Filmes raramente me deixam uma marca psicológica que me levam a sonhar com algo. Nem os de terror. Nunca deixaram. Esse deixou. Sonhei algo como na cena dos cavalos.
belíssimo filme que retrata a história de asiáticos muito ricos, muito magros e muitos bonitos algumas piadas e sacadas bem sutis me surpreenderam e a grandiosidade dos locais é incrível o ator principal é um galã legítimo enfim, muito legal
Me convenceu, mas não me surpreendeu. Bem rasinho, adolescentes chatos demais. Os trabalhos em relação a sons e trilha foram bons. Plot twists chatíssimos. Ainda sonho com o dia que um filme de terror ocidental me afetará :/
Um pouco apressado, a cronologia deixou a desejar e o final ficou parecendo que tavam com pressa de terminar o filme logo. Fora isso as atuações foram boas.
Fui ver na pré estreia à meia noite. Ainda bem que eu tinha esquecido e enchi a cara, tava muito bêbada na hora de assistir, ri muito, mas não de tão bom, e sim de tão ruim.
Eu nunca imaginei que ia chorar. Aí dei uma choradinha com direito a sorriso e aquela balançada de cabeça quando você fecha os olhos, joga a cabeça pra trás e fica fazendo movimento de negação. hahahahahaha Finalmente achei um filme em que eu me achei no personagem principal. Eu precisava desse filme na minha vida e não sabia. Eu nem imaginava, de tão simples que o filme é. <3
Fiquei me sentindo quando rolava briga na classe e a gente ficava assim ó, só de olho ô.Ô... E depois a gente ainda ia coletar informações de vários núcleos. E a gente só vendo o bicho pegar. Hahahahaha. Mas mano, fiquei tristona em várias cenas, gosto da harmonia e amor livre.
Assistimos uma parte numa aula de história da arte do começo do ensino médio, falando sobre as origens do cinema, mas achei bizarro demais e pensei "este é um filme que eu nunca mais quero ver". Hoje sinto uma estranha necessidade de assistir, por tudo que o filme deixou em termos técnicos etc, mas é como se minha mente não permitisse. Que conteúdo nojento.
Passei o filme todo achando que era sobre uma coisa, me concentrando em uma coisa. No final fui pega pela reflexão sobre outra. Foi bem intenso. Aí eu entendi o sentido de tudo que o carinha (Pi) tava falando. Sei lá. Não sei descrever. Mas a sensação que eu tive na hora foi sinistra.
O Japão fez muitas cenas ficarem bonitas de se ver. Não fosse isso seria ainda mais chato. Mas por algum motivo, numa época tinha um canal na minha tv a cabo que passava o filme direto o dia inteiro, era um canal só desse filme. A TV icou um mês ou mais direto nesse canal e todo dia eu e meu pai assistíamos a esse filme. Acaba o filme, recomeçava o filme. Talvez seja até por isso que eu fiquei tão enjoada dele.
Valsa com Bashir
4.2 305 Assista AgoraFilmes raramente me deixam uma marca psicológica que me levam a sonhar com algo. Nem os de terror. Nunca deixaram. Esse deixou. Sonhei algo como na cena dos cavalos.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraO melhor e mais claro pra mim era o recado: "povo do interior não é burro nem bobo."
Podres de Ricos
3.5 509 Assista Agorabelíssimo filme que retrata a história de asiáticos muito ricos, muito magros e muitos bonitos
algumas piadas e sacadas bem sutis me surpreenderam
e a grandiosidade dos locais é incrível
o ator principal é um galã legítimo
enfim, muito legal
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraO plot twist é bom, mas nada muito surpreendente... Consegui adivinhar só pelo desenrolar da história e as pistas.
Halloween
3.4 1,1KMe convenceu, mas não me surpreendeu. Bem rasinho, adolescentes chatos demais. Os trabalhos em relação a sons e trilha foram
bons. Plot twists chatíssimos.
Ainda sonho com o dia que um filme de terror ocidental me afetará :/
Chacrinha: O Velho Guerreiro
3.4 83 Assista AgoraUm pouco apressado, a cronologia deixou a desejar e o final ficou parecendo que tavam com pressa de terminar o filme logo. Fora isso as atuações foram boas.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraFui ver na pré estreia à meia noite. Ainda bem que eu tinha esquecido e enchi a cara, tava muito bêbada na hora de assistir, ri muito, mas não de tão bom, e sim de tão ruim.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraO cara é muito egoísta pqp sério
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraQueria desver. Detesto.
My Annoying Brother
4.2 35Filme mal dirigido, mal editado, medíocre, apelativo, chato. E o Kyungsoo salva atuando perfeitamente.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraVai ver eu sou doida mas preferi esse ao primeiro.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraEu nunca imaginei que ia chorar. Aí dei uma choradinha com direito a sorriso e aquela balançada de cabeça quando você fecha os olhos, joga a cabeça pra trás e fica fazendo movimento de negação. hahahahahaha
Finalmente achei um filme em que eu me achei no personagem principal. Eu precisava desse filme na minha vida e não sabia. Eu nem imaginava, de tão simples que o filme é. <3
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista Agora3D desnecessário.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agora50 anos????? Oi????
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFiquei me sentindo quando rolava briga na classe e a gente ficava assim ó, só de olho ô.Ô... E depois a gente ainda ia coletar informações de vários núcleos. E a gente só vendo o bicho pegar. Hahahahaha. Mas mano, fiquei tristona em várias cenas, gosto da harmonia e amor livre.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraEu enrolei durante anos para assistir, pois pensei que era um filme no estilo "Lolita". Gente...
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBatman filho do Denny Duquette, só podia sair o filho do jeito que saiu mesmo né... hahaha
O Nascimento de uma Nação
3.0 231Assistimos uma parte numa aula de história da arte do começo do ensino médio, falando sobre as origens do cinema, mas achei bizarro demais e pensei "este é um filme que eu nunca mais quero ver". Hoje sinto uma estranha necessidade de assistir, por tudo que o filme deixou em termos técnicos etc, mas é como se minha mente não permitisse. Que conteúdo nojento.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraTarantino é o Diabo e este filme o Anticristo.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KPassei o filme todo achando que era sobre uma coisa, me concentrando em uma coisa. No final fui pega pela reflexão sobre outra. Foi bem intenso. Aí eu entendi o sentido de tudo que o carinha (Pi) tava falando. Sei lá. Não sei descrever. Mas a sensação que eu tive na hora foi sinistra.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraO Japão fez muitas cenas ficarem bonitas de se ver. Não fosse isso seria ainda mais chato. Mas por algum motivo, numa época tinha um canal na minha tv a cabo que passava o filme direto o dia inteiro, era um canal só desse filme. A TV icou um mês ou mais direto nesse canal e todo dia eu e meu pai assistíamos a esse filme. Acaba o filme, recomeçava o filme. Talvez seja até por isso que eu fiquei tão enjoada dele.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira
4.0 94 Assista AgoraFaz mais sentido que a edição que foi aos cinemas.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAh, comentei antes, mas esqueci de um detalhe. O Rogue cut faz mais sentido.
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraChato pra dedéu.