Um filme que tinha tudo para ser um ótimo longa, mas acho que não souberam aproveitar a ótima história do personagem, sem falar que o ghost rider é um anti-herói cheio de carisma, e na maior parte do filme ele só olha merda, eu como fã dos quadrinhos achei o filme uma porcaria, e a sequência pior ainda.
Não souberam aproveitar a história de um protagonista que é cheio de carisma, como o Ghost Rider, e com uma produção ralé, fizeram uma história sem nexo nenhum, e uns efeitos mais chulos que a possibilidade.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes presentes na minha listagem. 10/10
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraUm ótimo filme que retratou muito bem a história do personagem, eu só acho uma pena que não tenha tido uma sequência do mesmo.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraUm ótimo filme que retratou muito bem a história do personagem, eu só acho uma pena que não tenha tido uma sequência do mesmo.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraUm filme que tinha tudo para ser um ótimo longa, mas acho que não souberam aproveitar a ótima história do personagem, sem falar que o ghost rider é um anti-herói cheio de carisma, e na maior parte do filme ele só olha merda, eu como fã dos quadrinhos achei o filme uma porcaria, e a sequência pior ainda.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KUm baita filme, e que merece uma sequência, sem dúvida
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraÓtimo, apesar do carisma da Megan Fox ter feito muita falta.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraMuito bom, um filme que na minha opinião merece uma sequência.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraRobert Downey Jr dispensa comentários...
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraNão souberam aproveitar a história de um protagonista que é cheio de carisma, como o Ghost Rider, e com uma produção ralé, fizeram uma história sem nexo nenhum, e uns efeitos mais chulos que a possibilidade.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO xucrismo do Hulk e as ironias do Homen de Ferro são o melhor, baita filme, recomendo pra quem é fã do gênero.