Não tem como acabar os sete episódios sem lágrimas nos olhos... Um dos registros audiovisuais que mais representam a tão falada SORORIDADE! Belíssimo trabalho da HBO, colocando no ar a representatividade que tanto buscamos. Um 'viva' ao feminismo e GIRL POWER na cara de vocês!
"There's a starman waiting in the sky, he'd like to come and meet us but he thinks he'd blow our minds. There's a starman waiting in the sky, he's told us not to blow it 'cause he knows it's all worthwhile..."
"Eu acredito no possível. Acredito que, por menores que sejamos e por mais insignificantes que venhamos a ser, podemos alcançar o entendimento do Universo. Você estava certa quando disse que se sentia pequena ao olhar para o céu. Somos muito, muito pequenos. Mas somos profundamente capazes de coisas muito, muito grandes."
"(...) É difícil defender, só com palavras, a vida, ainda mais quando ela é esta que vê, severina; mas se responder não pude à pergunta que fazia, ela, a vida, a respondeu com sua presença viva. E não há melhor resposta que o espetáculo da vida: vê-la desfiar seu fio, que também se chama vida..."
Breaking Bad foi a melhor série que eu já tive a oportunidade de assistir nessa vida, mas Sherlock com toda a certeza foi a que mais gostei. E que a espera de dois anos para mais uma temporada não se repita!
Fui pega de surpresa. Direção, roteiro e atuação principal nas mãos do Joseph Gordon-Levitt. Com uma montagem frenética que nos dá a agilidade de como os relacionamentos acontecem nos dias de hoje, o filme trás duras críticas a forma como a sociedade enxerga a pornografia (tanto o lado de que usufrui dela, tanto de quem a repudia) e de como o sexo é banalizado ou glorificado por todos nós. Alguns tropeços no roteiro, como alguns relacionamentos acontecendo rápido demais, mas nada muito grave com um diretor estreante e ainda com esse peso de roteirizar e atuar nas costas. Mas, começou bem, Joseph!
Quatro pessoas, dois relacionamentos monótonos, dois amigos de verdade, uma trilha sonora genial e muita cerveja. Eis uma "comédia romântica" dos novos tempos.
"Eu sou bicha porque eu quero, e não deixo de ser homem por causa disso não".
Há tanta discriminação numa frase só... Social, racial, sexual. Melhor, há tanto preconceito. Um reflexo de uma sociedade que finge entender o que não tem de ser entendido, só compreendido. E não consigo decidir que está mais belo nessa cena, se é Ricardo Blat ou Lázaro Ramos.
O tipo de filme que vale o ingresso do cinema, e consegue me fazer deixar o "olhar técnico" de lado e comprar completamente a ideia. Zack Snyder, nos faz entrar no universo, e melhor ainda, na cabeça de um dos super-heróis mais conhecidos do planeta. De uma maneira crível, mas sem deixar de forma alguma o aspecto (pra mim um dos mais importantes) de que aquilo que estamos assistindo vem das histórias em quadrinhos. Praticamente tudo funciona, o romance é bem desenvolvido; o vilão sendo INCRIVELMENTE FODA, mas sabendo seu lugar, sem nunca "roubar a cena" demais; a relação do Clark com os pais adotivos (me deu uma peninha de ver o Kevin Costner tão velhinho!), o início mostrando Krypton e toda a problemática que fez o Homem de Aço vir parar aqui na Terra... Porra, é tanta coisa legal que me estenderia mais um bocado. Agora só me resta rever com um pouquinho menos de emoção e um pouquinho mais de crítica.
Engasga, como o intragável cotidiano de um mundo que faz questão de pisar. Mas toca, com uma realidade que mesmo dolorida, sem escrúpulos nem pudores, existe. Faz parte do nosso bairro, do nosso estado, do nosso país. Faz parte de nós. E disso não podemos (nem devemos) correr. Cláudio Assis mostrando o nu da realidade dos que estão à margem.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraNão tem como acabar os sete episódios sem lágrimas nos olhos... Um dos registros audiovisuais que mais representam a tão falada SORORIDADE! Belíssimo trabalho da HBO, colocando no ar a representatividade que tanto buscamos. Um 'viva' ao feminismo e GIRL POWER na cara de vocês!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agora"There's a starman waiting in the sky, he'd like to come and meet us but he thinks he'd blow our minds. There's a starman waiting in the sky, he's told us not to blow it 'cause he knows it's all worthwhile..."
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agora#somostodosjessica
Samba
3.8 335"Tudo é melhor quando você diz que é brasileiro" <3
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraSó eu acho o Matt Ryan a cara do Guy Pearce em Memento?
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraBeing part of something speacial doesn't makes you special. Something is special because you're part of it. <3
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793"Nossas vidas não são plenamente vividas se não estamos dispostos a morrer por aqueles que amamos e por aquilo que acreditamos."
Um Cão Andaluz
4.1 707Não é perder a razão, mas entregar-se ao sonho.
A História de Stephen Hawking
4.2 57"Eu acredito no possível. Acredito que, por menores que sejamos e por mais insignificantes que venhamos a ser, podemos alcançar o entendimento do Universo. Você estava certa quando disse que se sentia pequena ao olhar para o céu. Somos muito, muito pequenos. Mas somos profundamente capazes de coisas muito, muito grandes."
Meu Pé de Laranja Lima
3.9 343Para adulto chorar feito criancinha.
Morte e Vida Severina em Desenho Animado
4.4 66"(...) É difícil defender,
só com palavras, a vida,
ainda mais quando ela é
esta que vê, severina;
mas se responder não pude
à pergunta que fazia,
ela, a vida, a respondeu
com sua presença viva.
E não há melhor resposta
que o espetáculo da vida:
vê-la desfiar seu fio,
que também se chama vida..."
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraValar morghulis <3
Jogo de Cena
4.4 336Uma aula de montagem.
Ela
4.2 5,8K Assista Agora"When you get home, whisper in my ear. I love seeing the world through your eyes."
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraBreaking Bad foi a melhor série que eu já tive a oportunidade de assistir nessa vida, mas Sherlock com toda a certeza foi a que mais gostei. E que a espera de dois anos para mais uma temporada não se repita!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraFui pega de surpresa. Direção, roteiro e atuação principal nas mãos do Joseph Gordon-Levitt. Com uma montagem frenética que nos dá a agilidade de como os relacionamentos acontecem nos dias de hoje, o filme trás duras críticas a forma como a sociedade enxerga a pornografia (tanto o lado de que usufrui dela, tanto de quem a repudia) e de como o sexo é banalizado ou glorificado por todos nós. Alguns tropeços no roteiro, como alguns relacionamentos acontecendo rápido demais, mas nada muito grave com um diretor estreante e ainda com esse peso de roteirizar e atuar nas costas. Mas, começou bem, Joseph!
Um Brinde à Amizade
2.9 413 Assista AgoraQuatro pessoas, dois relacionamentos monótonos, dois amigos de verdade, uma trilha sonora genial e muita cerveja. Eis uma "comédia romântica" dos novos tempos.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraPeter Jackson nos primeiros 10 segundos de filme <3
Madame Satã
3.9 421 Assista Agora"Eu sou bicha porque eu quero, e não deixo de ser homem por causa disso não".
Há tanta discriminação numa frase só... Social, racial, sexual. Melhor, há tanto preconceito. Um reflexo de uma sociedade que finge entender o que não tem de ser entendido, só compreendido. E não consigo decidir que está mais belo nessa cena, se é Ricardo Blat ou Lázaro Ramos.
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraSendo mais uma vez encantada pelo Nick Hornby.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraO tipo de filme que vale o ingresso do cinema, e consegue me fazer deixar o "olhar técnico" de lado e comprar completamente a ideia. Zack Snyder, nos faz entrar no universo, e melhor ainda, na cabeça de um dos super-heróis mais conhecidos do planeta. De uma maneira crível, mas sem deixar de forma alguma o aspecto (pra mim um dos mais importantes) de que aquilo que estamos assistindo vem das histórias em quadrinhos. Praticamente tudo funciona, o romance é bem desenvolvido; o vilão sendo INCRIVELMENTE FODA, mas sabendo seu lugar, sem nunca "roubar a cena" demais; a relação do Clark com os pais adotivos (me deu uma peninha de ver o Kevin Costner tão velhinho!), o início mostrando Krypton e toda a problemática que fez o Homem de Aço vir parar aqui na Terra... Porra, é tanta coisa legal que me estenderia mais um bocado. Agora só me resta rever com um pouquinho menos de emoção e um pouquinho mais de crítica.
Os Amantes Passageiros
3.1 647 Assista AgoraSHOW. Muito bom ir ao cinema ver o escracho unido com o brega de mais alto nível e conduzido por Almodóvar.
Amarelo Manga
3.8 543 Assista AgoraEngasga, como o intragável cotidiano de um mundo que faz questão de pisar. Mas toca, com uma realidade que mesmo dolorida, sem escrúpulos nem pudores, existe. Faz parte do nosso bairro, do nosso estado, do nosso país. Faz parte de nós. E disso não podemos (nem devemos) correr. Cláudio Assis mostrando o nu da realidade dos que estão à margem.
Ensina-me a Viver
4.3 874 Assista AgoraSimplicidade que não se encontra mais no olhar dos diretores de hoje em dia. E ainda com a soundtrack do Cat Stevens pra deixar tudo mais amável.