Temporada mais devagar das 3, mas mesmo assim muito boa. Apaixonada por aventuras assim e as paisagens são maravilhosas. A tour na África foi muito melhor e mais cheia de aprendizado que a parte da Europa. Adorei.
Obrigatório não só pra amantes de duas rodas, como qualquer aventureiro que quer se jogar em viagens cross countries que nem esses dois. Muito bom ver os perrengues que eles passaram e também, por cada lugar mais lindo. Adorei!
Gostei, me prendeu do começo ao fim, mas confesso que esperava mais. Achei um final meio bobo, forçado. Achei a Jéssica Biel muito mais velha do que 23 anos (a idade que ela tinha quando tudo aconteceu) e a irmã parecia mais nova pela idade. Mas ok. Gostei muito da atuação e do personagem do Bill Pullman, se Nao fosse o Ambrose não teria um final.. enfim. Indiquei pra algumas pessoas também, é uma série boa pra assistir num fds chuvoso, mas não espere DEMAIS.
Tb li um milhão de criticas negativas e confesso que só assisti por causa da falação. Mas me surpreendi. Gostei da historia, me apaixonei pela fotografia e a trilha sonora então! Nem se fala. Vale a pena pra quem é fã da cena eletrônica.
achei meio idiota matarem o Pete logo no começo e de um jeito MUITO estranho... sei que foi apenas o 1o episodio, mas espero que tenha um desenrolar melhor sobre isso no 2o.
Outra coisa, Charlotte pregnant *-* de 3, meldels do cel kkkkkkk vai acabar em babies esse seriado.
Império da Ostentação – 1ª Temporada
3.1 29 Assista AgoraAmo ser alienada
Long Way Down
4.4 1Temporada mais devagar das 3, mas mesmo assim muito boa. Apaixonada por aventuras assim e as paisagens são maravilhosas. A tour na África foi muito melhor e mais cheia de aprendizado que a parte da Europa. Adorei.
Em Duas Rodas com Evan McGregor
4.3 6 Assista AgoraObrigatório não só pra amantes de duas rodas, como qualquer aventureiro que quer se jogar em viagens cross countries que nem esses dois. Muito bom ver os perrengues que eles passaram e também, por cada lugar mais lindo. Adorei!
Mentira Incondicional
2.7 352 Assista AgoraAchei Oh: uma bosta 👌🏻
Sunset: Milha de Ouro (3ª Temporada)
3.7 27 Assista AgoraDavina è a mais inútil desse show. Vaca.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraFazia anos que eu não chorava com um filme..
Pânico nas Alturas
2.2 117 Assista AgoraNão sei como pude colocar na lista de “quero ver”. Que bosta.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAquela cena que o menino acorda depois de voltar do hospital com o nariz quebrado e fica olhando pelo quarto chamando pelos pais...
e o fantasma passa atrás! SOS
Voo de Emergência
2.9 71Muito podre. Nesse filme, até o impossível acontece e tudo é resolvido.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraGostei, me prendeu do começo ao fim, mas confesso que esperava mais. Achei um final meio bobo, forçado. Achei a Jéssica Biel muito mais velha do que 23 anos (a idade que ela tinha quando tudo aconteceu) e a irmã parecia mais nova pela idade. Mas ok.
Gostei muito da atuação e do personagem do Bill Pullman, se Nao fosse o Ambrose não teria um final.. enfim. Indiquei pra algumas pessoas também, é uma série boa pra assistir num fds chuvoso, mas não espere DEMAIS.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraTerminei a temporada e só fiquei pensando em
quem ficou cuidando dos cachorros do Will depois que ele foi preso?? :(
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMaravilhoso e emocionante!
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraSó eu tenho pena da Megan? rs
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Bizarro.
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista Agora+QD+!
Cama e Café da Manhã
2.1 71 Assista AgoraNão acredito que parei pra assistir isso no meio da madrugada hahaha que porcaria!!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraTb li um milhão de criticas negativas e confesso que só assisti por causa da falação. Mas me surpreendi. Gostei da historia, me apaixonei pela fotografia e a trilha sonora então! Nem se fala.
Vale a pena pra quem é fã da cena eletrônica.
Identidade Paranormal
3.2 662 Assista AgoraEstranho e chato.
Carrie, a Estranha
3.1 613 Assista AgoraQue o original seja melhor, pq esse remake é uma merda.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraMa che bosta!
Perseguição Obsessiva
1.7 71 Assista AgoraQue bosta.
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 112 Assista AgoraTo começando a temporada agora, e confesso que começou muito melhor que a 1a!!!
Private Practice (6ª Temporada)
4.3 50Pete era um imbecil. Foi tarde!
Private Practice (6ª Temporada)
4.3 50Amei o 1o episodio da temporada, mas...
achei meio idiota matarem o Pete logo no começo e de um jeito MUITO estranho... sei que foi apenas o 1o episodio, mas espero que tenha um desenrolar melhor sobre isso no 2o.
Outra coisa, Charlotte pregnant *-* de 3, meldels do cel kkkkkkk vai acabar em babies esse seriado.