No começo eu tava achando bem chatinho... mas logo engatou e achei um espetáculo! Me diverti assistindo. O Vincent Cassel é bom demais. You talking to me?
Se você assistir já com a ideia de que a figura monstro do Babadook é só uma metáfora física para a depressão, é um filme de terror psicológico de primeira! Achei um retrato bem fiel e pesado do quanto a depressão é cruel e devastadora. Se você notar,
naquelas frases em que o garotinho diz para a mãe que não quer perde-la e só quer que ela seja feliz, dá pra entender bem que ele se refere ao estado mental da mesma.
Eu achei o curta muito bonitinho. É um curta bem amador, sim, mas isso não é um problema. Tenho duas irmãzinhas que têm +/- a idade das garotinhas do curta, e elas estão sempre juntas... então esse final me bateu uma bad. :(
A proposta e o tema são bem interessantes, tinha tudo para ser um bom filme, mas... É apenas legalzinho. O desenrolar da história é bem medíocre, superficial pra caramba e os acontecimentos são super atropelados. O final foi péssimo, totalmente sem nexo e preguiçoso. Apesar de tudo, dá pra assistir sem cair no tédio.
Não é um filme ruim, mas poderia ser bem melhor. O começo é lento, tedioso, e quando finalmente a história vinga, tudo ocorre rápido demais e perde o foco. O tema satanismo foi abordado de uma maneira muito rasa. Poderiam ter se aprofundado mais neste quesito. Mas está de parabéns pelas cenas gore e pela notável e atual crítica à Hollywood.
Tô na 5ª temporada e este sentimento não muda. A própria Blair pode ser a arrogância em pessoa, mas não consigo odiá-la pois a acho autêntica. Adoro a B! <3
É muito difícil eu gostar de alguma série que apela diretamente para o humor, pois sempre acho tudo muito forçado. Esta primeira temporada de Chewing Gum não tem esse humor artificial e clichê, por isto consegui rir tanto de perder o fôlego. E não entendo o porquê. Creio que seja as cenas e diálogos totalmente nonsense. Já a segunda temporada não me tirou muitos risos e achei o humor forçado. Resumindo é uma ótima série, pena que foi cancelada. :(
É muito diferente dos outros filmes sobre serial killer, sem dúvidas. Super realista, sem extravagâncias e o mais importante: sem a glamourização da figura do assassino. E é justamente isto que o torna excelente. A trilha sonora também é impecável, deixando um ar bem lúgubre. Ah, e o Florian Koerner lembra muito o GG Allin na capa do filme. Hahaha
O Ódio
4.2 318 Assista AgoraNo começo eu tava achando bem chatinho... mas logo engatou e achei um espetáculo! Me diverti assistindo. O Vincent Cassel é bom demais.
You talking to me?
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraTinha potencial para ser um ótimo filme de terror, mas se perdeu ao longo da história. Poderiam ter explorado mais.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraTão ruim que minha amiga chegou a vomitar (literalmente).
Guinea Pig 1: Devil's Experiment
2.7 88Tédio total.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraAchei metafórico. ~ referências ~
O Babadook
3.5 2,0KSe você assistir já com a ideia de que a figura monstro do Babadook é só uma metáfora física para a depressão, é um filme de terror psicológico de primeira! Achei um retrato bem fiel e pesado do quanto a depressão é cruel e devastadora. Se você notar,
naquelas frases em que o garotinho diz para a mãe que não quer perde-la e só quer que ela seja feliz, dá pra entender bem que ele se refere ao estado mental da mesma.
Dessa Vez, Sozinha
2.6 52Eu achei o curta muito bonitinho. É um curta bem amador, sim, mas isso não é um problema.
Tenho duas irmãzinhas que têm +/- a idade das garotinhas do curta, e elas estão sempre juntas... então esse final me bateu uma bad. :(
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291A Taystee é a rainha dessa série.
Coquetéis e Adolescentes
2.5 71A proposta e o tema são bem interessantes, tinha tudo para ser um bom filme, mas... É apenas legalzinho. O desenrolar da história é bem medíocre, superficial pra caramba e os acontecimentos são super atropelados. O final foi péssimo, totalmente sem nexo e preguiçoso. Apesar de tudo, dá pra assistir sem cair no tédio.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Taystee brilha muito nessa temporada <3
Starry Eyes
2.9 178Não é um filme ruim, mas poderia ser bem melhor. O começo é lento, tedioso, e quando finalmente a história vinga, tudo ocorre rápido demais e perde o foco. O tema satanismo foi abordado de uma maneira muito rasa. Poderiam ter se aprofundado mais neste quesito. Mas está de parabéns pelas cenas gore e pela notável e atual crítica à Hollywood.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAquele filme que sempre vai doer.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Temporada mais chata, socorro. Tô demorando dias pra voltar assistir.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Só preciso dizer que: EU ODEIO A SERENA!
Acho a personagem chata, superficial e
TRAÍRA, né migos.
Tô na 5ª temporada e este sentimento não muda. A própria Blair pode ser a arrogância em pessoa, mas não consigo odiá-la pois a acho autêntica. Adoro a B! <3
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249É muito difícil eu gostar de alguma série que apela diretamente para o humor, pois sempre acho tudo muito forçado. Esta primeira temporada de Chewing Gum não tem esse humor artificial e clichê, por isto consegui rir tanto de perder o fôlego. E não entendo o porquê. Creio que seja as cenas e diálogos totalmente nonsense. Já a segunda temporada não me tirou muitos risos e achei o humor forçado.
Resumindo é uma ótima série, pena que foi cancelada. :(
New Girl (6ª Temporada)
4.0 46 Assista AgoraQuero um amigo igual ao Winston. <3
O personagem mais querido e engraçado da série.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraSem palavras!!! A cena final...
Here comes Johnny Yen again <3
Cidade dos Mortos
1.6 43 Assista AgoraHAHAHAHAHA dublado fica pior.
Schramm
3.1 56É muito diferente dos outros filmes sobre serial killer, sem dúvidas. Super realista, sem extravagâncias e o mais importante: sem a glamourização da figura do assassino. E é justamente isto que o torna excelente.
A trilha sonora também é impecável, deixando um ar bem lúgubre. Ah, e o Florian Koerner lembra muito o GG Allin na capa do filme. Hahaha
10/65: Selbstverstümmelung
4.0 5My body is the intention. My body is the
event. My body is the result.
Zombio 2: Chimarrão Zombies
3.5 23Tive o prazer de ver essa belezinha em tela de cinema.
Petter Baiestorf gênio e inspiração da trasheira nacional. :')
Gangrena Gasosa: Desagradável
4.3 36Até chorei assistindo. :')
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraFinal totalmente inesperado
Em Busca do Ouro
4.4 276 Assista AgoraTão simples e maravilhoso.