nao dava nada no começo e ate mesmo quase dropei, mas nao me arrependo de ter continuado.. Um mahou shoujo que nao apenas oferece explicações plausíveis, como tem uma temática totalmente diferente dos outros - com aquela otima pegada dark - enfim nao é exagero quando dizem que é um anime que descontruiu o gênero, pois pelo menos saiu do clichê desse tipo de anime,
Temporada otima, que fez todo mundo relembrar o quão bom Dexter pode ser (nao que precisasse disso, pois nao vi todos os problemas que muita gente viu na temporada passada).. As atuações estão melhores que nunca, e a Hannah é uma personagem com muita quimica com o Dexter, sem contar no otimo vilão que foi o Isaak.. Enfim, a grande descoberta da deb foi bem explorada e gostei do rumo que as coisas tiveram.. Enfim temporada foda.
temporada que nem devia existir, mas como é Gossip Girl agente engole tudo.. Nao gostei muito dos series finale, mas a serie marcou muito e vai deixar saudades.. Sobre a revelação de quem era a GG ate que fez sentido, mas muito obvia.
Otima temporada, com um clima um pouquinho mais dark e atuações otimas.. Sobre a series finale, adorei, para mim ja é um dos melhores episodios da serie, e fechou tudo com chave de ouro, enfim Merlin vai ficar na lembrança como a otima serie que foi.
So eu quero um spin off do Merlin nos dias atuais? (pelo menos foi o que me fez pensar vendo a ultima cena)
assisti sem muita expectativa, e do nada me vejo empolgado com cada episodio e assistindo um anime fantástico que trabalhou muito bem o psicológico e sentimentos (no caso a busca por estes) e motivações dos personagens. O final do anime é daqueles que ou você fica revoltado ou acha perfeito e poético, e no meu caso foi a segunda hipótese, apesar de que também aceitaria outro final. Anime otimo, recomendo para todo mundo assistir.
mais um daqueles animes que o final todos os plots andam mas nao vem nenhuma resposta verdadeira.. preciso urgente que tenha 2º temporada, muito bom ele u.u
Assisti so para passar o tempo e me surpreendeu demais, as cenas de sangue, a loucura dos humanos quando descobrem sobre os shikis, me lembrei um pouco de another (apesar desse ter vindo dps assisti primeiro), e fim otimo anime,
bem interessante, mas fiquei com a impressao de que o Saizou nao mostrou todo seu poder (toda hr que ele apanhava pensava que ele ia mostrar algo foda)
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista Agoraassisti tudo em um dia (as duas temporadas) e ja to ansioso para a proxima.. ri muito com a mafia asiática e a Ming,
sobre o triangulo apesar de ta torcendo por jenna e jake, gostei dele com a Tamara, ela precisava de alguem assim<3
"Sorry, i'm not sorry" <3
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106nao dava nada no começo e ate mesmo quase dropei, mas nao me arrependo de ter continuado.. Um mahou shoujo que nao apenas oferece explicações plausíveis, como tem uma temática totalmente diferente dos outros - com aquela otima pegada dark - enfim nao é exagero quando dizem que é um anime que descontruiu o gênero, pois pelo menos saiu do clichê desse tipo de anime,
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraTemporada otima, que fez todo mundo relembrar o quão bom Dexter pode ser (nao que precisasse disso, pois nao vi todos os problemas que muita gente viu na temporada passada).. As atuações estão melhores que nunca, e a Hannah é uma personagem com muita quimica com o Dexter, sem contar no otimo vilão que foi o Isaak.. Enfim, a grande descoberta da deb foi bem explorada e gostei do rumo que as coisas tiveram.. Enfim temporada foda.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597temporada que nem devia existir, mas como é Gossip Girl agente engole tudo.. Nao gostei muito dos series finale, mas a serie marcou muito e vai deixar saudades.. Sobre a revelação de quem era a GG ate que fez sentido, mas muito obvia.
As Aventuras de Merlin (5ª Temporada)
4.4 114Otima temporada, com um clima um pouquinho mais dark e atuações otimas.. Sobre a series finale, adorei, para mim ja é um dos melhores episodios da serie, e fechou tudo com chave de ouro, enfim Merlin vai ficar na lembrança como a otima serie que foi.
So eu quero um spin off do Merlin nos dias atuais? (pelo menos foi o que me fez pensar vendo a ultima cena)
Phantom: Requiem for the Phantom
4.0 6assisti sem muita expectativa, e do nada me vejo empolgado com cada episodio e assistindo um anime fantástico que trabalhou muito bem o psicológico e sentimentos (no caso a busca por estes) e motivações dos personagens. O final do anime é daqueles que ou você fica revoltado ou acha perfeito e poético, e no meu caso foi a segunda hipótese, apesar de que também aceitaria outro final. Anime otimo, recomendo para todo mundo assistir.
Nabari no Ou
4.0 2otimo anime, confesso inclusive que chorei no final =/
07-Ghost
3.6 12mais um daqueles animes que o final todos os plots andam mas nao vem nenhuma resposta verdadeira.. preciso urgente que tenha 2º temporada, muito bom ele u.u
Ghost Hunt
4.2 15Otimo anime, mas queria um pouco de destaque mais no Kazuya ou no Lin, ja que achava a Mai extremamente irritante.
Shiki
4.0 39Assisti so para passar o tempo e me surpreendeu demais, as cenas de sangue, a loucura dos humanos quando descobrem sobre os shikis, me lembrei um pouco de another (apesar desse ter vindo dps assisti primeiro), e fim otimo anime,
Kuroko no Basket (1ª Temporada)
4.3 42bem foda, ja to na espera da segunda temporada
tava torcendo para o Kise ganhar do Aomine :S
Hyouka
4.1 20 Assista AgoraHoutaru mito.. O anime é bem simples, mas muito cativante, os misterios sao bem legais e o protagonista domina o anime, enfim mt bom.
O Blacksmith da espada sagrada
3.3 4 Assista Agoratinha potencial, mas nao conseguiu aproveitar.
Special A
3.9 14 Assista Agoraassistir animes assim e tao legal de vez em qnd.
Brave 10
3.5 8bem interessante, mas fiquei com a impressao de que o Saizou nao mostrou todo seu poder (toda hr que ele apanhava pensava que ele ia mostrar algo foda)
Darker than Black (2ª Temporada)
4.0 7preferi a primeira temporada, mas a trilha sonora ownou
Shinrei Tantei Yakumo
3.8 6otimo anime, e gostei amuito da personalidade do Yakumo, mas aquela Haruka me irrita.
Natsume Yuujinchou (1ª Temporada)
4.5 23assisti sem nenhuma expectativa e o anime me surpreendeu demais, faz agente refletir.. muito legal ;)
Hanasakeru Seishounen
4.2 3primeiro anime que rola o que eu shippei no final *-*
Clannad after story
4.4 45Final decepcionante, descontruiu tudo que aconteceu para ele aceitar a Ushio e cuidar dela, enfim eu nao gostei..
Clannad
4.1 32No meio de tanta menina espetacular achava a Nagisa a mais chatinha, por isso nem gostei muito.. :S
Devil May Cry
3.7 51nao conhecia o jogo mas gostei muito do anime apesar das lutas sempre serem curtas e o Dante vencer bem facil, mito.
Tsuritama
4.1 9anime diferente mas cativante.
Kore wa Zombie Desu ka? (2ª Temporada)
3.8 7voltado mais para o lado da comedia.. bem legal.