Desfecho legal. A partir da chegada do Elder tudo engata bem. Mas achei o primeiro ato tão frenético que não consegui me conectar com muita coisa. Filme feito por um bando de fãs do Tarantino (não que isso seja uma coisa ruim, mas um fato).
a dor e o prazer de fazer cinema! a vida é dificíl e a magia do cinema vive naquele recorte de filme onde tudo é perfeito. e a gente se mata pra criar essa cena. sem perder pra nostalgia barata, damien é um diretor genial fazendo um filme de amor por filmes. sem idealizar. fazer cinema é uma loucura, mas é um privilégio. ele sabe construir atmosfera. caraca. a cena do toby maguire, O QUE É AQUILO. enfim, não sei mais o que as pessoas esperam de obras primas, porque o que eu vi é um filme sensível e bem feito por uma pessoa que ama cinema e sabe fazer cinema.
eu poderia ter gostado muito, mas algumas escolhas de direção não fizeram sentido. parece que o filme não faz uma escolha entre um formato netflix, um filme b ou um filme independente. as histórias são bem amarradas, mas essa incongruência de estilo me desconectou algumas vezes.
Senti uma montagem levemente confusa, mas acredito que foi porque Paris e a diretora Alexandra foram descobrindo as coisas durante as gravações. Pra mim, Paris foi descobrindo coisas sobre ela mesma durante o documentário.
Impactante ver os fatos em seguida uns dos outros, mas o documentário não me trouxe nenhuma informação nova. Também achei a parte ficcional da família forçada principalmente quando o foco vai para o Ben. A máquina como humano é um recurso massa pra fazer o espectador perceber o quão doentio é o funcionamento dela, mas achei muita apelação. "Privacidade Hackeada" documentário sobre o mesmo tema é muito mais profundo e assustador, na minha opinião.
Incrível como o simples fato de não ser estadunidense muda o filme por completo! O filme tem uma fórmula simples e conhecida, mas a crítica ao consumismo nos traz momentos fortes e não muito abordados no cinema mainstream.
melhor filme estilo hollywood do ano. mas fiquei meio decepcionada porque a primeira crítica que eu li dizia que era o filme mais original desde pulp fiction. forçaram a barra com essa.....
Não é o melhor filme do mundo, mas não consigo entender porque tantas pessoas pegaram ódio de La La Land. Tem muitas cenas incríveis, as músicas ficaram lindas e não preciso nem comentar sobre a Emma Stone. Acho que o que mais me agradou foi o fato de que mesmo sendo um musical romântico os diálogos eram muitos bons, e a relação do Sebastian e da Mia foi até que bem trabalhada.
tinha um universo rico sobre bruxos, mas acabou ficando só mais um filme mais ou menos sobre magia sem nada de especial..... achei bem feio ser tão simples apagar memória dos trouxas. sério mesmo?
Engraçado como a nossa química com um filme funciona... Sou apaixonada pelos filmes do Woody e reconheço uma qualidade superior em Match Point aos outros filmes recentes dele, mas não consigo me derreter por Match Point como por Meia Noite em Paris ou Vicky Cristina Barcelona.
timing é bizarro ne? um dia depois desse filme estrar nos cinemas a netflix liberou o the fundamentals of caring que é uma versão indie desse filme hahaha
A cena em que o recrutador das meninas posta "Free flight to Miami" é totalmente brutal pra mim. Ainda mais quando na sequência aparecem fotos de várias garotas que ainda não sabem a realidade do que estão se oferecendo. Nós crescemos numa sociedade que nos oferece milhares de sonhos, e quando se sai do colegial e uma dura realidade aparece na sua cara, a proposta do pornô amador parece uma ótima saída. Quase que uma mágica que ninguém te contou que existia. Mas ai vale uma reflexão maior não só sobre a exploração de cada uma dessas garotas, mas como os fetiches e gostos sexuais que são totalmente gerados por esses filmes, e acabam criando consequências até em mulheres que nunca tiveram contato com esse mundo.
Quando assisti o trailer achei que ia ser um conto idealizado sobre uma menininha rica que começa a andar com traficantes sem nenhuma consequência e ainda descola um romance probido, mas é o contrário: é muito cru (num bom sentido). As meninas são reais apesar de não serem. Elas existem na vida real. Elas tem uma idealização do centro e quando essa ideia se choca com a realidade Allison e Emily não querem lidar. Elas fogem.
O final é só uma representação da frase "If you play with fire, you get burned.".
E pra vocês que compararam com Spring Breakers: apesar de terem plots parecidos as propostas são exatamente contrárias. Como Allison diz, a vivência com as gangues despertam realidade nela, enquanto Spring Breakers é pra ser encarado quase como uma viagem de drogas totalmente fantasiosa.
O que eu acabei pensando sobre o documentário é que o jornalista teve intenções honestas, mas acabou indo por um lado tendencioso contra Courtney por "raiva" de todas as complicações que ela gerava contra o filme. Ele até se provou integro quando duvidou sobre a teoria de assassinato e principalmente com as perguntas mais desafiadoras para o pai de Love. Pessoalmente quanto mais eu leio ou assisto sobre Kurt, Nirvana ou Courtney, eu tenho mais nojo dessa mulher. E minha teoria é que ele se suicidou sim, mas foi muito manipulado pela esposa.
Acredito que muitas pessoas acharam o filme "superficial" por não ir muito fundo na cabeça das meninas, mas como fazer isso se a história é contada pela perspectiva de meninos adolescentes? A glamourização deles sobre as Lisbon se pautava justamente no mistério que as rondava.
A proposta do filme é bem legal, mas achei que foi desenvolvido de uma forma meio rasa. A personalidade da Lily não foi aprofundada, e da Alison só ficou mais clara por conta da atuação da Kay.
Além da atuação inacreditável do Eddie e a ótima performance da Felicity, amei os takes mais "abstratos", aqueles que mostravam cenas como o mar, o olho de Stephen quando ele teve a ideia da teoria, Jane subindo a escada e a câmera girando no mesmo movimento... <3
Preciso comentar também que tinha visto alguns comentários meio escrotos sobre ela demonstrar que gostava de outro cara e de ter vontade de largar ele. Pô, galera essa situação é BEM extrema, achei que ela se portou até muito bem em relação ao Jonathan. P.S.: O momento em que ela diz "I have loved you." é de quebrar o coração.
Saltburn
3.5 856Bonito e previsível.
Lemonade Mouth
3.6 145 Assista AgoraClube dos Cinco + High School Musical.
Selena Gomez: Minha Mente & Eu
3.8 57O filme é bom, mas a Selena ficou com medo de se entregar de verdade. Ai não rola.
Trem-Bala
3.6 583 Assista AgoraDesfecho legal. A partir da chegada do Elder tudo engata bem. Mas achei o primeiro ato tão frenético que não consegui me conectar com muita coisa. Filme feito por um bando de fãs do Tarantino (não que isso seja uma coisa ruim, mas um fato).
Babilônia
3.6 332 Assista Agoraa dor e o prazer de fazer cinema! a vida é dificíl e a magia do cinema vive naquele recorte de filme onde tudo é perfeito. e a gente se mata pra criar essa cena.
sem perder pra nostalgia barata, damien é um diretor genial fazendo um filme de amor por filmes. sem idealizar. fazer cinema é uma loucura, mas é um privilégio.
ele sabe construir atmosfera. caraca. a cena do toby maguire, O QUE É AQUILO.
enfim, não sei mais o que as pessoas esperam de obras primas, porque o que eu vi é um filme sensível e bem feito por uma pessoa que ama cinema e sabe fazer cinema.
Terapia do Sexo
3.1 238 Assista Agoraeu poderia ter gostado muito, mas algumas escolhas de direção não fizeram sentido. parece que o filme não faz uma escolha entre um formato netflix, um filme b ou um filme independente. as histórias são bem amarradas, mas essa incongruência de estilo me desconectou algumas vezes.
This Is Paris
3.7 26Senti uma montagem levemente confusa, mas acredito que foi porque Paris e a diretora Alexandra foram descobrindo as coisas durante as gravações. Pra mim, Paris foi descobrindo coisas sobre ela mesma durante o documentário.
A cena dela no quarto de hotel antes de dormir foi como se ela estivesse se obrigando a refletir pelo filme, mas percebendo várias coisas.
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraImpactante ver os fatos em seguida uns dos outros, mas o documentário não me trouxe nenhuma informação nova. Também achei a parte ficcional da família forçada principalmente quando o foco vai para o Ben. A máquina como humano é um recurso massa pra fazer o espectador perceber o quão doentio é o funcionamento dela, mas achei muita apelação. "Privacidade Hackeada" documentário sobre o mesmo tema é muito mais profundo e assustador, na minha opinião.
100 Coisas
3.4 21Incrível como o simples fato de não ser estadunidense muda o filme por completo!
O filme tem uma fórmula simples e conhecida, mas a crítica ao consumismo nos traz momentos fortes e não muito abordados no cinema mainstream.
Até mesmo o famoso final feliz com direito a monologo emocionante é menos piegas.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agoramelhor filme estilo hollywood do ano. mas fiquei meio decepcionada porque a primeira crítica que eu li dizia que era o filme mais original desde pulp fiction. forçaram a barra com essa.....
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraUm filme com Michael Cera como protagonista é sempre o mesmo filme com o Michael Cera como protagonista.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraNão é o melhor filme do mundo, mas não consigo entender porque tantas pessoas pegaram ódio de La La Land. Tem muitas cenas incríveis, as músicas ficaram lindas e não preciso nem comentar sobre a Emma Stone. Acho que o que mais me agradou foi o fato de que mesmo sendo um musical romântico os diálogos eram muitos bons, e a relação do Sebastian e da Mia foi até que bem trabalhada.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agoratinha um universo rico sobre bruxos, mas acabou ficando só mais um filme mais ou menos sobre magia sem nada de especial..... achei bem feio ser tão simples apagar memória dos trouxas. sério mesmo?
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraEngraçado como a nossa química com um filme funciona... Sou apaixonada pelos filmes do Woody e reconheço uma qualidade superior em Match Point aos outros filmes recentes dele, mas não consigo me derreter por Match Point como por Meia Noite em Paris ou Vicky Cristina Barcelona.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agoratiming é bizarro ne? um dia depois desse filme estrar nos cinemas a netflix liberou o the fundamentals of caring que é uma versão indie desse filme hahaha
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agoracomo assim creditaram o ed skrein como ajax?
"what's my name?" FRANCIS, porra
Hot Girls Wanted
3.3 196 Assista AgoraA cena em que o recrutador das meninas posta "Free flight to Miami" é totalmente brutal pra mim. Ainda mais quando na sequência aparecem fotos de várias garotas que ainda não sabem a realidade do que estão se oferecendo.
Nós crescemos numa sociedade que nos oferece milhares de sonhos, e quando se sai do colegial e uma dura realidade aparece na sua cara, a proposta do pornô amador parece uma ótima saída. Quase que uma mágica que ninguém te contou que existia. Mas ai vale uma reflexão maior não só sobre a exploração de cada uma dessas garotas, mas como os fetiches e gostos sexuais que são totalmente gerados por esses filmes, e acabam criando consequências até em mulheres que nunca tiveram contato com esse mundo.
Garotas Sem Rumo
2.7 207 Assista AgoraQuando assisti o trailer achei que ia ser um conto idealizado sobre uma menininha rica que começa a andar com traficantes sem nenhuma consequência e ainda descola um romance probido, mas é o contrário: é muito cru (num bom sentido). As meninas são reais apesar de não serem. Elas existem na vida real. Elas tem uma idealização do centro e quando essa ideia se choca com a realidade Allison e Emily não querem lidar. Elas fogem.
O final é só uma representação da frase "If you play with fire, you get burned.".
E pra vocês que compararam com Spring Breakers: apesar de terem plots parecidos as propostas são exatamente contrárias. Como Allison diz, a vivência com as gangues despertam realidade nela, enquanto Spring Breakers é pra ser encarado quase como uma viagem de drogas totalmente fantasiosa.
Kurt & Courtney
2.7 77O que eu acabei pensando sobre o documentário é que o jornalista teve intenções honestas, mas acabou indo por um lado tendencioso contra Courtney por "raiva" de todas as complicações que ela gerava contra o filme. Ele até se provou integro quando duvidou sobre a teoria de assassinato e principalmente com as perguntas mais desafiadoras para o pai de Love.
Pessoalmente quanto mais eu leio ou assisto sobre Kurt, Nirvana ou Courtney, eu tenho mais nojo dessa mulher. E minha teoria é que ele se suicidou sim, mas foi muito manipulado pela esposa.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraAcredito que muitas pessoas acharam o filme "superficial" por não ir muito fundo na cabeça das meninas, mas como fazer isso se a história é contada pela perspectiva de meninos adolescentes? A glamourização deles sobre as Lisbon se pautava justamente no mistério que as rondava.
O Homem Irracional
3.5 553 Assista AgoraWoody como sempre mostrando que a vida pode ser comédia ou tragédia... Depende do ponto de vista. Um tema super pesado que me fez dar muita risada!
Little Birds
3.1 86A proposta do filme é bem legal, mas achei que foi desenvolvido de uma forma meio rasa. A personalidade da Lily não foi aprofundada, e da Alison só ficou mais clara por conta da atuação da Kay.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraAlém da atuação inacreditável do Eddie e a ótima performance da Felicity, amei os takes mais "abstratos", aqueles que mostravam cenas como o mar, o olho de Stephen quando ele teve a ideia da teoria, Jane subindo a escada e a câmera girando no mesmo movimento... <3
Preciso comentar também que tinha visto alguns comentários meio escrotos sobre ela demonstrar que gostava de outro cara e de ter vontade de largar ele. Pô, galera essa situação é BEM extrema, achei que ela se portou até muito bem em relação ao Jonathan.
P.S.: O momento em que ela diz "I have loved you." é de quebrar o coração.
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista AgoraCatherine Zeta-Jones <3