esse cartaz maravilhoso é mais interessante do que a série em si, pelo menos na sua primeira (e até agora única) temporada. Mas acho que vale mais umas duas temporadas pra que se torne algo bem legal.
a série tinha tudo pra ser mais instigante e menos forçada com um roteiro bom desses, mas no final cada episódio parece um trabalho final de um estudante do curso de Cinema do Senac
sério que só eu achei que essa temporada valeu o buzz? ok, vamos contar que essa temporada tem uns erros de continuidade até aceitáveis, tem lá seus núcleos chatos (olá Wolfgang e Kala, Angélica e Jonas), mas achei também um luxo todos aqueles plot twists e o do final é incrível. As atuações superam quaisquer expectativas e no final você tá chorando por um personagem ou torcendo para outro! Agora eu entendi as queixas de quem é mais fã da série, porque apesar da produção ser o elefante branco da Netflix em questão de custos de produção (convenhamos que só de avião pro elenco e pra equipe toda dava pra fazer mais uma série), como eles cancelam a parada com uma temporada cheia de pontas soltas?
terminei o último episódio me perguntando por que eu gostei dessa série, porque olha... cada um é um triângulo das bermudas diferente (tipo Lost). Mas algo ali me pareceu verdadeiro, talvez os personagens ou a forma como eles se apresentam com tanta profundidade.
duas personagens femininas (Eleven e Max) uma contra a outra, perpetuando estereótipos nocivos justo quando pautas ligadas ao feminismo e à sororidade tem sido amplamente debatidas na atualidade.
Nossa, esperei pra terminar os fillers do clássico (triste) e começar o Shippuden desde a minha sétima série (isso láaa em 2007 ainda), então minhas expectativas estavam consideravelmente altas. E o resultado foi que eu acabei assistindo essa temporada em uma semana. Realmente, ela te prende. Os personagens estão muito mais centrados e maduros, dá até gosto de ver! E isso é uma das coisas que me deixaram mais surpresos, porque foi um desenvolvimento muito natural. E pagou a língua quem achou que a Sakura seria uma "personagem inútil" pra sempre, porque, de fato, ela é a que mais me surpreendeu. O enredo é ótimo, bem construído pra te manter grudado e ansioso pra ver o próximo episódio. E ele gira em torno da Akatsuki e do Gaara, que se consolida como um dos meus personagens favoritos da série. A qualidade técnica também evoluiu muito e é uma felicidade ver que os episódios mantêm um certo nível, utilizando de vários artifícios em 3D, o que é bem bacana de assistir, dando certa monumentalidade à história, aos locais e, em certos momentos, aos ataques dos personagens.
Se você chegou até aqui, você também é um guerreiro, porque só de filler ruim que a gente teve que assistir, pelo amor de deus... Mas aqui, tenho boas notícias! Sobre as melhores coisas dessa temporada: AQUELA ABERTURA LINDA E SUPER BEM FEITA CHAMADA YURA YURA e o Gaara <3
Coincidência (ou não) é que alguns personagens do último arco aparecem logo na primeira saga de Naruto Shippuden e isso é bacana porque já cria uma certa linearidade entre as duas animações, então pontinhos pra nona saga.
Death Note parece uma novela do João Emanuel Carneiro e isso não significa que seja ruim, pelo contrário. Te prende até o fim, até nos diálogos mais entediantes. O roteiro é bem amarrado e sério, faz seus neurônios trabalharem e a série mexe contigo. Mexe com muitos valores morais e éticos, mexe com a sua ansiedade e o seu sono (que você consequentemente acaba perdendo depois que começa a série).
Bacana a proposta da série e eu vi muito da trilogia "Matrix" em alguns momentos (série dos irmãos Wachowski né...). E tava tudo indo até bem... até que, depois de uns episódios tudo começou a ficar meio atropelado, sei lá... De repente todos os sensates começaram a interagir entre si como se já se conhecessem e...talvez a intenção tenha sido de fato essa, mas pareceu um tanto forçado a princípio. Apesar disso tudo, é tão bom quando você percebe que se identifica com cada um dos personagens, com suas qualidades tão particulares... Acho que isso se deve muito à boa construção de cada um deles e a escolha do elenco também! Todos os atorxs pareciam se encaixar perfeitamente em seu respectivo papel! E fiquei imensamente feliz quando vi que a personagem Nomi (que é trans) é realmente representada por uma atriz também trans (a Jamie Clayton). Claro que é pouco, pensando na (pouca) representatividade e no atraso que o cinema e a TV teve (e ainda tem) em agregar esse público aos papeis importantes das grandes produções - frente às câmeras e aos bastidores - , mas séries como Sense8 e Orange is the New Black mostram que o espaço tá aí, que ele existe, e que o necessário é mudar a lógica da máquina cinematográfica para pensar em roteiros que incluam mais negros, gays, trans etc, para que eles de certa forma se enxerguem enquanto indivíduos representados, o que é reflexo também de públicos que são grandes consumidores de arte e entretenimento.
Que grand finale senhoras e senhores! É, sem sombra de dúvidas, um dos melhores desenhos animados que eu já vi na vida! Tudo amarradinho, tudo bem pensado, tudo equilibrado...
Horizonte B
2.9 10 Assista Agoraesse cartaz maravilhoso é mais interessante do que a série em si, pelo menos na sua primeira (e até agora única) temporada. Mas acho que vale mais umas duas temporadas pra que se torne algo bem legal.
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista Agorapositivamente: uma série surpreendente sobre machismo e sororidade + Elisabeth Moss
negativamente: uma série com um ritmo surpreendentemente lento, quase parando.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista Agoraa série tinha tudo pra ser mais instigante e menos forçada com um roteiro bom desses, mas no final cada episódio parece um trabalho final de um estudante do curso de Cinema do Senac
Glee (2ª Temporada)
4.1 470podia ter parado nessa temporada, mas ok
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista Agorasério que só eu achei que essa temporada valeu o buzz? ok, vamos contar que essa temporada tem uns erros de continuidade até aceitáveis, tem lá seus núcleos chatos (olá Wolfgang e Kala, Angélica e Jonas), mas achei também um luxo todos aqueles plot twists e o do final é incrível. As atuações superam quaisquer expectativas e no final você tá chorando por um personagem ou torcendo para outro! Agora eu entendi as queixas de quem é mais fã da série, porque apesar da produção ser o elefante branco da Netflix em questão de custos de produção (convenhamos que só de avião pro elenco e pra equipe toda dava pra fazer mais uma série), como eles cancelam a parada com uma temporada cheia de pontas soltas?
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoraa temporada toda faz parecer que a fórmula tá saturada ou algo que eu já vi nos episódios anteriores
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista Agoraterminei o último episódio me perguntando por que eu gostei dessa série, porque olha... cada um é um triângulo das bermudas diferente (tipo Lost). Mas algo ali me pareceu verdadeiro, talvez os personagens ou a forma como eles se apresentam com tanta profundidade.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kapesar de ser uma temporada insana e bem aproveitada, como eu disse anteriormente, achei bad os roteiristas terem colocado
duas personagens femininas (Eleven e Max) uma contra a outra, perpetuando estereótipos nocivos justo quando pautas ligadas ao feminismo e à sororidade tem sido amplamente debatidas na atualidade.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Ko episódio 07 é um cosplay de filler (ruim) de Naruto. tirando isso, a temporada é absolutamente insana e bem aproveitada.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229queria que a Jujubee tivesse ganhado <3
e que não fosse tão aparente a roteirização da série.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoraimportante, agoniante e necessário :/
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraNossa, esperei pra terminar os fillers do clássico (triste) e começar o Shippuden desde a minha sétima série (isso láaa em 2007 ainda), então minhas expectativas estavam consideravelmente altas. E o resultado foi que eu acabei assistindo essa temporada em uma semana. Realmente, ela te prende. Os personagens estão muito mais centrados e maduros, dá até gosto de ver! E isso é uma das coisas que me deixaram mais surpresos, porque foi um desenvolvimento muito natural. E pagou a língua quem achou que a Sakura seria uma "personagem inútil" pra sempre, porque, de fato, ela é a que mais me surpreendeu. O enredo é ótimo, bem construído pra te manter grudado e ansioso pra ver o próximo episódio. E ele gira em torno da Akatsuki e do Gaara, que se consolida como um dos meus personagens favoritos da série. A qualidade técnica também evoluiu muito e é uma felicidade ver que os episódios mantêm um certo nível, utilizando de vários artifícios em 3D, o que é bem bacana de assistir, dando certa monumentalidade à história, aos locais e, em certos momentos, aos ataques dos personagens.
Naruto (9ª Temporada)
4.1 32Se você chegou até aqui, você também é um guerreiro, porque só de filler ruim que a gente teve que assistir, pelo amor de deus... Mas aqui, tenho boas notícias! Sobre as melhores coisas dessa temporada: AQUELA ABERTURA LINDA E SUPER BEM FEITA CHAMADA YURA YURA e o Gaara <3
Coincidência (ou não) é que alguns personagens do último arco aparecem logo na primeira saga de Naruto Shippuden e isso é bacana porque já cria uma certa linearidade entre as duas animações, então pontinhos pra nona saga.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraP.S.: é uma ótima série pros coxinhas assistirem e aprenderem que "bandido bom não é bandido morto".
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraDeath Note parece uma novela do João Emanuel Carneiro e isso não significa que seja ruim, pelo contrário. Te prende até o fim, até nos diálogos mais entediantes. O roteiro é bem amarrado e sério, faz seus neurônios trabalharem e a série mexe contigo. Mexe com muitos valores morais e éticos, mexe com a sua ansiedade e o seu sono (que você consequentemente acaba perdendo depois que começa a série).
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista Agorapelo começo dessa temporada, já acho que a série deveria ter parado na segunda :/
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraSe o primeiro episódio disso já é um tiro sem precedentes, imagina o resto!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTambém nunca vi tanto personagem sair/morrer pra outros tantos voltarem na mesma temporada
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KGente, quem fez essa temporada tem um senso de humor ótimo. Sério.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraBacana a proposta da série e eu vi muito da trilogia "Matrix" em alguns momentos (série dos irmãos Wachowski né...). E tava tudo indo até bem... até que, depois de uns episódios tudo começou a ficar meio atropelado, sei lá... De repente todos os sensates começaram a interagir entre si como se já se conhecessem e...talvez a intenção tenha sido de fato essa, mas pareceu um tanto forçado a princípio. Apesar disso tudo, é tão bom quando você percebe que se identifica com cada um dos personagens, com suas qualidades tão particulares... Acho que isso se deve muito à boa construção de cada um deles e a escolha do elenco também! Todos os atorxs pareciam se encaixar perfeitamente em seu respectivo papel! E fiquei imensamente feliz quando vi que a personagem Nomi (que é trans) é realmente representada por uma atriz também trans (a Jamie Clayton). Claro que é pouco, pensando na (pouca) representatividade e no atraso que o cinema e a TV teve (e ainda tem) em agregar esse público aos papeis importantes das grandes produções - frente às câmeras e aos bastidores - , mas séries como Sense8 e Orange is the New Black mostram que o espaço tá aí, que ele existe, e que o necessário é mudar a lógica da máquina cinematográfica para pensar em roteiros que incluam mais negros, gays, trans etc, para que eles de certa forma se enxerguem enquanto indivíduos representados, o que é reflexo também de públicos que são grandes consumidores de arte e entretenimento.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraQue grand finale senhoras e senhores! É, sem sombra de dúvidas, um dos melhores desenhos animados que eu já vi na vida! Tudo amarradinho, tudo bem pensado, tudo equilibrado...
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista Agoracomecei a assistir e já tenho um comentário: que trilha sonora impecável!
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97tinha que ter assistido isso criança mesmo, porque é bem ruim (e desnecessário) revendo hoje rs
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KAi, esse final me deixou tipo... WHAT THA FAQ???? O_O