeroZero (1ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraMinissérie excelente e eletrizante, com bons personagens e uma ótima história. São 8 episódios de perder o fôlego.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraPrimeiro episódio bem acima da média, parecendo até que foi dirigido pelos irmãos Russo. Vamos ver o desenrolar daqui pra frente.
The Good Lord Bird
4.2 20Minissérie de faroeste bem diferente e gostosa de assistir, deu até vontade de ver mais uma vez! Ethan Hawke sendo um monstro na atuação, merece mais reconhecimento.
The Plot Against America
4.1 22Minissérie excelente! Fui assistir pela Winona Ryder e acabei me surpreendendo positivamente. O final é tenso e agonizante.
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraMinissérie muito boa da HBO, com atuação excelente de Mark Ruffalo e talvez a melhor de sua carreira. Deu uma enrolada no começo, mas o final faz tudo valer a pena.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraÓtima temporada, a história engrena rápido, com boas surpresas e um clima bastante desconfortável. Vi de madrugada e fiquei com medinho KK
Perry Mason (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraFui assistir com expectativa e acabei um pouco frustrado, o ritmo é inconsistente e os episódios são muito longos.
Extracurricular
4.0 53Fui assistir sem esperar muita coisa e acabei me surpreendendo, impossível ver um episódio só. A história só vai crescendo, assim como os personagens vão se envolvendo em emboscada atrás de emboscada, o que te deixa apreensivo por eles em vários momentos. Recomendo.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraSérie excelente e bem leve, pra assistir e ficar com um sorriso no canto da boca, os episódios são curtinhos e o ritmo é rápido. Assistam.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraSérie muito boa e super bem feita, a história é envolvente e os personagens são pra lá de cativantes, algumas cenas desconfortáveis, mas o resultado é muito foda, terminei chocado.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraOutra produção brasileira muito boa, decai um pouco a qualidade nos últimos episódios, mas o resultado é acima da média. Vale a pena maratonar.
Arlequina (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraTemporada perfeitinha, tem vários episódios divertidos, fica até difícil escolher só um. Gostei pra caramba.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206O tema é interessantíssimo, mas o ritmo é lento e os episódios são muito longos, o que faz a experiência ser cansativa.
Nada Ortodoxa
4.3 334Minissérie delicada, realista e interessantíssima. São 4 episódios para assistir de uma vez só.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEstava achando impecável, aí vem o final anticlimático, apressado e broxante. A série tem seus méritos e episódios realmente excelentes, mas esse final deixou um gostinho amargo.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraÉ interessante, mas acaba pecando por ter episódios muito longos e ritmo extremamente cansativo. Logan Lerman também foi um erro como protagonista, foi muito apático.
De qualquer forma, a série tem tudo pra brilhar com uma 2 temporada mais consistente.
Beforeigners - Os Visitantes (1ª Temporada)
3.9 23Vi uns 4 episódios e acabei dropando, não consegui entrar no clima e me conectar com a história.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261A série é muito boa, tem personagens interessantíssimos, uma ótima trilha sonora, atuações impecáveis, história envolvente... 0 defeitos.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraVou ter que assistir mais uma vez pra ter certeza se gostei ou não.
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97 Assista AgoraNão sei como elogiaram tanto essa série. O começo é bem promissor, mas depois fica cansativo de assistir. Detestei as cenas da Cassie falando com o Alex, aliás.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Gostei da série, tem uma história bastante envolvente. Claro, tem ressalvas, mas o resultado final é satisfatório.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraConfesso que gostei da série, tem uma história que te deixa bem curioso. Claro, passa longe de ser uma obra-prima, mas acaba valendo a pena, principalmente como entretenimento.