Não sei se era por causa da epoca, mas sei que o Dickard teve muita sorte. A discussão sobre inteligencia artificial foi boa mas tmb podia ter se aprofundado mais
Curti muito, acho que nada fica ruim com essa vibe de infância nos anos 80. O filme consegue dar sustos, fazer a gente se importar com os personagens e ser engraçado ao mesmo tempo. Muitos tentam fazer isso mas poucos conseguem.
O Tom incorporou muito bem o homem aranha/peter parker, sem dúvida é o que parece o melhor dos tres, o filme é divertido para caralho. Mas senti falta de algumas coisas, e a roupa do homem aranha alá homem de ferro, sério? Ate inteligencia artificial tinha, nao gostei nao. Podiam ter tirado toda essa merda e botado so o sensor aranha mesmo, e espero que
Gostei do filme, as partes da autopsia parecem bem feitas. Não é uma maravilha, mas da de ver sem se decepcionar. So nao sei o que achar do final, vou simplesmente ter que engolir.
Filme imensamente perturbador, apesar de inicialmente parecer so mais um filme de terror barato, quando o real terror (o psicologico) acontece ele fica angustiante. E que puta final, vai me deixar curioso um bom tempo.
Filme muito bom, sai do cinema satisfeitissimo. Efeitos tão muito bons, e conhecer mais do passado do Xavier e Magneto é sempre é bem vindo! Magneto MITO demais pqp, sempre fui fã dele nos desenhos, e os filmes me fazem mais fã ainda (tanto ele velho qnt novo) Pensei que pelo Wolverine aparecer, o filme perderia um pouco a qualidade (sempre focam demais nele) mas nem perdeu
depois da parte do vidro conduzindo eletricidade, ja pensei "fuck the logic" (nao que um heroi formado depois de ser picado por uma aranha tenha logica) mas antigamente pelo menos davam embasamentos cientificos.. Enfim, o filme é bem "meh", com algumas partes que salvam.
Tava pronto para hatear a shailene (nao tenho culpa se a Amy de the secret life era tao chata) so que acabei gostando da Tris ate. O filme e bem interessante, apesar de algumas coisas mal explicadas.
Um filme que consegue ser mais realista e ao mesmo tempo mais fantasioso sobre a história de Noé, muito bom essa "nova" visão, sai do cinema satisfeito. Os atores deram show tmb (o mais meh foi o que fazia o Sem mais ok)
So senti falta de uma menção ao Duncan (ta teve a mãe dele) e pelo menos uma fotinha da lily ali nos videos de pessoas mortas na reunião. Também n gostei mt de Veronica e Logan, mas era obvio que aconteceria, né entao nem dei mt bola, preferia ela ficando sozinha.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO team work e interação entre os membros valeu o filme todo. Faltou so o Marciano sendo citado de alguma forma.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraDivertido, nem sabia do que se tratava mas mesmo sendo trash foi legal.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agoracurti, mas esperava bem mais
Não sei se era por causa da epoca, mas sei que o Dickard teve muita sorte. A discussão sobre inteligencia artificial foi boa mas tmb podia ter se aprofundado mais
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraA cena dela
saindo da cama se cortando é muito tensa
O filme é bom, apesar de cansativo.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraCurti muito, acho que nada fica ruim com essa vibe de infância nos anos 80. O filme consegue dar sustos, fazer a gente se importar com os personagens e ser engraçado ao mesmo tempo. Muitos tentam fazer isso mas poucos conseguem.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEu ja tava preparado para o pior, mas nao esperava que fosse ser tao ruim. Esperava que pelo menos alguma jogada inteligente iria ter, mas nem isso.
Um Contratempo
4.2 2,0KQue filme! Uns plot twists tavam bem na cara, mas conseguiram me despistar do final.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraO Tom incorporou muito bem o homem aranha/peter parker, sem dúvida é o que parece o melhor dos tres, o filme é divertido para caralho. Mas senti falta de algumas coisas, e a roupa do homem aranha alá homem de ferro, sério? Ate inteligencia artificial tinha, nao gostei nao. Podiam ter tirado toda essa merda e botado so o sensor aranha mesmo, e espero que
o homem de ferro nao tenha devolvido a roupa toda equipada, espero que seja so uma simples com um design bom mesmo.
Cara Gente Branca
3.8 175 Assista AgoraAs cenas que mostram como o racismo pode ser pesado são muito bem feitas, a serie é maratonável.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista Agoracaracas, que filme.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraGostei do filme, as partes da autopsia parecem bem feitas. Não é uma maravilha, mas da de ver sem se decepcionar. So nao sei o que achar do final, vou simplesmente ter que engolir.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraDeu muito sono.
O melhor do filme são os utensílios domésticos mesmo
Ele Nunca Morre
2.6 95 Assista Agoraruim, passei a tarde toda para terminar, me distraindo com outras coisas.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraFIlme muito bom, para quem gosta do universo ou joga algum dos games (eu jogo hearthstone entao conheço apenas o basico do mundo) me encantou demais.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraNão esperava nada do filme, por ja ter lido criticas que falavam bem mal, mas me surpreendi. Dei muitas risadas, e consegui me divertir muito.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraFilme imensamente perturbador, apesar de inicialmente parecer so mais um filme de terror barato, quando o real terror (o psicologico) acontece ele fica angustiante. E que puta final, vai me deixar curioso um bom tempo.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraFilme muito bom, sai do cinema satisfeitissimo. Efeitos tão muito bons, e conhecer mais do passado do Xavier e Magneto é sempre é bem vindo! Magneto MITO demais pqp, sempre fui fã dele nos desenhos, e os filmes me fazem mais fã ainda (tanto ele velho qnt novo) Pensei que pelo Wolverine aparecer, o filme perderia um pouco a qualidade (sempre focam demais nele) mas nem perdeu
(Magneto ownando ele como sempre rs)
. Os Centinelas também ficarem bem feitos.. Gostei demais
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agoradepois da parte do vidro conduzindo eletricidade, ja pensei "fuck the logic" (nao que um heroi formado depois de ser picado por uma aranha tenha logica) mas antigamente pelo menos davam embasamentos cientificos.. Enfim, o filme é bem "meh", com algumas partes que salvam.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraO que foi a cena da Eva green e do protagonista la? foi mt wtf, sério. O filme so presta por conta dela obviamente.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraTava pronto para hatear a shailene (nao tenho culpa se a Amy de the secret life era tao chata) so que acabei gostando da Tris ate. O filme e bem interessante, apesar de algumas coisas mal explicadas.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraUm filme que consegue ser mais realista e ao mesmo tempo mais fantasioso sobre a história de Noé, muito bom essa "nova" visão, sai do cinema satisfeito.
Os atores deram show tmb (o mais meh foi o que fazia o Sem mais ok)
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547conseguiu me fazer rir ate que bastante.
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista Agorafilme muito foda *-*
nostalgia demais, conseguiu ser um bom complemento para a série, e responder algumas questões que deixaram em aberto.
So senti falta de uma menção ao Duncan (ta teve a mãe dele) e pelo menos
uma fotinha da lily ali nos videos de pessoas mortas na reunião.
Também n gostei mt de Veronica e Logan, mas era obvio que aconteceria, né
entao nem dei mt bola, preferia ela ficando sozinha.
Bayonetta: Destino Sangrento
3.2 56 Assista Agoralegalzinho, habilidades interessantes e uma historia q nao é ruim.. Nunca tinha jogado o jogo mas gostei.