Uma bela bosta. Ok que nem todo live action é igual ao anime e muito menos ao mangá, mas esse não convenceu, distorceu algumas cenas e simplesmente pecou nos efeitos,
Nossa tão chato, achei desnecessário a investigação sem pé nem cabeça e o comportamento da protagonista, se eu fosse o cara não ficava com ela não, procurava era um terapeuta.
Não acrescentou em nada, foi bem fraca por sinal, devia ter sido mais bem aproveitada as lendas do episódio, as vezes acho que a tia Zelda mais interessante que a Sabrina.
Sabe aquela sensação gostosa de ver um filme e achar uma gracinha tudo isso, pois é, não somos adeptas a romances e clichês, mas a curiosidade em relação a essa adaptação fez com que abrisse a Netflix e assistisse um filme adolescente com todos os toques do que não costumo ver.
Olha eu gostei do primeiro ato, chorei com a despedida da ilha. Mas o segundo me deixou "WHAT THE FUCK" muitas cenas sem nexo e sem sentido no contexto do enredo,
quem corre mais do que um dinossauro? O Owen é pego pela fumaça, pula de um penhasco e ainda consegue salvar o pessoal? GENTE É LAVA! Ele sem se mexer direito sai sem nenhum arranhão?
Não foi muito sem noção essas e outras partes, ai estamos no terceiro ato e eu pensei que ia chorar de novo na hora da escolha, mas não ainda bem que pouparam minhas lágrimas.
Eu amo a Blue, mas tipo os outros dinossauros são puta maiores que ela, esse último então era o pica das galáxias e ela ganha e salva a pátria?
Meu irmão que sabe tudo sobre dinossauro aponta cada um dos defeitos dessa produção da vez. Ainda prefiro os clássicos, meu pensamento pra remake continua o mesmo. O que era bom não precisa ser refeito ou copiado isso estraga o legado da obra. Foi um filme bom? Foi, mas cá entre nós tirando os dinossauros até os humanos ficaram fantasiosos de mais.
Nunca façam remake de ago que foi bom em um só filme, e nunca assistam remake já que a gente sabe que vai sair uma bosta do que o original que foi tão bom.
É aquele filme que te faz chorar do começo ao fim, mostra o amor do homem e seu animal, de quanto eles nos amam e sentem nossa falta, é de longe o meu favorito. Ps.: Só a mulher dele que é uma fdp chata que me deu raiva quando aparecia.
A gente já espera uma grande bosta sabendo que vão espremer ainda mais algo que já foi o suficiente e devia ter acabado no auge do sucesso, veja o exemplo de Velozes e Furiosos, mas não precisam tirar até o ultimo centavo mesmo que seja uma repetição de todos os outros, aqui não foi diferente e olha não me agradou em nenhum momento, foi cansativo, entendiante, o que não acontecia com os outros, plot twist passado, a unica coisa que salva é o Tobin Bell, Jigsaw sempre vai ser um vilão maravilhoso
Como falaram, pra quem já assistiu Sherlock e tantos filmes de terror já fica batido a história, os mesmos sustos e até a fala dos personagens, algumas vezes estúpidos como os amigos da Belle, não fizeram diferença alguma na história, mas uma coisa me surpreendeu.
É um bom filme, mas o final pecou um pouco, seria melhor ter parado quando eles conseguiram salvar ela, ai ficava a dúvida se foi real ou não o homem do luar como citaram ali, mas quando apareceu a cena do tribunal ficou muito "Doce Vingança" sei lá, não foi exatamente o melhor, mas deu um bom gostinho pra mostrar sobre sobrevivência e traumas.
Tão clichê, mesmos desejos de toda garota egoísta que faz questão de desejar coisas fúteis e se arrepende depois, ainda foi se arrepender depois de quase todo mundo morrer.
É um bom filme, apesar de muitos acharem ruim a reviravolta na metade do filme faz com que as coisas fiquem mais interessantes, a Ksenia é uma atriz foda e a personagem apesar de não ter sido tão aprofundada mostrou a capacidade de interpretação da atriz.
Um bom filme, mas tem muitas pontas soltas no enredo, talvez se tivesse um segundo que pudesse explicar melhor. Em relação as cenas de ação e adrenalina foram fodas, cada fuga deixava o coração batendo mais forte e a trilha sonora impecável.
Não merece nem duas estrelas, para quem leu o livro que originou o filme, Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose, vai entender que o filme foi um lixo em comparação ao que a obra em si era. Mostra um Hitchcock a procura de moças jovens para amante.
Ele tem um lado insano em que conversa com Ed Gein que é totalmente ridículo, dá se a entender que eles vão falir com o filme sendo que foi totalmente o contrário, Alfred encurralou os donos da Paramonth e do seu talk show para conseguir fazer o filme, claro que deu dinheiro, mas não precisou hipotecar a casa nem praticamente falir por causa disso, é muito apelativo o filme, Alma esposa dele aparece como uma mulher velha que quer se sentir nova.
Antonhy Perkins não era maluco como representou o filme, O filme focou na relação dos dois, que é ótima no livro e pareceu conflitante com a infidelidade da esposa. Devem ler o livro para dar mais estrelas.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tokyo Ghoul
3.0 55 Assista AgoraUma bela bosta. Ok que nem todo live action é igual ao anime e muito menos ao mangá, mas esse não convenceu, distorceu algumas cenas e simplesmente pecou nos efeitos,
única coisa que salvaria seria a luta do Kaneki com o Amon
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraNossa tão chato, achei desnecessário a investigação sem pé nem cabeça e o comportamento da protagonista, se eu fosse o cara não ficava com ela não, procurava era um terapeuta.
O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno
3.7 49Não acrescentou em nada, foi bem fraca por sinal, devia ter sido mais bem aproveitada as lendas do episódio, as vezes acho que a tia Zelda mais interessante que a Sabrina.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KSabe aquela sensação gostosa de ver um filme e achar uma gracinha tudo isso, pois é, não somos adeptas a romances e clichês, mas a curiosidade em relação a essa adaptação fez com que abrisse a Netflix e assistisse um filme adolescente com todos os toques do que não costumo ver.
Covil de Ladrões
3.3 167 Assista AgoraÉ interessante, achei que daria certo o lance dos caras, mas no final foi boa a surpresa pra reviravolta.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraOlha eu gostei do primeiro ato, chorei com a despedida da ilha. Mas o segundo me deixou "WHAT THE FUCK" muitas cenas sem nexo e sem sentido no contexto do enredo,
quem corre mais do que um dinossauro? O Owen é pego pela fumaça, pula de um penhasco e ainda consegue salvar o pessoal? GENTE É LAVA! Ele sem se mexer direito sai sem nenhum arranhão?
Não foi muito sem noção essas e outras partes, ai estamos no terceiro ato e eu pensei que ia chorar de novo na hora da escolha, mas não ainda bem que pouparam minhas lágrimas.
Eu amo a Blue, mas tipo os outros dinossauros são puta maiores que ela, esse último então era o pica das galáxias e ela ganha e salva a pátria?
Meu irmão que sabe tudo sobre dinossauro aponta cada um dos defeitos dessa produção da vez. Ainda prefiro os clássicos, meu pensamento pra remake continua o mesmo. O que era bom não precisa ser refeito ou copiado isso estraga o legado da obra. Foi um filme bom? Foi, mas cá entre nós tirando os dinossauros até os humanos ficaram fantasiosos de mais.
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraChato, que decepção.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraNunca façam remake de ago que foi bom em um só filme, e nunca assistam remake já que a gente sabe que vai sair uma bosta do que o original que foi tão bom.
Minions
3.3 994 Assista AgoraÉ gostosinho de assistir, mas não chega a ser tão perfeito assim.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraAinda sem vontade de ler o livro, vi só pra ver se conseguia gostar, mas não sou todo mundo.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Não foi tudo isso que todos falavam.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraAté o segundo tava bom, mas tentar fazer mais não vai ser legal, o mais fraco dos três, volta só os Minions que tá bom.
O Assassino: O Primeiro Alvo
3.2 217 Assista AgoraEsperava mais, só que foi bem fraquinho, não devia ter perdido meu tempo vendo, desperdício do talento do Dylan O'Brien e do Michael Keaton.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraÉ aquele filme que te faz chorar do começo ao fim, mostra o amor do homem e seu animal, de quanto eles nos amam e sentem nossa falta, é de longe o meu favorito.
Ps.: Só a mulher dele que é uma fdp chata que me deu raiva quando aparecia.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraA gente já espera uma grande bosta sabendo que vão espremer ainda mais algo que já foi o suficiente e devia ter acabado no auge do sucesso, veja o exemplo de Velozes e Furiosos, mas não precisam tirar até o ultimo centavo mesmo que seja uma repetição de todos os outros, aqui não foi diferente e olha não me agradou em nenhum momento, foi cansativo, entendiante, o que não acontecia com os outros, plot twist passado, a unica coisa que salva é o Tobin Bell, Jigsaw sempre vai ser um vilão maravilhoso
Caçador de Demônios
2.4 62 Assista AgoraUm filme bem idiota e super bobo, tem uma premissa legal, mas cara ficou horrível.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraComo falaram, pra quem já assistiu Sherlock e tantos filmes de terror já fica batido a história, os mesmos sustos e até a fala dos personagens, algumas vezes estúpidos como os amigos da Belle, não fizeram diferença alguma na história, mas uma coisa me surpreendeu.
A Mãe ter levado os filhos pra lá de propósito me fez odiar ainda mais ela, morte bem merecida.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraÉ um bom filme, mas o final pecou um pouco, seria melhor ter parado quando eles conseguiram salvar ela, ai ficava a dúvida se foi real ou não o homem do luar como citaram ali, mas quando apareceu a cena do tribunal ficou muito "Doce Vingança" sei lá, não foi exatamente o melhor, mas deu um bom gostinho pra mostrar sobre sobrevivência e traumas.
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraTão clichê, mesmos desejos de toda garota egoísta que faz questão de desejar coisas fúteis e se arrepende depois, ainda foi se arrepender depois de quase todo mundo morrer.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 403 Assista AgoraPrevisível, mas que serve pra passar o tempo, já é satisfatório assistir o filme, não pretendo ler o livro. A fotografia é ótima só pra constar.
Enjaulada
2.7 145É um bom filme, apesar de muitos acharem ruim a reviravolta na metade do filme faz com que as coisas fiquem mais interessantes, a Ksenia é uma atriz foda e a personagem apesar de não ter sido tão aprofundada mostrou a capacidade de interpretação da atriz.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraUm bom filme, mas tem muitas pontas soltas no enredo, talvez se tivesse um segundo que pudesse explicar melhor. Em relação as cenas de ação e adrenalina foram fodas, cada fuga deixava o coração batendo mais forte e a trilha sonora impecável.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraAcabou com o que o anime mostrou. Netflix não acertou dessa vez.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraNão merece nem duas estrelas, para quem leu o livro que originou o filme, Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose, vai entender que o filme foi um lixo em comparação ao que a obra em si era. Mostra um Hitchcock a procura de moças jovens para amante.
Ele tem um lado insano em que conversa com Ed Gein que é totalmente ridículo, dá se a entender que eles vão falir com o filme sendo que foi totalmente o contrário, Alfred encurralou os donos da Paramonth e do seu talk show para conseguir fazer o filme, claro que deu dinheiro, mas não precisou hipotecar a casa nem praticamente falir por causa disso, é muito apelativo o filme, Alma esposa dele aparece como uma mulher velha que quer se sentir nova.
Devem ler o livro para dar mais estrelas.