Sublime, quando acabou o ultimo ep fiquei paralisado diante o computador por minutos, querendo gritar, porém paralisado e com um turbilhão de questionamentos na cabeça. Destaque pra Regina King, quando ela aparecia meus olhos vibravam... essa mulher é deus!
Essa temporada foi samba de melhor cadência ! Algumas considerações: Gosto demais da personagem Mellie, e fiquei bastante surpreso com o desenvolvimento da Quinn (Apesar de não me agradar muito, me agradou - hãn? sou assim) e não acho que seja todo esse mimimi o relacionamento fitz + olivia, poxa, super dá pra entender esse desencontro do casal.
Poxa, fiquei terrivelmente interessado por essa série. Nunca antes fiquei assim doente/obsessivo pelos proximos Ep's após o piloto. Enfim, espero que a serie seja essa lacração total, ansioso
Que série hilária, decidi assistir mesmo desinteressado e acabei descobrindo uma paixão, os personagens são sensacionais, Bill Haverchuck é sensacional, perai, acho que vou rever, rever e rever sempre que possível.
Queria ter visto até onde o envolvimento de Kieran e Rick iria, era algo bonito de se ver que perdeu-se assim, de maneira rápida. Pra mim bastava um ultimo dialogo que fosse , esclarecedor, botando os pontos de vistas do Kieran e os pontos de vistas do Rick. Enfim, a série é bela de qualquer forma, é encantadora de qualquer forma. (me apaixonei)
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraSublime, quando acabou o ultimo ep fiquei paralisado diante o computador por minutos, querendo gritar, porém paralisado e com um turbilhão de questionamentos na cabeça.
Destaque pra Regina King, quando ela aparecia meus olhos vibravam... essa mulher é deus!
Kingdom (2ª Temporada)
4.2 35Cadê cenas gays?
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraMe sinto tão burro assistindo essa série mas tô firme e forte vai que um dia entenda.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraQUERO
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraTô escandalizado com a qualidade desse anime
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraEssa temporada foi samba de melhor cadência !
Algumas considerações: Gosto demais da personagem Mellie, e fiquei bastante surpreso com o desenvolvimento da Quinn (Apesar de não me agradar muito, me agradou - hãn? sou assim) e não acho que seja todo esse mimimi o relacionamento fitz + olivia, poxa, super dá pra entender esse desencontro do casal.
Extant (1ª Temporada)
3.6 83Poxa, fiquei terrivelmente interessado por essa série. Nunca antes fiquei assim doente/obsessivo pelos proximos Ep's após o piloto.
Enfim, espero que a serie seja essa lacração total, ansioso
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraQue série hilária, decidi assistir mesmo desinteressado e acabei descobrindo uma paixão, os personagens são sensacionais, Bill Haverchuck é sensacional, perai, acho que vou rever, rever e rever sempre que possível.
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Eu já tô cheio de Maxine Martin
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Série muito boa...mas
Queria ter visto até onde o envolvimento de Kieran e Rick iria, era algo bonito de se ver que perdeu-se assim, de maneira rápida. Pra mim bastava um ultimo dialogo que fosse , esclarecedor, botando os pontos de vistas do Kieran e os pontos de vistas do Rick.
Enfim, a série é bela de qualquer forma, é encantadora de qualquer forma. (me apaixonei)
Os Bórgias (2ª Temporada)
4.5 81 Assista AgoraEstou ma-ra-vi-lha-do ( sim, eu sei separar em silabas) com essa temporada. Achei encantador a maneira como Rodrigo borgia refere a familia -"nós".
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraEssas tramas com Russell Edgington me dão um puta nojo, matem ele pfvr pfvr !!!