"O Huck dublando o Flynn, ninguém merece" [2] Realmente, e em 99% dos filmes dublados por famosos, as dublagens não ficam boas, com raríssimas exceções: Bussunda (Shrek), Heloísa Perisse (Glória, em Madagascar). Não sei porque insistem nisso, não sou fã de assistir filmes dublagem, mas a dublagem brasileira de anônimos é infinitamente melhor.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraAtuação impecável de Meryl Streep.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 644 Assista AgoraBa-carneiro-ovelha! Ba-carneiro-ovelha!
hehehe
Coração de Cavaleiro
3.7 610Filme bom com uma boa trilha sonora.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraConfesso que não consegui assistir o filme todo. Assiti os primeiros 10 minutos, e os 15 minutos finais, e entendi a história toda. Bem fraquinho.
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agora"O Huck dublando o Flynn, ninguém merece" [2]
Realmente, e em 99% dos filmes dublados por famosos, as dublagens não ficam boas, com raríssimas exceções: Bussunda (Shrek), Heloísa Perisse (Glória, em Madagascar).
Não sei porque insistem nisso, não sou fã de assistir filmes dublagem, mas a dublagem brasileira de anônimos é infinitamente melhor.
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraFilme que me fez dar muitas risadas... e nem sou muito fã do gênero.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraBom filme, me fez dar muitas risadas.
Principalmente na cena que o cara tenta tirar a cera do rapaz que está no piano. Ele arrancando a pele dele, e ele delirando de dor, hehehehhehe!
Tratamento de Choque
3.3 511Atuação perfeita de Jack Nicholson, pra variar.
Cara, Cadê Meu Carro?
3.0 634 Assista AgoraToda vez que assisto "Piratas do Caribe 3" sempre penso que esse filme plagiou a idéia da gigante alienígena deste filme rsrs.
O Mentiroso
3.5 954 Assista AgoraAtuação perfeita do Jim Carrey.
E, para quem assistiu a versão com a primeira dublagem:
na cena que a secretária passa o telefone pra ele, do cara que sempre pede ajuda, ele responde "Pare de infrigir a lei, seu marginal!!!"
Ri pacas, rsrs.
Super Xuxa contra Baixo Astral
2.7 529 Assista AgoraQuando eu era criança, já achava o filme tosco, rsrs. Mas adorava, é muito engraçado!!! A cena da unha... kkkkk
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraA trilha sonora é boa.
A Princesa Xuxa e os Trapalhões
2.7 204Muito engraçado.
Não consigo esquecer da senha: Sei lá! Dá uma porrada nele! rsrs
Trapalhões perfeitos neste filme!
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraO melhor filme da Xuxa. E, como já disseram: "Sérgio Malandro como príncipe. Só mesmo em filme da Xuxa!", hahaha.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraUm bom filme mas não é comédia.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraBom filme, dá pra assistir uma vez. E só.
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista AgoraMe lembro até hoje de sair decepcionada da sala de cinema depois de assistir o filme.
O Corvo
3.8 692Um dos melhores filmes que já assisti, com uma ótima atuação de Brandon Lee.