como quando ela começa o filme hiper sexualizada, envolvida sempre por correntes douradas, o cabelo liso sempre escondendo o rosto dela, e como ela vai lentamente se libertando dessas camadas e reencontrando a essência dela, cantando a música que ela cantava na infância.
Na minha opinião, essas coisas mostram um nível de cuidado e atenção que tem que ser parabenizado.
ao mesmo tempo que eu achava os caras meio machistas por procurarem mulheres bem mais novas e mais bonitas do que eles, sem nem se preocupar muito em entender a vida delas, a linguagem e a história delas , também fiquei com pena da forma que eles são desiludidos e solitários. E ao mesmo tempo que eu fiquei meio incrédula dos motivos das mulheres e achando que o esquema todo era um golpe (principalmente a "Angelina Jolie" e a mãe das meninas), eu entendo que elas estão fazendo algumas escolhas bem difíceis atrás de uma vida nova e melhor
Confesso que fiquei com mais pena da Jennifer Lawrence do que torci para o casal principal, e não é só por gostar da atriz, é por saber a experiência ruim que é ser jogada no meio de uma situação assim.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 642 Assista AgoraMe deixou mais perto de virar vegetariana do que os milhares de discursos dos meus amigos veganos kkk
O Piano
4.0 442Tecnicamente falando é um filme muito bem feito, e a relação mãe e filha é muito bem desenvolvida, mas pqp
os personagens masculinos são uns merdas, dava agonia de assistir e muita pena da Ada :(
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraTive que rever esse filme depois de rever Jezabel, com a Betty Davies, as semelhanças entre as duas histórias são notável
em especial as cenas com os vestidos vermelhos, nos dois filmes, igualmente tensas *.*
Nos Bastidores da Fama
3.6 75 Assista AgoraGostei mais do que imaginava que iria gostar, adorei os pequenos simbolismos
como quando ela começa o filme hiper sexualizada, envolvida sempre por correntes douradas, o cabelo liso sempre escondendo o rosto dela, e como ela vai lentamente se libertando dessas camadas e reencontrando a essência dela, cantando a música que ela cantava na infância.
Na minha opinião, essas coisas mostram um nível de cuidado e atenção que tem que ser parabenizado.
Dumbo
3.6 411 Assista AgoraDisney e as mensagens subliminares...
ou alguém acha que o champagne dos palhaços estava puro ?! ;P
Amando Annabelle
2.9 212Não adianta, não consigo gostar dessa temática de romance entre aluno e professor.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraAlguém me tira uma dúvida
na época da Sessão da Tarde a Globo cortava toda a parte que eles usavam maconha?
Assisti quando era pequena e nem lembro rs
Love Me
3.2 10Me deixou em conflito:
ao mesmo tempo que eu achava os caras meio machistas por procurarem mulheres bem mais novas e mais bonitas do que eles, sem nem se preocupar muito em entender a vida delas, a linguagem e a história delas , também fiquei com pena da forma que eles são desiludidos e solitários. E ao mesmo tempo que eu fiquei meio incrédula dos motivos das mulheres e achando que o esquema todo era um golpe (principalmente a "Angelina Jolie" e a mãe das meninas), eu entendo que elas estão fazendo algumas escolhas bem difíceis atrás de uma vida nova e melhor
Vale a pena assistir.
Stonewall: Onde o Orgulho Começou
3.1 95 Assista AgoraEu sinceramente entendo que um filme mesmo que se baseie em uma história real não tem a obrigação de se prender totalmente aos fatos mas
não ver Marsha P. Johnson, mas sim o Danny jogar o primeiro tijolo de Stonewall foi muito escroto, nessa hora sinceramente deu muita vergonha alheia.
O filme é bastante problemático em vários pontos, mesmo sendo bem produzido, espero que façam melhor da próxima vez.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraUm bom remake, amei os figurinos da madrasta *.*
Mas a minha versão favorita da história ainda é a releitura "Para sempre Cinderela".
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraNão há mais o que dizer da cena da igreja, épica demais!
A cena aqui no RJ parecia um domingo normal de verão, praia, sol, arrastãozinho de leve rs
Lixo Extraordinário
4.3 655Extraordinário!
Memórias de Matsuko
4.3 49Cores tão vibrantes e músicas tão alegres para contar uma história tão triste...
Rebeldes
3.6 108Muito amor pela Angelina e pela trilha sonora *_*
Inatividade Paranormal 2
2.3 293 Assista AgoraO filme de terror que assusta qualquer marmanjo, a amante louca e barraqueira rs
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraConfesso que fiquei com mais pena da Jennifer Lawrence do que torci para o casal principal, e não é só por gostar da atriz, é por saber a experiência ruim que é ser jogada no meio de uma situação assim.
Gothic & Lolita Psycho
2.9 78Mais um dá série, tão horrível que só pode ser ótimo!
O Vingador Invisível
3.6 67 Assista AgoraÓtimo filme, mas odiei o final.
Dirty Girl
3.7 326Eu não consigo explicar o porque, mas eu adorei esse filme!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraHomens, aprendam, salvar um planeta e restaurar a paz no universo não é motivo para não telefonar rs
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraTípica comédia romantica, mas na medida para uma tarde de tédio.
Cleópatra
4.0 308 Assista AgoraÉpico, inesquecível e perfeito!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraMe fez lembrar muitas coisas da infância,
tipo a parte do mertiolato, minha mãe fazia igualzinho e ainda falava "é pra arder mesmo" hahaha
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraSó eu que achei a cena do extintor de incêndio mais incômoda do que a do estrupo? Meio que me lembrou O Labirinto do Fauno.