Eu tava esperando qualquer coisa, menos esse final... me surpreendeu muito positivamente. É um filme de quase duas horas e a maior parte é bem parada, as pessoas que assistiram comigo acharam um pouco cansativo. Mas, pra mim, os rumos que a história toma, as mortes que eu não esperava, a forma como a vida da Tilly vai se desenrolando enquanto entendemos tudo que ela passou, achei cativante - e doloroso - demais. Nem vi o tempo passar.
Só pra quem é fã dela mesmo (meu caso), porque pro restante das pessoas (minha mãe e minha namorada que viram comigo) ele é bem revoltante, mas também é muito maçante de assistir. Comparando com o Framing, esse aqui dá mais sono de assistir.
Pelos comentários eu tava esperando algo pior, até demorei bastante pra assistir por causa disso. O roteiro de fato acaba sendo superficial e o começo do filme me fez revirar os olhos algumas vezes, mas no geral achei um entretenimento leve e bem ok. Foi agradável de assistir.
Pra quem gosta de assistir filme com romance sáfico é um alívio quando um filme não termina com uma delas morta ou tendo que ser quem não é só por pressões da sociedade.
Esse filme é o mais marcante da minha infância, principalmente porque meus amigos diziam que eu era a Velma na vida real rs. Sei as falas de cor e a Linda Cardellini vai ser sempre a melhor Velma pra mim.
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraEu achei um filme muito gostosinho de assistir!
A Vingança Está na Moda
3.6 326 Assista AgoraEu tava esperando qualquer coisa, menos esse final... me surpreendeu muito positivamente. É um filme de quase duas horas e a maior parte é bem parada, as pessoas que assistiram comigo acharam um pouco cansativo. Mas, pra mim, os rumos que a história toma, as mortes que eu não esperava, a forma como a vida da Tilly vai se desenrolando enquanto entendemos tudo que ela passou, achei cativante - e doloroso - demais. Nem vi o tempo passar.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraGostei MUITO do de 2018 e fui assistir esse com uma expectativa bem alta e no fim... decepção.
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 566 Assista AgoraQUE COISA TENEBROSA
Britney x Spears
3.6 115Só pra quem é fã dela mesmo (meu caso), porque pro restante das pessoas (minha mãe e minha namorada que viram comigo) ele é bem revoltante, mas também é muito maçante de assistir. Comparando com o Framing, esse aqui dá mais sono de assistir.
Maligno
3.3 1,2KEu tava gostando da pegada de horror do filme até a metade,
depois virou uma sátira muito sem graça de algo estilo Prof. Quirrell com Matrix.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraQuem é que faz um filme de Jogos Mortais sem o Billy?
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraA estética do filme já valeu por tudo, fiquei apaixonada
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 707 Assista AgoraCada filme um novo seguidor perdido do Jigsaw
Below Her Mouth
2.9 162Pelos comentários eu tava esperando algo pior, até demorei bastante pra assistir por causa disso. O roteiro de fato acaba sendo superficial e o começo do filme me fez revirar os olhos algumas vezes, mas no geral achei um entretenimento leve e bem ok. Foi agradável de assistir.
Pra quem gosta de assistir filme com romance sáfico é um alívio quando um filme não termina com uma delas morta ou tendo que ser quem não é só por pressões da sociedade.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraPontos altos: atuação da Carey Mulligan, trilha sonora e o final.
Fui sem muitas expectativas e no fim gostei bastante!
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraO filme inteiro foi difícil de assistir, bem cansativo e repetitivo. Mas o final de fato me surpreendeu, é o que salva esse filme.
Cubo
3.3 879 Assista AgoraGente do céu, que filme mais ruim.... e eles o tempo todo com aquelas bocas ressecadas, que agonia
Scooby! - O Filme
3.3 243A trilha sonora é ótima! Saudades Scooby Doo
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraAbsolutamente maravilhoso e de uma sensibilidade incrível. Terminei o filme em lágrimas, não de tristeza, mas pela beleza da obra. 10/10!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNão acredito que levei tanto tempo pra ver esse filme. Achei incrível! Não faz sentido ter apenas 3,6 de nota aqui no Filmow.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraA Velma da Linda Cardellini 100% responsável pela sapatão que eu viria a ser
Carol
3.9 1,5K Assista Agorafinalmente um filme de sapatão que não termina com uma das duas mortas ou se relacionando com homem
As Panteras
3.1 706 Assista AgoraEu costumava não gostar muito da Kristen Stewart, mas depois desse filme queria sinceramente casar com ela
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraEsse filme tem aquela final girl que a gente torce pra morrer porque além de chata é burra demais. Consegue ser ainda mais tonta que a de Halloween.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraA Sidney é a melhor final girl dos filmes slasher. Minha franquia favorita!
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraEsse filme é o mais marcante da minha infância, principalmente porque meus amigos diziam que eu era a Velma na vida real rs. Sei as falas de cor e a Linda Cardellini vai ser sempre a melhor Velma pra mim.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraApenas duas palavras: não assistam.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraUm dos meus filmes preferidos. =)