Um dos melhores k-dramas que assistir, souberam dosar bem a comedia e o drama, o enredo é interessante, e as subtramas dos casos colaboram para o desenvolvimento da história principal, o romance não é o ponto alto da trama, o que é ótimo, por que não fica uma novela chata, cheia de clichês românticos.
O que disser sobre essa serie, simplesmente estonteante, nos faz lembrar da infância, é sentir tristeza e raiva ao mesmo tempo, além de deixa um gostinho de quero mais no final.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraLouca e engraçada.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraQuase larguei por conta do Ivan, achei meio sem graça algumas coisas, mas me surpreendi com a Elsa.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraAchei muito corrida a temporada.
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraEssa série é muito bem produzida, vc se senti no espaço.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Adorei, melhor que a primeira.
On My Block (2ª Temporada)
4.1 49 Assista AgoraMuito boa, mas gostei mais da primeira.
Life on Mars
4.7 13Não entendi muito bem o final, mas adorei todos os episódios.
Combatentes da Liberdade: Ray (1ª Temporada)
3.2 9O mais divertido é ver os outros super heróis batalhando junto, mas o Ray é meio boco kkkk
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Esperando a segunda temporada.
Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo
4.1 16Muito interessante, educativo para quem não entende nada do assunto, e também muito triste por ver que as mulheres sempre sofrem ao redor do mundo.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAquele tipo de serie que vc ri, chora e morre de vergonha alheia junto com os personagens, adora todo o elenco e lamenta quando acaba a temporada.
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraComo não tenho nostalgia do original, achei legalzinho, acho que vai fazer sucesso com as crianças.
You're All Surrounded
4.1 20 Assista AgoraUm dos melhores k-dramas que assistir, souberam dosar bem a comedia e o drama, o enredo é interessante, e as subtramas dos casos colaboram para o desenvolvimento da história principal, o romance não é o ponto alto da trama, o que é ótimo, por que não fica uma novela chata, cheia de clichês românticos.
Tonari no Kaibutsu-kun
4.0 38Engraçado e as vezes tocante, mas só serve para te deixar com vontade de ver o final.
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraInteressante, tem futuro.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraÉ uma pena não ter a terceira temporada, a loucura dessa serie me fazia ansiar para o próximo episódio.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraUma serie para vc pensar na vida.
KBS Drama Special: Let Us Meet
3.8 2Muito bom, recomendo para quem apenas que curti uma história a moda coreana.
KBS Drama Special: Let Us Meet
3.8 2Uma história bem leve e engraçada.
Backstrom (1ª Temporada)
3.8 16Quando estava me apegando aos personagens, puff cancelaram.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAdorei, surtei com cada episódio, foda-se quem não gostou, uma das melhores series da netflix.
Age of Youth 2
4.3 41 Assista AgoraMuitoooooo viciante.
Kuromukuro (2ª Temporada)
3.8 7Ultimo episódio uma decepção, mas a temporada é boa.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraO que disser sobre essa serie, simplesmente estonteante, nos faz lembrar da infância, é sentir tristeza e raiva ao mesmo tempo, além de deixa um gostinho de quero mais no final.