efeitos ótimos, musica boa, historia um pouco enrolada, poderia ser mais objetivo, cheguei a cochilar na batalha das naves...rsrs na minha opinião um bom filme .
um dos mais fracos da serie ... vai ser difícil achar outro protogonista como Macaulay Culkin ... franquia ja esta saturada... versão dublada horrível a criança mais grita do que fala ..rsrs
eu ja tinha assistido esse filme, tinha prometido que não iria nunca mais assistir, mais passou ontem no supercine e não lembrei, resultado perdi 2 horas do meu tempo a historia é boa mais o final é muito ruim ...
achei que a propaganda foi melhor que o filme, não foi excelente, mais foi um bom filme minhas notas ''Pasternak'' = nota 4 ''Las ratas'' = nota 2,5 "El más fuerte'' = nota 4 ''La Propuesta'' = nota 3 ''Bombita'' = nota 2,5 ''Hasta que la muerte nos separe" = nota 4
O Desertor
2.2 7esperava mais pelo trailer e resumo, não gostei.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agorachorei na parte do bullyng, filme excelente. recomendo!
À Procura do Amor
3.5 275 Assista Agorabom filme gostei...
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoraefeitos ótimos, musica boa, historia um pouco enrolada, poderia ser mais objetivo, cheguei a cochilar na batalha das naves...rsrs na minha opinião um bom filme .
Um Natal Para Recomeçar
3.4 30filme surpreendente, arrisquei e foi muito bommm, confesso que ate caiu um cisco no meu olho em alguns momentos... recomendo
Ação de Graças em Família
3.0 10muito bom esse filme ... adoro filmes com este tema.
Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal
2.2 40 Assista Agoraum dos mais fracos da serie ... vai ser difícil achar outro protogonista como Macaulay Culkin ... franquia ja esta saturada... versão dublada horrível a criança mais grita do que fala ..rsrs
Gosto Se Discute
2.2 118Filme horroroso, péssimo enredo e a kefera péssima "atriz", se eh que posso chamar ela de atriz. Não recomendo
Deus É Brasileiro
3.0 336 Assista Agoraum bom filme !
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4Kfilme sensacional... adorei e recomendo!
Crimes Cruzados
2.8 68 Assista Agoraapesar de não ser uma superprodução, eh um ótimo filme ! recomendo
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátiseu ja tinha assistido esse filme, tinha prometido que não iria nunca mais assistir, mais passou ontem no supercine e não lembrei, resultado perdi 2 horas do meu tempo a historia é boa mais o final é muito ruim ...
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoraachei que a propaganda foi melhor que o filme, não foi excelente, mais foi um bom filme
minhas notas
''Pasternak'' = nota 4
''Las ratas'' = nota 2,5
"El más fuerte'' = nota 4
''La Propuesta'' = nota 3
''Bombita'' = nota 2,5
''Hasta que la muerte nos separe" = nota 4
media 3,5 com bonus ...
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAtuações fracas...filme bem mais ou menos ...
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista Agoranao merece mais que 3 estrelas
As Bem Armadas
3.5 873 Assista Agoraassisti duas vezes pra ver se mudava de opinião mais sem chance ... filme mega ruim ...
Trair e Coçar, é Só Começar
3.1 307muito bom esse filme ... muito divertido ..
Procura Obsessiva
3.3 85um bom filme.
A Vila
3.3 1,6Kimagine um filme ruim ... esse eh o filme!
Sinais
3.5 1,4K Assista Agoraapesar desse filme ter recebido muitas criticas, eu gostei bastante, recomendo
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista Agorasensacional tenho ate o DVD.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista Agorainicio do filme promissor, depois fica cansativo. Eu não gostei.
Nocaute
2.5 32base cliche, tipo karate kid, otimo filme pra sessao da tarde.
Operação Resgate
2.2 58 Assista Agoraclichê demais. que filme ruim, chega a dar sono mesmo sendo filme de açao. decepcionado com os últimos filmes do bruce willis.