Tinha tudo pra ser ótima, a estória e o mistério são interessantes. Mas é lenta demais, tem muita coisa desnecessária que poderia facilmente ficar de fora. Podiam ter colocado menos episódios. Acho que me empolguei demais e minha expectativa foi lá no alto. Infelizmente, não recomendo.
Suave e delicado. Um lentinho gostoso de ver. Muito parecido com outros que o Hae In já fez e que tbm amei. Tirando o fato de não ter uma sequer explicação decente a respeito do dispositivo, não diminui a beleza e a sutileza do drama pra mim. E mais uma vez apaixonada pela Soo Bin, ela é um amorzinho, me fez rir em alguns momentos. Não favoritei, mas com crtz está entre os que mais gostei.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 133 Assista AgoraMe agradou o suficiente.
A Grande Ilusão
3.4 65 Assista AgoraSó prestou mesmo perto do final. Chatona.
De Volta às Raízes
4.0 22 Assista AgoraMuito gostosinho de assistir. Pra mim ainda melhor que Hometown Cha Cha Cha que tanto comparam.
Melancholia
3.6 6 Assista AgoraBem chatinho, apesar de a história ser boa.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Tanto que gosto do Loki, mas tava torcendo pra acabar. Só fui gostar mesmo lá pro final.
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45Amo um casal!
Our Blues
4.4 23 Assista AgoraEu amo doramas assim. Pra uns pode ser chato, mas pra quem gosta de histórias mais voltadas pra realidade, vai gostar muito.
Grupo sobre Doramas no meu perfil.
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraGrupo sobre doramas no wpp, link no meu perfil.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraMuito delicinha de assistir, cheio de mensagens e ensinamentos. Não acho necessário uma segunda temporada, mas já que vem, que seja boa.
Gosta de falar sobre doramas, tenho um grupo no wpp, link no meu perfil.
Thirty-Nine
4.3 45Eita como chorei. Simplesmente maravilhoso!
Tenho um grupo sobre doramas no wpp, link no perfil.
My Liberation Notes
4.2 18 Assista AgoraSensacional, apenas. Coréia quero mais desses, pfvr.
Grupo sobre doramas no meu perfil.
Crazy Love
3.9 13Começou bem, mas foi indo ladeira a baixo. Mas não chega a ser uma completa perda de tempo.
Tenho um grupo sobre doramas no wpp, link no meu perfil.
King The Land
4.2 47 Assista AgoraGrupo no wpp sobre doramas no meu perfil
Hometown ChaChaCha
4.4 93 Assista AgoraÉ fofo, mas confesso que saí pulando umas cenas.
Bulgasal: Immortal Souls
3.8 14 Assista AgoraTinha tudo pra ser ótima, a estória e o mistério são interessantes. Mas é lenta demais, tem muita coisa desnecessária que poderia facilmente ficar de fora. Podiam ter colocado menos episódios. Acho que me empolguei demais e minha expectativa foi lá no alto. Infelizmente, não recomendo.
A Piece of Your Mind
3.9 12Suave e delicado. Um lentinho gostoso de ver. Muito parecido com outros que o Hae In já fez e que tbm amei. Tirando o fato de não ter uma sequer explicação decente a respeito do dispositivo, não diminui a beleza e a sutileza do drama pra mim. E mais uma vez apaixonada pela Soo Bin, ela é um amorzinho, me fez rir em alguns momentos.
Não favoritei, mas com crtz está entre os que mais gostei.
My Love From the Star
4.4 77Doramas e seus problemas com finais
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Coreanos e sua mania de meter destino em tudo.
Backstreet Rookie (1ª Temporada)
3.8 17Tem seus pontos bons e ruins, no mais assistivel.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Não é de todo ruim, mas fiquei chateada com o final. Quero explicações!!!!
My ID Is Gangnam Beauty
3.9 40 Assista AgoraChato, mas da pra tirar algumas lições
Enquanto Você Dormia
4.4 53 Assista AgoraEsperava muito mais. A ideia foi ótima, mas mal utilizada. Mas dá pra assistir e até rir em alguns momentos.
Grupo de dorama no wpp, link no meu perfil.
Strong Woman Do Bong Soon
4.4 115Amei do inicio ao fim, sem mais.
Grupo para dorameiras(os) no wpp, link para entrar no meu perfil.
Hwarang: The Beginning
4.0 45Foi melhorando gradativamente. Pena que acabou quando podia ficar ainda melhor. Podiam fazer uma 2° temporada.
Clube do dorama, link no meu perfil.