relembrando um comentário postado por alguem aqui a mais de um ano "O final do filme é basicamente o que acontece quando o "pessoal dos Direitos Humanos" interfere."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gordon Gekko ainda é um personagem nota 10. Por isso mesmo colocá-lo como coadjuvante de um casalzinho tão sem graça arruinou o que podia ser um grande filme.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAquele espelho só pode ser cego...
Ameaça Terrorista
3.6 326relembrando um comentário postado por alguem aqui a mais de um ano
"O final do filme é basicamente o que acontece quando o "pessoal dos Direitos Humanos" interfere."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ameaça Terrorista
3.6 326wow...eu nem sabia que esse filme existia antes...é bom se surpreender positivamente com um filme do supercine kkkkkkk muito bom mesmo
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista Agoracara...Dunkaccino...tem nem o que dizer...
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KDe vez em quando não faz mal a gente ver um filme com o coração...
A cena
do Joey correndo pelas trincheiras
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agorapra mim isso não é um filme...apenas um monte de nada que tenta ser poético
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraDeviam criar outra categoria só para aquele cachorro tambem ganhar um oscar...
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraViola Davis merece esse oscar...
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraUm dos melhores filmes sobre política
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMeryl vale pelo filme inteiro....[2]
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraO momento do flashback elevou o filme de ótimo para simplesmente PERFEITO.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraTá pra nascer personagem mais insuportável do que o tal do Missionário...
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraDificilmente outro filme mostrará duas pessoas se apaixonando com tanta competência...
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraTem gente que não sabe apenas discordar...precisa dizer que todo mundo está errado pra se sentir mais 'cult'. Besteira
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraFofura demais tambem cansa :p
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Ké quase bom, só faltou não ser igual a 1000 outros filmes do tipo lançados nos últimos anos
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
3.3 404 Assista AgoraGordon Gekko ainda é um personagem nota 10. Por isso mesmo colocá-lo como coadjuvante de um casalzinho tão sem graça arruinou o que podia ser um grande filme.
A Mentira
3.6 2,2K Assista Agorame surpreendeu
Hulk
2.6 481 Assista AgoraQue m*da foi aquela briga dele com os cachorros mutantes???? parecia que o Hulk tava enfrentando o Milo do filme do Máskara.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraDrica Moraes dá de 10 a 0 no restante do elenco
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraNicolas Cage já era [2]
Santuário
3.0 794Tem sempre q ter um jovem chorão como protagonista pra estragar tudo...
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraClint Eastwood escreve certo por linhas tortas
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraAté é inspirador numa coisa: se Jay Baruchel consegue protagonizar um filme, qualquer um consegue :p