Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 284Bobinho, mas gostei. Poderia ser melhor.
Descanse em Paz
2.8 23Gostei.
Cássia Eller
4.5 307Revendo. E com uma dor no coração. Enorme perda. Muito triste.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880Gostei!
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229Gostei. Principalmente da primeira parte.
Tempo
3.1 1,1KGostei.
Quatro Dias com Ela
3.2 64Gostei muito. É foda ser mãe.
A Babá
3.0 97Gostei muito do filme. Achei até rápido.
Halloween Ends
2.3 537Eu gostei.
As Linhas Tortas de Deus
3.5 230Ela é doida ou não? Fiquei sem entender o final. Alguém poderia me dizer.
Mamãe
2.2 91Podre kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk
Convite Maldito
2.4 145Gostei, mas depois foi ficando chato.
Espíritos Obscuros
2.7 185Gostei.
Sorria
3.1 841Gostei do filme, mas fiquei surpresa com o final.
A Médium
3.4 344Já tem algum site ?
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697Fala sério.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465Gostei mais do primeiro.
Observadores
3.0 411Gostei.
O Orfanato
3.7 1,3KFraquinho.
Tio Frank
3.9 240Gostei, mas poderia ser melhor. Muito rápido!
Laço Materno
3.7 88Que mulher fdp!
Olhos Famintos
3.1 1,0KAgora no Space. Gosto!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3KAgora no Corujao.
5.11.2020
1 :30
Minha Querida Dama
3.4 63HOJE NO CORUJÃO ÁS 2:40
11.10.2020