Série observadora e cínico ao seu tempo - as neuroses e os comportamentos incomuns dos personagens, o controle do mundo externo em diversas áreas - misturada com drama, comédia e romance na sociedade desastrosa
Foram vários momentos soturnos. Uma absoluta carnificina da mulher como indivíduo... A temática da série, toca em componentes muito presentes em nossa sociedade - do feminismo radical ao fundamentalismo religioso - Quando se some a empatia de enxergar as minorias como seres humanos, perde-se muita coisa, até mesmo vidas.
Vigilância ser da Décima Tecnologia, “medinho” da Série em propor qualquer afirmação que pudesse ser entendida como uma manifestação “contra” o governo.
Série procedural, sem o entretenimento momentâneo. Enredo interessante. A transição entre passado e presente (feito de forma primorosa). Reese não é assassino, ele mata porque é preciso. Finch conhece muito bem Reese, mas ele não sabe de tudo. Além de ter ação, não desfreada e exagerada, ficção que sempre é bom, humor, ótimos diálogos principalmente entre Finch e Reese, muito suspense e mistério.
Eastbound & Down (4ª Temporada)
4.3 13Anão velho, satisfatório.
Eastbound & Down (1ª Temporada)
4.0 19 Assista AgoraÉ fazendo muita merda que a gente aduba a vida.
Estética (1ª Temporada)
4.2 77 Assista AgoraSex Education c/ outras crianças...
Walker, Texas Ranger (1ª Temporada)
3.6 8Um ranger do Texas que combate o crime e protege os inocentes com sua habilidade em
chutar bundas
Arcanjo Renegado (2ª Temporada)
3.5 18O Lula quer regular a imprensa. Brazil 🔔
Bastard!! Ankoku no Hakaishin (1ª Temporada - Part I)
3.5 22 Assista AgoraPeitos & Bundas. Perfeito.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraSherlock Homes Bombado 🤟🏿
Segura a Onda (10ª Temporada)
4.3 13 Assista AgoraPrevendo o futuro...
Segura a Onda (4ª Temporada)
4.4 17 Assista AgoraSérie observadora e cínico ao seu tempo - as neuroses e os comportamentos incomuns dos personagens, o controle do mundo externo em diversas áreas - misturada com drama, comédia e romance na sociedade desastrosa
Legion (2ª Temporada)
4.0 72 Assista Agora- Você está aqui pra ser julgado por seus crimes nas infinitas possibilidades de seu futuro!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraForam vários momentos soturnos. Uma absoluta carnificina da mulher como indivíduo... A temática da série, toca em componentes muito presentes em nossa sociedade - do feminismo radical ao fundamentalismo religioso -
Quando se some a empatia de enxergar as minorias como seres humanos, perde-se muita coisa, até mesmo vidas.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 254 Assista AgoraShelby é do PT! Nãoo, nãooo, nãoooo!
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71"Arremate!" - Obra fantástica: nossos atos têm impacto naqueles ao nosso redor.
| Estamos sendo vigiados |
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57Complexa e rica mitologia. Temporada excelente.
A mensagem da Machine para Finch. O propósito do Samaritano.
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76Não vá Capaldi!
Pessoa de Interesse (3ª Temporada)
4.6 84Arrepiei. Evolução com classe e maestria no universo das séries.
Reviravoltas, ação e cabeça explodindo.
Que roteiro devastador na ascensão do Samaritan. Greer, até agora o maior vilão e o único a enganar até a “machine” de Finch.
Não tem medo de arriscar.
A humanidade na mão de um ser que só utilizará lógica pura para repassar seus julgamentos.
Vigilância ser da Décima Tecnologia, “medinho” da Série em propor qualquer afirmação que pudesse ser entendida como uma manifestação “contra” o governo.
Season finale audacioso.
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 169Série procedural, sem o entretenimento momentâneo. Enredo interessante. A transição entre passado e presente (feito de forma primorosa). Reese não é assassino, ele mata porque é preciso. Finch conhece muito bem Reese, mas ele não sabe de tudo. Além de ter ação, não desfreada e exagerada, ficção que sempre é bom, humor, ótimos diálogos principalmente entre Finch e Reese, muito suspense e mistério.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraGrata surpresa. Muito boa.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Cage é um babacaa (deletando na minha memoria).
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Briga de decotes na finaleira... Gosteiii.
Vice Principals (1ª Temporada)
3.7 20 Assista AgoraTo rindo até agora.
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174A trama em si expande para distintas interpretações. Muito bom.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518É isso, não teve história essa 2ª Temporada.
Animal Kingdom (1ª Temporada)
4.1 42 Assista Agora“Você me usou para fazer seu trabalho sujo, como sempre, (…) e chama isso de ser mãe? Você é mais doente do que eu”. “Pope”