É a segunda série que eu mais gosto, mas fiquei desapontada com essa temporada! Acho que tem muitos episódios desnecessários e não deixam a história se desenrolar. Mas continuarei acompanhando TWD, acho que ainda pode surpreender.
Acho a ideia da série genial! Mas se não souberem trabalhar todo o potencial das histórias da Disney, a série vai ficando repetitiva. Pra mim, foi o que aconteceu nessa terceira temporada. Porém, não irei deixar de acompanhá-la. No geral é muito boa de assistir!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNo baile da vida eu sou o Dustin Henderson.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraComo pode uma série fazer você torcer por bandido?!
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraDepois da série compreendi porque a Nasty Gal declarou falência no final do ano passado por processos de ex-funcionários.
Legion (1ª Temporada)
4.2 286 Assista AgoraMorro de medo daquele bicho do capiroto!
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121Nunca ri tanto na vida com: Ô desgraçada da escuridão...
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQue isso! Um livro da Agatha Christie por episódio. <3
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMeu Deus que série perfeita!! Assisti esse ano sem pegar nenhum spoiler. Hahah Que glória!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraÉ a segunda série que eu mais gosto, mas fiquei desapontada com essa temporada! Acho que tem muitos episódios desnecessários e não deixam a história se desenrolar. Mas continuarei acompanhando TWD, acho que ainda pode surpreender.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Acho a ideia da série genial! Mas se não souberem trabalhar todo o potencial das histórias da Disney, a série vai ficando repetitiva. Pra mim, foi o que aconteceu nessa terceira temporada. Porém, não irei deixar de acompanhá-la. No geral é muito boa de assistir!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraNunca vou superar o último episódio dessa terceira temporada, rs. Mesmo assim é minha série preferida!