A temporada mais fraca até agora. Parece que a série se perdeu um pouco e apenas 3 episódios (Hang the DJ, Black Museum e Crocodile... talvez Arkangel) se salvaram nesse 4 ano, o que é uma pena.
Série tensa e pesada e não precisou apelar para cenas de violência. Os cenários da série já fazem isso. Atuações muito boas, história excelente. Interessante acompanhar a mudança do Holden e como o trabalho afetou todas as áreas da vida dele. O final deixa a gente meio que "CÊ TÁ BRINCANDO COMIGO!"
This Is Us mostra que diante de tanta dificuldade a dois ter alguém que te apoie, incentive e faça da sua vida uma solução e que faz com que tudo seja leve e fácil, mesmo quando a fase não é boa, as coisas podem ser levadas a diante.
A série é um presente pra quem assiste e uma delícia de se assistir, mesmo com todo o drama. História maravilhosa, personagens carismáticos, e não perde o ritmo (consegui ver uma série de 18 episódios, cada um com 42 min em um dia e meio). Apesar de ser um drama a série trás uma paz grande pra quem assiste e vale a pena cada minuto. Melhor série de 2016 que vi em 2017. Vejam!!!
A cultura da época não é bem retratada (figurinos e falas muito modernos). A história de Mary teve uma releitura bem teen no seriado, mas eu acho q deu certo. É uma história de amor
Horrível. Se TWD não tá indo bem, FTWD consegue ser pior. Ainda bem que são apenas 6 episódios... ainda não consegui começar a segunda temporada pq me dá sono só de pensar
Há muito tempo uma série não me deixava tão pensativa como 13 reasons. É uma série sobre empatia, sobre como devemos pensar sobre nossas atitudes e observar mais os que estão em nossa volta.
Hannah não teve em quem se apoiar, a única pessoa que ela gostava (Clay) era a única pessoa q ela achava que não poderia ficar (pq já tinha sido contaminada pelos outros pq's)
. Cada porque é uma situação que já passamos, de forma mais explícita ou não, seja como vitima ou como vilão. A série retrata bem o que é o sofrimento silencioso de quem sofre com bullying e como isso não é brincadeira. É sério.
Achava a Hannah egoísta por deixar esse fardo tão grande pro Clay e quando assisti o episódio da fita dele chorei feito louca, acho q nem o último ep me deixou tão triste quanto a fita dele.
Ele vai carregar pra sempre o "E se..." e ela morreu achando que não era boa o suficiente pra ele.
É muito pesado saber que uma palavra nossa pode salvar alguém e também pode contribuir pra total desgraça dela. É bem triste. A série é muito bem retratada. Vai longe de ser só mais uma série teen. A história, os personagens, os atores e a trilha sonora são ótimos.
Ver como a Gemma consegue o que quer e como ela sabe usar todas as armas que tem para manter o grupo unido me faz admirar a personagem... mas gostar nunca.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraA temporada mais fraca até agora. Parece que a série se perdeu um pouco e apenas 3 episódios (Hang the DJ, Black Museum e Crocodile... talvez Arkangel) se salvaram nesse 4 ano, o que é uma pena.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraSérie tensa e pesada e não precisou apelar para cenas de violência. Os cenários da série já fazem isso. Atuações muito boas, história excelente. Interessante acompanhar a mudança do Holden e como o trabalho afetou todas as áreas da vida dele. O final deixa a gente meio que "CÊ TÁ BRINCANDO COMIGO!"
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraThis Is Us mostra que diante de tanta dificuldade a dois ter alguém que te apoie, incentive e faça da sua vida uma solução e que faz com que tudo seja leve e fácil, mesmo quando a fase não é boa, as coisas podem ser levadas a diante.
A série é um presente pra quem assiste e uma delícia de se assistir, mesmo com todo o drama. História maravilhosa, personagens carismáticos, e não perde o ritmo (consegui ver uma série de 18 episódios, cada um com 42 min em um dia e meio). Apesar de ser um drama a série trás uma paz grande pra quem assiste e vale a pena cada minuto. Melhor série de 2016 que vi em 2017. Vejam!!!
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraA cultura da época não é bem retratada (figurinos e falas muito modernos). A história de Mary teve uma releitura bem teen no seriado, mas eu acho q deu certo. É uma história de amor
triste
A trilha sonora é maravilhosaaaaaaa!!! O indie e o folk combinaram muito com a trama.
Voltei a série hoje e já estou ansiosa para a próxima temporada.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraHorrível. Se TWD não tá indo bem, FTWD consegue ser pior.
Ainda bem que são apenas 6 episódios... ainda não consegui começar a segunda temporada pq me dá sono só de pensar
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraHá muito tempo uma série não me deixava tão pensativa como 13 reasons. É uma série sobre empatia, sobre como devemos pensar sobre nossas atitudes e observar mais os que estão em nossa volta.
Hannah não teve em quem se apoiar, a única pessoa que ela gostava (Clay) era a única pessoa q ela achava que não poderia ficar (pq já tinha sido contaminada pelos outros pq's)
Cada porque é uma situação que já passamos, de forma mais explícita ou não, seja como vitima ou como vilão. A série retrata bem o que é o sofrimento silencioso de quem sofre com bullying e como isso não é brincadeira. É sério.
Achava a Hannah egoísta por deixar esse fardo tão grande pro Clay e quando assisti o episódio da fita dele chorei feito louca, acho q nem o último ep me deixou tão triste quanto a fita dele.
Ele vai carregar pra sempre o "E se..." e ela morreu achando que não era boa o suficiente pra ele.
É muito pesado saber que uma palavra nossa pode salvar alguém e também pode contribuir pra total desgraça dela. É bem triste. A série é muito bem retratada. Vai longe de ser só mais uma série teen. A história, os personagens, os atores e a trilha sonora são ótimos.
O final tem cara de segunda temporada, mas acho que não tem segundo livro. Ou tem? Se tiver... school shooting is coming e serão 11 alvos
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista Agoraeu gritei
com o Jax no final da temporada.
Ver como a Gemma consegue o que quer e como ela sabe usar todas as armas que tem para manter o grupo unido me faz admirar a personagem... mas gostar nunca.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraMelhor temporada e melhor trilha sonora!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraSe recuperou beeeeeeeeem depois de Hotel q conseguiu ser mais sem graça que Coven. Obrigaaaaaaada, Ryaaaan!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KA temporada foi incrivelmente foda e só digo uma coisa: "Battle of the Bastards".
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Até hoje não consegui me recuperar psicologicamente desse ep. Muito bom!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraBe Right Back mostra como não conseguimos encarar a nossa realidade tão facilmente.
White Bear me deixou num dilema do que é "justiça"
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraQuem não desiste nos primeiros 5 min do ep 1 da primeira temporada vê a série toda.