Elenco maneiro, mas com diretores e roteiristas de merda. De que adianta? Esse filme tem que cara de que vai ser uma bomba. Toilet humor e cheap laughs. Me pergunto se esses atores perderam alguma aposta para aceitarem estar nesse filme.
In Bruges é bem mais foda. Eu esperava mais desse filme. Acho que o que me incomodou um pouco foi o McDonagh ter usado um elenco americano e tal. Acho que ele tem um humor negro inglês demais pra fazer com atores americanos, but that's just me.
Caramba, esse filme é muito bom. Eu espera que fosse um filme bem mais bobo, mas é realmente muito legal. E é tão melancólico ao mesmo tempo que é bem engraçado. Eu curto esse tipo que de humor negro que, acredito eu, só os britânicos conseguem fazer com tal perfeição. E Simon Pegg, sempre bom.
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista AgoraEsperava mais de um filme dirigido pelo Akiva Schaffer e escrito pelo Evan Goldberg e pelo Seth Rogen.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraAquela criaturinha magrela do final assustou a merda viva pra fora de mim.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KMajor plot twist.
Uma Noite Sobre a Terra
3.8 88 Assista AgoraIncrível esse filme.
Os Sortudos
3.1 4Muito Larry David mesmo.
Deus Abençoe a América
4.0 798BEST. MOVIE. EVER.
Nos primeiros 5 minutos eu já sabia que ia dar 5 estrelas pra esse filme.
Incrivelmente fantástico.
Os Candidatos
3.0 274 Assista AgoraToda a cena da cobra é hilária.
E as cenas com o Jack McBrayer são as melhores.
Mobília Mínima
3.2 115White people problems.
Para Maiores
2.1 1,4KElenco maneiro, mas com diretores e roteiristas de merda. De que adianta?
Esse filme tem que cara de que vai ser uma bomba. Toilet humor e cheap laughs.
Me pergunto se esses atores perderam alguma aposta para aceitarem estar nesse filme.
O Retorno do Agente 003 1/2
3.9 19 Assista Agoraeu quero um quarto e uma puta
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600In Bruges é bem mais foda.
Eu esperava mais desse filme. Acho que o que me incomodou um pouco foi o McDonagh ter usado um elenco americano e tal. Acho que ele tem um humor negro inglês demais pra fazer com atores americanos, but that's just me.
Mas o Christopher Walken tava foda.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAbsolutamente do caralho.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraEsse filme vai ser pica.
Casa de Mi Padre
2.9 93jajaja me gusta esta película
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraFoda como eles cagam solenemente pra história dos outros dois primeiros.
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraFoda.
Mas achei o primeiro mais clássico.
Na Mira do Chefe
3.7 360Filmaço.
Quero ver se Seven Psychopaths é bom assim também.
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraAchei maneira a participação do Woody Allen. Foi meio que uma surpresa pra mim, eu nem sabia que ele ia aparecer.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraVi de novo.
Filmaço do caralho.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Ca-a-aralho.
Melhor filme.
Eu nem sabia que era baseado numa obra do Lovecraft. Foda isso.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraArgh, sério que só vai sair aqui em junho?
Esperar filmes é uma tortura.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraHunger Games de cu é rola.
Margot e o Casamento
2.9 231 Assista AgoraAltamente deprê.
Um Fantástico Medo de Tudo
3.4 171 Assista AgoraCaramba, esse filme é muito bom. Eu espera que fosse um filme bem mais bobo, mas é realmente muito legal.
E é tão melancólico ao mesmo tempo que é bem engraçado.
Eu curto esse tipo que de humor negro que, acredito eu, só os britânicos conseguem fazer com tal perfeição.
E Simon Pegg, sempre bom.