Gostei!!! Vamos em frente...
Primeira temporada excelente, segunda legal, mas essa terceira nem consegui continuar, mto, mas mto inferior às anteriores, é uma pena, gostava mto do Lightman :)
"The magician" - ri mto!!!!!
Não esqueço de um episódio: "A mãe do Bambi, morreeeeeeeeeeeeeeeu"Hahahahhhhahhaaha, ri demais!!!!!!!
Adoraaaaaava esse pato, hahahahahha!!!!!!!!
Bem bonitinho!!!
Noooooossa, tinha esquecido deste!!!!!!
Vincent Van Ghoul, hahahahaha!!! Mto bom!!!Revi hj, adoro!!!!!!!!!
Olha só, que amor!!!!!!!!
No cadastro está faltando mtos nomes, como por exemplo, do diretor Akiva Goldsman, pessoas com o poder, por favor, revisar!#cast
Hahahahahaha, lembro desse rato bombado!!!!! Mto bom!!!!!!!
"Medalha! Medalha! Medalha!"Hahahhahahahaa... mto ótimo!!!!!!!!
Adoro!!!!! Valeu pelo cadastro Maurício!!!!!
Já tinha procurado este, rsrsrs, mto bom... valeu Johnny!!!!!!
A nostalgia me domina!!!!!!
O que dizer...
Moonface, gostei!!!
O passado me condena (2)Vi alguns epis dessa merda, isso sim: É A BOSTA DA BOSTA!!!!
Garoto enxaqueca, minha inspiração!!!
See You Later, Alligator!!!!!!!
"@%#%@%"
Oh céus, oh vida, ahahahahahahahha!!!!!!!!!!
Clássico... adorava!!!
Eu AMAVA este, saudades...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 784Gostei!!! Vamos em frente...
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135Primeira temporada excelente, segunda legal, mas essa terceira nem consegui continuar, mto, mas mto inferior às anteriores, é uma pena, gostava mto do Lightman :)
Lenore, a Garotinha Morta-Viva
4.4 15"The magician" - ri mto!!!!!
Slappy e Skippy
3.3 2Não esqueço de um episódio: "A mãe do Bambi, morreeeeeeeeeeeeeeeu"
Hahahahhhhahhaaha, ri demais!!!!!!!
Darkwing Duck (1ª Temporada)
3.6 8Adoraaaaaava esse pato, hahahahahha!!!!!!!!
Cocoricó
3.6 58Bem bonitinho!!!
Eek! The Cat
3.8 35Noooooossa, tinha esquecido deste!!!!!!
Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo! (1ª Temporada)
3.8 22Vincent Van Ghoul, hahahahaha!!! Mto bom!!!
Revi hj, adoro!!!!!!!!!
Barbapapa
3.8 6Olha só, que amor!!!!!!!!
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379No cadastro está faltando mtos nomes, como por exemplo, do diretor Akiva Goldsman, pessoas com o poder, por favor, revisar!
#cast
Super Mouse
3.1 17Hahahahahaha, lembro desse rato bombado!!!!! Mto bom!!!!!!!
Dick Vigarista & Muttley: Máquinas Voadoras
3.8 35"Medalha! Medalha! Medalha!"
Hahahhahahahaa... mto ótimo!!!!!!!!
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268Adoro!!!!! Valeu pelo cadastro Maurício!!!!!
A Gata e o Rato (1ª Temporada)
3.8 32Já tinha procurado este, rsrsrs, mto bom... valeu Johnny!!!!!!
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142A nostalgia me domina!!!!!!
Bananas de Pijamas
3.5 155O que dizer...
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 784Moonface, gostei!!!
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119O passado me condena (2)
Vi alguns epis dessa merda, isso sim: É A BOSTA DA BOSTA!!!!
Garoto Enxaqueca
4.0 5Garoto enxaqueca, minha inspiração!!!
O Crocodilo Wally
3.2 9See You Later, Alligator!!!!!!!
Zé Buscapé
3.5 14"@%#%@%"
Lippy e Hardy
3.4 20Oh céus, oh vida, ahahahahahahahha!!!!!!!!!!
Pepe Legal (1ª Temporada)
3.4 46Clássico... adorava!!!
Bibo Pai e Bobi Filho
3.3 27Eu AMAVA este, saudades...