O vilão mais desgraçado de todos os tempos!! Essa temporada ta show de bola, entrará para uma das mais memoráveis. Se o Shane ainda estivesse vivo... sinto falta dele nas temporadas!! rsrs
Dou tres estrelas pra essa temporada chorando, porque não me agradou. Ela começou a ficar boa quando surgiu o Hacker, mas mesmo assim não segurou muito tempo e o final pra mim foi uma caca. Uma pena, pois a primeira temporada foi monstra bem focada no Joe Carrol!!
Episódio 15 muito chato. Alguns que saem da história principal são até legais, mas esse, pelo amor. Eu diria até que foi irritante é um pé no freio muito ousado dos produtores
A única coisa até agora que me decepcionou foi o último episódio da 1° temporada, porque de resto todos os episódios foram bons com Joe controlando tudo de dentro da cadeia!!
Eu acabei de assistir essa saga. Nem sabia que ela existia até conversar com alguns amigos de infância, pois só me lembrava daqueles da Rede Manchete rs. Adorei é muito legal essa saga não perde a essência nunca.
Na minha opinião essa temporada foi bem dramática e demonstrou bastante algumas características dos personagens! Não gosto de comparar uma temporada com a outra, mas a minha favorita por enquanto é a 2°.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraSuspeito pra falar mal dessa série pois gosto d+ kkk
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 285 Assista AgoraVou dar uma chance mas odiei a Season 1
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraTem uma galerinha ai que já viajou no tempo com a ajuda do DeLorean e já assistiu a 8° temporada sem ao menos ela ter sido gravada kkkkk
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraO vilão mais desgraçado de todos os tempos!! Essa temporada ta show de bola, entrará para uma das mais memoráveis. Se o Shane ainda estivesse vivo... sinto falta dele nas temporadas!! rsrs
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32Acabou sem deixar rastros de que um dia possa voltar kkk. É um ótimo seriado gostei de quase todas as temporadas, mas essa última não foi tão boa!
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraEssa temporada foi muito boa!!!
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 559 Assista AgoraGostei não!!!
The Following (3ª Temporada)
3.7 216Dou tres estrelas pra essa temporada chorando, porque não me agradou. Ela começou a ficar boa quando surgiu o Hacker, mas mesmo assim não segurou muito tempo e o final pra mim foi uma caca. Uma pena, pois a primeira temporada foi monstra bem focada no Joe Carrol!!
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraA melhor temporada desde aquela chata dos Leviatãs!! Eu curti muito e já estou pronto para a 11°!!
O Dia Final
2.4 68Gosto de filmes com essa temática de fim do mundo, mas essas 3 horas faz parecer uma minissérie. Da pra assistir na boa!!
Wilfred (4ª Temporada)
4.1 39Fechou bem, um pouco confuso para a minha pobre mente mas ainda sim um bom final!!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraSeason finale digna!!
Tratamento de Choque (2ª Temporada)
3.7 50Assisti aos 90 episódios + os 10 da primeira temporada!! Acho que pelos comentários a série se encerra por aqui!! Muito divertido!
Arquivo X (4ª Temporada)
4.5 90 Assista AgoraNessa temporada a trama começa a ficar mais envolvente e muita coisa é explicada deixando-nos curioso para a próxima temporada!!
Bem Mais Que 8 Minutos
3.7 3Assisti a todos os episódios no Netflix! Muito legal as entrevistas!!
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraEpisódio 15 muito chato. Alguns que saem da história principal são até legais, mas esse, pelo amor. Eu diria até que foi irritante é um pé no freio muito ousado dos produtores
Hell on Wheels (4ª Temporada)
4.3 42 Assista AgoraTodos os episódios me agradaram!!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraBelo presente do dia das crianças!! rs
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 58Mind Hunters esse episódio foi tenso!!
Hell on Wheels (4ª Temporada)
4.3 42 Assista AgoraPor que ainda não tem foto de capa?
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Assistindo e curtindo muito!! Estou no segundo episódio e já deu pra ter ideia do que virá pela frente, a série só tem a melhorar.
A única coisa até agora que me decepcionou foi o último episódio da 1° temporada, porque de resto todos os episódios foram bons com Joe controlando tudo de dentro da cadeia!!
Arquivo X (3ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraDestaque para as baratas não computadorizadas do episódio "A guerra das baratas" que na verdade são iguaizinhas as que tem no esgoto aqui de casa kkk.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 159 Assista AgoraEu acabei de assistir essa saga. Nem sabia que ela existia até conversar com alguns amigos de infância, pois só me lembrava daqueles da Rede Manchete rs. Adorei é muito legal essa saga não perde a essência nunca.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraNa minha opinião essa temporada foi bem dramática e demonstrou bastante algumas características dos personagens! Não gosto de comparar uma temporada com a outra, mas a minha favorita por enquanto é a 2°.