mesmo com a segunda parte da temporada me deixando um pouco melancólica. O plot da Jane, o rompimento da Sutton e do Richard, numa situação em que nenhum dos dois está errado, o envolvimento amoroso da Kat com uma conservadora (ainda mais sabendo que a atriz [Aisha] era contra).
Os envolvimentos amorosos são extremamente chatos. O último episódio é digno de novela mexicana e deixa todos os plots em aberto. De qualquer modo valeu a pena pela experiência de ver uma série que se passa na Índia.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraSabe aquele sentimento de vergonha alheia? Então ...
The Bold Type (4ª Temporada)
4.0 38 Assista AgoraSó melhora
mesmo com a segunda parte da temporada me deixando um pouco melancólica. O plot da Jane, o rompimento da Sutton e do Richard, numa situação em que nenhum dos dois está errado, o envolvimento amoroso da Kat com uma conservadora (ainda mais sabendo que a atriz [Aisha] era contra).
Enfim, torço MUITO pra renovarem pra 5 temporada
Four More Shots Please! (1ª Temporada)
3.6 3Começou bem, mas se perdeu.
Os envolvimentos amorosos são extremamente chatos. O último episódio é digno de novela mexicana e deixa todos os plots em aberto. De qualquer modo valeu a pena pela experiência de ver uma série que se passa na Índia.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Assistindo pela segunda vez dá a impressão que nem os roteiristas sabiam quem era a garota do blog
Skam (2ª Temporada)
4.2 136A segunda temporada consegue ser melhor do que a primeira! Só tenho uma crítica a fazer:
Que cabelo feio desse William
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraTudo na série é bom, menos Sophia. Não assistiria uma segunda temporada.
Acabou o amor quando ela cortou aquele vestido