Esse é o problema com séries não tão populares. Leva uma vida para surgir algum ser com boa vontade suficiente pra legendar os episódios e disponibilizar o download pra galera...
Assisti os dois primeiros episódios, e não vi nada de muito interessante. Desisti. Cenas bem forçadas, e só consegui rir em uma mesmo. Não é a toa que o seriado é tão desconhecido.
Nossa, como esse povinho daqui do filmow é impressionável! Qualquer merda que assistem já acham incrível. Não é porque esta série PARECE ser melhor que a 3ª temporada de AHS, que isso faz dela boa. Afinal, todos concordam que Coven foi bem ruinzinha - se comparada as outras duas temporadas -, então Salem só parece ser menos ruim. Porque até então não vi nada de mais nesta série, que é bem monótona por sinal. E olha que com toda a desgraça, ainda acho que no contexto geral Coven será melhor que esta Salem. É só esperar terminar esta 1ª temporada para ter uma opinião mais justa e fundamentada.
Não entendi no ultimo episódio o momento em que a Jude diz para Lana que quando ela visse o rosto do mal, o mal estaria olhando para ela de volta, e as duas sorriem. Não entendi, alguém me explica? Parece que deixaram algo subentendido no ar, o qual que não captei.
Das duas temporadas, pra mim, esta foi a melhor parte de todas: http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_855559&feature=iv&src_vid=3e37NtAYb5g&v=5MG4UnjnI_k
Muito daora essa música, quando terminou o episódio, fiquei voltando várias vezes essa parte pra ficar ouvindo rs. Sem contar na atuação de todos envolvidos, me pareceu muito natural, todos muito a vontade.
Pelo visto a galera começou a perceber que esta terceira temporada está bem cansativa (pra não dizer chata). Até os defensores (paranoicos) da série não aparecem mais nos comentários pra defendê-la rs. Ao contrário das temporadas anteriores, os episódios estão tão previsíveis, que nem precisa ter lido os livros pra saber o que vai acontecer no decorrer das cenas.
Pessoas que votaram nesta série só em assistir o episódio piloto. Por favor atualizem seus votos, não é possível que esta serie seja avaliada com 4.5/5.
Pra galera que tá defendendo esta temporada, e nem se importando com a enrolação (sim) gritante, dizendo que o ritmo está bom e blá, blá, blá. Lembrem-se que 20% desta temporada já se foi, e sem nada de muito relevante até agora. Coisa que nas outras temporadas não havia acontecido, pois as temporadas anteriores foram realmente extraordinárias. 100% aproveitáveis. Já vi isso acontecer em outras séries, vão enrolando a trama, pra gerar mais episódios, consequentemente mais temporadas, etc. Mas como existem pessoas que se envolvem com as estórias de uma forma lunática, chega a parecer que realmente vivem aquilo, acabam nem percebendo o óbvio, e defendem com unhas e dentes, sem nem se dar o trabalho de analisar e raciocinar um pouco.
Enfim, espero sinceramente que os próximos episódios voltem com a trama intrigante e inconstante que me impressionou nas outras temporadas.
Quando ouvi falar que era sobre contos do Allan Poe, fiquei curioso. Uma amiga me recomendou e sempre falou muito bem da série, e eu vi a nota de 4.6 estrelas aqui, decidi baixar pra ver qual que era. As autoridades fictícias desta série, conseguem ser mais incompetentes que as autoridades reais brasileiras. Chego a ficar abismado, parece até que a intenção é demonstrar um FBI estupido mesmo. O vilão não convence. Mais de 90% da série é concentrada no personagem do Kevin Bacon (que por sinal, também não agrada muito), e o tal vilão não passa de um idealizador dos coadjuvantes, ou seja, a série tem tipo um vilão terceirizado. Acho que se tivessem posto o Kevin Bacon como o vilão, e o vilão sendo mais ativo, com pelo menos 40% da trama, teriam se saído melhor. Enfim, série muito fraca, muito fraca mesmo. Já ví vários outros filmes ou séries que abordam temas parecidos, e que são muito mais interessantes do que esta.
Dica: se alguém conseguiu realmente gostar desta série (ou até mesmo pra quem não gostou), deveria assistir o anime "Death Note", que também aborda o tema de serial killer, mas de uma forma extraordinariamente inteligente e intrigante.
O livro é fantástico, o 2° melhor do Sidney Sheldon que já li, só perde pro Reverso da Medalha. Vejo que muita gente quer assistir o filme/série, estou baixando pelo torrent, mas são 2GB e tá lento pra caramba, se todos começarem a baixar também, um vai ajudar ao outro e vai dar uma acelerada nos donwloads. Segue o link pra donwload: magnet:?xt=urn:btih:ea8468aeb3649c36a4372bdebf3e046241af62fe&dn=If+Tomorrow+Comes+1986+DVDrip+Part+1+3+by+VSVfreak&tr=
Não sei se chega a ser o melhor anime de todos (pois não assisti todos), mas, se comparado aos que já assisti (e são muitos), sem dúvida nenhuma, é o melhor. Eu chego a comparar o duélo intelectual de L e Light (Raito), com Michael Scofield e Alexander Mahone do Prison Break e, apesar de ser fã de Prison Break, Death Note ainda consegue superá-lo, e muito.
Ansioso pela adaptação da Warner para os cinemas ^^
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353O final do 1º episódio foi pancada...
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364Isso foi um trailer ou o 1º episódio completo?! Que "amostra" exagerada...
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Esse é o problema com séries não tão populares. Leva uma vida para surgir algum ser com boa vontade suficiente pra legendar os episódios e disponibilizar o download pra galera...
Friday Night Dinner (1ª Temporada)
3.9 9Assisti os dois primeiros episódios, e não vi nada de muito interessante. Desisti. Cenas bem forçadas, e só consegui rir em uma mesmo. Não é a toa que o seriado é tão desconhecido.
The IT Crowd (2ª Temporada)
4.5 64O 1º episódio desta temporada, é provavelmente a coisa mais engraçada que já assisti na vida. Quase tive um treco de tanto rir kkk
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Quando alguém me pedir indicação de boas músicas, recomendarei esta série rs.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113Minha saga favorita.
Resumirei esta saga com duas músicas: https://www.youtube.com/watch?v=_wp5WFFxfns e https://www.youtube.com/watch?v=GemsYwdyLNk.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347Nossa, como esse povinho daqui do filmow é impressionável! Qualquer merda que assistem já acham incrível.
Não é porque esta série PARECE ser melhor que a 3ª temporada de AHS, que isso faz dela boa. Afinal, todos concordam que Coven foi bem ruinzinha - se comparada as outras duas temporadas -, então Salem só parece ser menos ruim. Porque até então não vi nada de mais nesta série, que é bem monótona por sinal.
E olha que com toda a desgraça, ainda acho que no contexto geral Coven será melhor que esta Salem. É só esperar terminar esta 1ª temporada para ter uma opinião mais justa e fundamentada.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5KQuero só ver quais surpresas têm reservadas para o 9º episódio desta temporada...
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371Ela é isso tudo mesmo, é? Fiquei curioso...
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNão entendi no ultimo episódio o momento em que a Jude diz para Lana que quando ela visse o rosto do mal, o mal estaria olhando para ela de volta, e as duas sorriem. Não entendi, alguém me explica? Parece que deixaram algo subentendido no ar, o qual que não captei.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KDas duas temporadas, pra mim, esta foi a melhor parte de todas: http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_855559&feature=iv&src_vid=3e37NtAYb5g&v=5MG4UnjnI_k
Muito daora essa música, quando terminou o episódio, fiquei voltando várias vezes essa parte pra ficar ouvindo rs. Sem contar na atuação de todos envolvidos, me pareceu muito natural, todos muito a vontade.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSó não entendi uma coisa:
Por que a empregada - Moira - foi o único espírito que envelheceu com o passar do tempo?
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8KEu sempre fui dos que reclamam porque os bonzinhos sempre se dão bem. Mas pera ai, né?
Esses Starks se fodem mais do que o Coyote com o Papa-léguas.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8KPelo visto a galera começou a perceber que esta terceira temporada está bem cansativa (pra não dizer chata). Até os defensores (paranoicos) da série não aparecem mais nos comentários pra defendê-la rs.
Ao contrário das temporadas anteriores, os episódios estão tão previsíveis, que nem precisa ter lido os livros pra saber o que vai acontecer no decorrer das cenas.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Pessoas que votaram nesta série só em assistir o episódio piloto. Por favor atualizem seus votos, não é possível que esta serie seja avaliada com 4.5/5.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8KPra galera que tá defendendo esta temporada, e nem se importando com a enrolação (sim) gritante, dizendo que o ritmo está bom e blá, blá, blá. Lembrem-se que 20% desta temporada já se foi, e sem nada de muito relevante até agora. Coisa que nas outras temporadas não havia acontecido, pois as temporadas anteriores foram realmente extraordinárias. 100% aproveitáveis.
Já vi isso acontecer em outras séries, vão enrolando a trama, pra gerar mais episódios, consequentemente mais temporadas, etc. Mas como existem pessoas que se envolvem com as estórias de uma forma lunática, chega a parecer que realmente vivem aquilo, acabam nem percebendo o óbvio, e defendem com unhas e dentes, sem nem se dar o trabalho de analisar e raciocinar um pouco.
Enfim, espero sinceramente que os próximos episódios voltem com a trama intrigante e inconstante que me impressionou nas outras temporadas.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Quando ouvi falar que era sobre contos do Allan Poe, fiquei curioso. Uma amiga me recomendou e sempre falou muito bem da série, e eu vi a nota de 4.6 estrelas aqui, decidi baixar pra ver qual que era.
As autoridades fictícias desta série, conseguem ser mais incompetentes que as autoridades reais brasileiras. Chego a ficar abismado, parece até que a intenção é demonstrar um FBI estupido mesmo.
O vilão não convence. Mais de 90% da série é concentrada no personagem do Kevin Bacon (que por sinal, também não agrada muito), e o tal vilão não passa de um idealizador dos coadjuvantes, ou seja, a série tem tipo um vilão terceirizado. Acho que se tivessem posto o Kevin Bacon como o vilão, e o vilão sendo mais ativo, com pelo menos 40% da trama, teriam se saído melhor.
Enfim, série muito fraca, muito fraca mesmo. Já ví vários outros filmes ou séries que abordam temas parecidos, e que são muito mais interessantes do que esta.
Dica: se alguém conseguiu realmente gostar desta série (ou até mesmo pra quem não gostou), deveria assistir o anime "Death Note", que também aborda o tema de serial killer, mas de uma forma extraordinariamente inteligente e intrigante.
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258"A negra com luva mão": http://www.youtube.com/watch?v=PbTWh60JB6A
Kkk
Os trocadilhos dele são geniais rs
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219O que eu costumo chamar de: Tristeza Bonita.
Se Houver Amanhã
4.2 54O livro é fantástico, o 2° melhor do Sidney Sheldon que já li, só perde pro Reverso da Medalha.
Vejo que muita gente quer assistir o filme/série, estou baixando pelo torrent, mas são 2GB e tá lento pra caramba, se todos começarem a baixar também, um vai ajudar ao outro e vai dar uma acelerada nos donwloads.
Segue o link pra donwload: magnet:?xt=urn:btih:ea8468aeb3649c36a4372bdebf3e046241af62fe&dn=If+Tomorrow+Comes+1986+DVDrip+Part+1+3+by+VSVfreak&tr=
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780Não sei se chega a ser o melhor anime de todos (pois não assisti todos), mas, se comparado aos que já assisti (e são muitos), sem dúvida nenhuma, é o melhor.
Eu chego a comparar o duélo intelectual de L e Light (Raito), com Michael Scofield e Alexander Mahone do Prison Break e, apesar de ser fã de Prison Break, Death Note ainda consegue superá-lo, e muito.
Ansioso pela adaptação da Warner para os cinemas ^^