Vendo pela 3937383736 vez e continuo sem saber explicar o motivo de amar tanto essa filme ( e de todo mundo que eu indico, amar também). Um filme pra sentir.
Slasher com bastante gore, história interessante pra fazer várias continuações e explorar o universo, personagens carismáticos, weirdoes, sapatões protagonistas, trilha sonora MARAVILHOSA. Achei muito divertido!
Um olhar muito sensível sobre o colapso financeiro americano e a crise imobiliária. Também um filme que fala sobre o luto, a necessidade de recomeçar e a dificuldade em seguir a vida sozinho. Entendo perfeitamente o favoritismo dele na temporada de premiação.
PS: Ainda pensando o porquê de alguém na Amazon ter aprovado a utilização da marca em um filme como Nomadland, onde existe uma óbvia crítica ao capitalismo e a exploração de mão de obra nos sub empregos.
Viciada até agora nessa trilha sonora! "Angel Of The Morning" diretamente de 1981 <3 As músicas dos anos 80 voltando a ser destaques em trilhas sonoras de novelas, séries e filmes. Fico feliz tão feliz.
Uma das experiências mais impactantes e sinceras de 2020. Fiquei o filme todo com um nó na garganta. Ousado e muito bem executado. Que mixagem de som é essa? Maravilhosa. Filme pra ser assistido com um bom fone de ouvido pra complementar a imersão.
É literalmente o Freddy Krueger como fantasma da ópera. Mas foda-se eu acho muito divertido. Um dos meus primeiros filmes de horror. Várias memorias afetivas.
Pra quem gosta de cinema musical, lamenta a baixíssima quantidades de produções brasileiras e tem acesso à Netflix é uma ótima opção. Uma grande surpresa.
John Carpenter me desculpe porém esse Halloween do David Gordon Green é bom pra caralho, Nos primeiros filmes a Laurie só foge do Michael Myers. Mas nesse aqui ela cria várias FUCKING armadilhas para pegar ele de uma vez. Em ordem de preferência esse foi o meu predileto da Franquia, seguido do Original e do H20 (Sim Halloween H20 realmente é um filme muito bom) .
Achei muito luxo as cenas filmadas em Campina Grande e as referências ao universo campinense. Nunca pensei que ia ver minha professora de geografia da época de ensino médio sendo citada em um filme nacional. O filme tem seus problemas mas fodasse eu gostei mt.
Fico impressionada como tem tantos filmes brasileiros com notas baixas aqui no filmow. Mesmo com inúmeros filmes com qualidade técnica, estética e profissional louváveis ainda tem tanta gente que diz, de boca cheia, que o cinema brasileiro é ruim. A verdade é que o cinema brasileiro precisa de mais investimento e patrocínio e mesmo sem isso, com a imensa dificuldade em se trabalhar com produção artística nesse país, temos como resultado filmes como esse. Terror politico e social da melhor qualidade. A montagem, os efeitos poderiam ser melhores? Sim, poderiam. Mas esse é um filme de baixo orçamento, independente, Paraibano. E que roteiro louvável, que filme nescessário e importante. Racismo, relações de trabalho no Brasil e os horrores da escravidão. Atual sempre.
Johnny Guitar
4.1 98 Assista AgoraA Joan Crawford em Johnny Guitar é 100% meu tipo de mulher.
Bagdad Café
4.0 242 Assista AgoraVendo pela 3937383736 vez e continuo sem saber explicar o motivo de amar tanto essa filme ( e de todo mundo que eu indico, amar também). Um filme pra sentir.
O Beijo da Mulher-Aranha
3.9 257 Assista AgoraQUE FILME FODA!
Talvez de fato seja o melhor filme do Babenco.
Shiva Baby
3.8 261 Assista AgoraShiva Baby é pura tensão. A maior surpresa que tive nos últimos tempos. Claustrofóbico e engraçado na medida certa.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSlasher com bastante gore, história interessante pra fazer várias continuações e explorar o universo, personagens carismáticos, weirdoes, sapatões protagonistas, trilha sonora MARAVILHOSA. Achei muito divertido!
Yentl
3.8 88 Assista AgoraTodo mundo bi. :)
Um Estranho Vampiro
3.0 72 Assista AgoraNicolas Cage já era overaction há mais de 30 anos atrás. Um filme que virou meme, mas que merece ser redescoberto pelos motivos certos.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraNão acredito que demorei tanto tempo pra assistir. Que filme!
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraO melhor filme de guerra que eu já vi e que nunca mais quero ver de novo.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraUm olhar muito sensível sobre o colapso financeiro americano e a crise imobiliária. Também um filme que fala sobre o luto, a necessidade de recomeçar e a dificuldade em seguir a vida sozinho. Entendo perfeitamente o favoritismo dele na temporada de premiação.
PS: Ainda pensando o porquê de alguém na Amazon ter aprovado a utilização da marca em um filme como Nomadland, onde existe uma óbvia crítica ao capitalismo e a exploração de mão de obra nos sub empregos.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraViciada até agora nessa trilha sonora! "Angel Of The Morning" diretamente de 1981 <3 As músicas dos anos 80 voltando a ser destaques em trilhas sonoras de novelas, séries e filmes. Fico feliz tão feliz.
Possessor
3.4 302 Assista AgoraAs reuniões de família Cronenberg devem ser uma doidera.
Rent-A-Pal
3.6 87Filme com ambientação anos 80 e 90 é o meu amor maior. E que filmão! feelings videodrome do cronenberg.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraImpossível não amar pelo menos um filme de Julia Roberts.
Soul
4.3 1,4KObrigada pelo presente de Natal Pixar. Que filme lindo
O Som do Silêncio
4.1 987 Assista AgoraUma das experiências mais impactantes e sinceras de 2020. Fiquei o filme todo com um nó na garganta. Ousado e muito bem executado. Que mixagem de som é essa? Maravilhosa. Filme pra ser assistido com um bom fone de ouvido pra complementar a imersão.
O Fantasma da Ópera
3.3 35É literalmente o Freddy Krueger como fantasma da ópera. Mas foda-se eu acho muito divertido. Um dos meus primeiros filmes de horror. Várias memorias afetivas.
Acampamento Sinistro
3.3 388Um dos finais mais WTF de todos os tempos.
Sinfonia da Necrópole
3.5 109Pra quem gosta de cinema musical, lamenta a baixíssima quantidades de produções brasileiras e tem acesso à Netflix é uma ótima opção. Uma grande surpresa.
Durval Discos
3.7 336Um quarto, um cavalo, um defunto, uma criança, uma velha doida e o Durval. Um dos momentos mais surreais do cinema Brasilis
Halloween
3.4 1,1KJohn Carpenter me desculpe porém esse Halloween do David Gordon Green é bom pra caralho, Nos primeiros filmes a Laurie só foge do Michael Myers. Mas nesse aqui ela cria várias FUCKING armadilhas para pegar ele de uma vez. Em ordem de preferência esse foi o meu predileto da Franquia, seguido do Original e do H20 (Sim Halloween H20 realmente é um filme muito bom) .
A Noite Amarela
2.7 51Achei muito luxo as cenas filmadas em Campina Grande e as referências ao universo campinense. Nunca pensei que ia ver minha professora de geografia da época de ensino médio sendo citada em um filme nacional. O filme tem seus problemas mas fodasse eu gostei mt.
O Nó do Diabo
3.0 46 Assista AgoraFico impressionada como tem tantos filmes brasileiros com notas baixas aqui no filmow. Mesmo com inúmeros filmes com qualidade técnica, estética e profissional louváveis ainda tem tanta gente que diz, de boca cheia, que o cinema brasileiro é ruim. A verdade é que o cinema brasileiro precisa de mais investimento e patrocínio e mesmo sem isso, com a imensa dificuldade em se trabalhar com produção artística nesse país, temos como resultado filmes como esse. Terror politico e social da melhor qualidade. A montagem, os efeitos poderiam ser melhores? Sim, poderiam. Mas esse é um filme de baixo orçamento, independente, Paraibano. E que roteiro louvável, que filme nescessário e importante. Racismo, relações de trabalho no Brasil e os horrores da escravidão. Atual sempre.
Queen & Slim
4.3 298 Assista Agora_ Nada assusta mais um homem branco, que ver um homem preto num cavalo.
_ por quê?
_ porque ele precisa olhar pra cima.
O filme mais importante que vi nessa quarentena.