What the fork? Eu me pergunto se tem como algo com a Kristen Bell não ser ótimo... A serie é bem leve e divertida. Assisti a primeira temporada toda em um dia e meio.
Jasper morrer foi ótimo. Personagem mais chato de todos. A era da Octavia. E a aparição da Niylah. Por último e mais importante... Depois da burrada de trancar o bunker sem a O. lá, Clarke ainda conseguiu salvar os amigos (Sem garantia de continuar viva.)
E não posso deixar de comentar o quanto amei aquele cabelo da Clarke. Ficou perfeito <3
A serie foi incrível. O final não foi lá essas coisas, mas mesmo assim foi legal. Chanel Oberlin sempre será uma rainha... Seja na KKT, no manicômio, no céu, ou no inferno. haha Vou sentir saudades de Chanel e das suas minions que não sabemos e não queremos saber os nomes... Elas são conhecidas como Chanel #2, Chanel #3 e Chanel #5. <3
Agenda Proibida (1ª Temporada)
3.6 119Assisti novamente essa semana.
Amo a Jennifer Love Hewitt <3
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraWhat the fork? Eu me pergunto se tem como algo com a Kristen Bell não ser ótimo...
A serie é bem leve e divertida. Assisti a primeira temporada toda em um dia e meio.
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83Quero assistir essa temporada pela Adelaide Kane.
Vou ficar muito perdido se já começar pela sétima? kkk
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraDificil seria eu não sentir um carinho especial por Big Little Lies já que as protagonista são essas três atrizes que eu tanto admiro.
Tão bom que assisti tudo em uma madrugada só.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraEliza e Marie foram donas da temporada, né mores? Como sempre. Só que não posso esquecer que a Paige também arrasou bastante.
Melhores decisões dessa season:
Jasper morrer foi ótimo. Personagem mais chato de todos.
A era da Octavia.
E a aparição da Niylah.
Por último e mais importante... Depois da burrada de trancar o bunker sem a O. lá, Clarke ainda conseguiu salvar os amigos (Sem garantia de continuar viva.)
E não posso deixar de comentar o quanto amei aquele cabelo da Clarke. Ficou perfeito <3
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Clarke e Octavia são tão incríveis. <3
Clexa foi o ponto forte da temporada no quesito romance... Quem é Finn mesmo? haha Shippei forte elas duas, mesmo com a traição da Lexa.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraTentando decidir se amo mais a Clarke ou a Octavia <3
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraA serie foi incrível. O final não foi lá essas coisas, mas mesmo assim foi legal.
Chanel Oberlin sempre será uma rainha... Seja na KKT, no manicômio, no céu, ou no inferno. haha
Vou sentir saudades de Chanel e das suas minions que não sabemos e não queremos saber os nomes... Elas são conhecidas como Chanel #2, Chanel #3 e Chanel #5. <3
Remember, Chanel Oberlin is above the law. :)
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Apesar de poucas cenas em um episodio apenas, Britney Spears arrasou. <3
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165Não sei dizer muito sobre o filme... Dormi mais do que assisti.