Muito foda! Melhor de 007 que ja assisti. E as partes de Le Parkour, sem comentários. *-*
Mito foda esse filme. *o* Sem fôlego! =p
Assisti de novo e ri mais ainda. xDMuito bom!
Filme muito, muito bom.
Muito bom esse filme. xD Ansiosa pela continuação. =D \o
Com algumas cenas engraçadas e tal, mas típico filme que so presta assistir uma vez.Quero so ver o outro que vai ser com Lobisomens gays. xD
Muito lindo esse filme. *-* Me apaixonei por Gabe. >.<
Eh aquele típico filme, com mesma historia e tal, mas que pelo menos mudou o final e melhorou um pouco. Nem eh bom e nem eh ruim, da pra assistir. Mas sinto que se tiver continuação, vai piorar tudo.
O mais fraquinho, mas nao deixa de ser bom.
Assisti sempre que passava.
Adoro esse jogos. *-* Sim, o filme... legal.
Eh...
Tem umas paradas toscas, mas eh legal.
Gostei! #tenso
Tenso.
Nem lembro mais. =x
Da pra assistir.
=~
Desisti de assistir.
Gostei!
Muito bom!
Me surpreendo a cada filme. *_*
Razoável, efeitos legais. Mas não posso comparar em relação ao jogo.
Muito foda! Mas não e o melhor da trilogia.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraMuito foda! Melhor de 007 que ja assisti. E as partes de Le Parkour, sem comentários. *-*
B13: 13º Distrito
3.6 322 Assista AgoraMito foda esse filme. *o*
Sem fôlego! =p
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraAssisti de novo e ri mais ainda. xD
Muito bom!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraFilme muito, muito bom.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraMuito bom esse filme. xD
Ansiosa pela continuação. =D \o
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Com algumas cenas engraçadas e tal, mas típico filme que so presta assistir uma vez.
Quero so ver o outro que vai ser com Lobisomens gays. xD
ABC do Amor
3.8 1,1KMuito lindo esse filme. *-* Me apaixonei por Gabe. >.<
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraEh aquele típico filme, com mesma historia e tal, mas que pelo menos mudou o final e melhorou um pouco. Nem eh bom e nem eh ruim, da pra assistir. Mas sinto que se tiver continuação, vai piorar tudo.
O Exorcista III
2.6 196 Assista AgoraO mais fraquinho, mas nao deixa de ser bom.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraAssisti sempre que passava.
O Jogo dos Espíritos
2.5 203Adoro esse jogos. *-* Sim, o filme... legal.
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraEh...
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraTem umas paradas toscas, mas eh legal.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraGostei! #tenso
Cadáveres
2.1 221 Assista AgoraTenso.
Habitantes da Escuridão
2.5 47Nem lembro mais. =x
Lenda Urbana 2
2.4 328 Assista AgoraDa pra assistir.
Rota Mortal
2.6 205=~
A Morte Convida Para Dançar
2.3 300 Assista AgoraDesisti de assistir.
Pânico na Floresta 2
2.8 384Gostei!
Era Uma Vez no México
3.4 349 Assista AgoraMuito bom!
Jogos Mortais 5
3.2 509 Assista AgoraMe surpreendo a cada filme. *_*
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraRazoável, efeitos legais. Mas não posso comparar em relação ao jogo.
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista AgoraMuito foda! Mas não e o melhor da trilogia.