Aborda a mente humana de forma criativa e divertida, amei. Poderiam fazer um filme só q focada na mente de alguém com problemas mentais ou um psicopata, mas seria um assunto mais sério e complicado de abordar e n acho q seja a pegada da disney.
Duvido nada existir pessoas igual o prota, filhas da puta q só pensam em si mesmos e em ganhos próprios. Apesar do roteiro dar umas ajudadas no protagonista, a mensagem e o clima do filme são fodas dms, amei.
Esse filme aqui abre um leque gigante para a Marvel, pois aqui foi aberto o conceito de multiverso. Acredito q no futuro teremos mts filmes fodas juntando vários universos diferentes por conta desse filme aqui. O final com o Venom foi incrível kkkkkkkkk.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraRoteiro impecável, porém a história em si não me pegou mt, mas n deixa de ser um filme mt bom.
Rua dos Pecados
1.7 10 Assista AgoraDeu pra rir de tão merda e tosco q foi kkkkkkkkk, q roteiro e diálogos merdas pqp
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista AgoraAtriz gata e só... roteiro podre, diálogos horrorosos, um dos piores filmes q ja vi
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraHistória n é tudo isso mas o filme se salva pela nostalgia, divertido.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoratão bom quanto o 1
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraSuperestimado pra krlh mas n deixa de ser mt bom, atuação incrível Heath Ledger.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraRoteiro incrível, começo da escrita de um vilão simplesmente impecável, ainda colocaram a cena do Batman perdendo os pais. Perfeito.
Amistad
3.9 317 Assista AgoraSó de imaginar q isso realmente aconteceu me dói o coração, a humanidade é cruel. Filmaço, q história sobre liberdade impactante.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraPerfeito, mt emocionante
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraPegaram a comédia boa dos filmes anteriores e enfiaram no c, ruinzinho dms
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraLindo, meu filme favorito
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraCult dms pra mim
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraO famoso a gente só da valor quando perde, amei esse final e passa um ensinamento dhr assim como os anteriores da franquia.
Mr. Bean - Os Melhores Momentos
4.2 6Simples e genial ao msm tempo, te amo Mr. Bean
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraDivertido, bizarro e com um humor q gostei mt. Um dos meus favoritos da Marvel.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraAborda a mente humana de forma criativa e divertida, amei. Poderiam fazer um filme só q focada na mente de alguém com problemas mentais ou um psicopata, mas seria um assunto mais sério e complicado de abordar e n acho q seja a pegada da disney.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraDuvido nada existir pessoas igual o prota, filhas da puta q só pensam em si mesmos e em ganhos próprios. Apesar do roteiro dar umas ajudadas no protagonista, a mensagem e o clima do filme são fodas dms, amei.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agoraq lindo cara
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraQ PLOT TWIST FODA VTNC
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraFinal foda e trágico, curti dms
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraParece filme da sessão da tarde kkkkkk, legalzindo nd dms. (o final com cenas do jogo me deu nostalgia).
Quando lembro de Chico
4.2 13Mt lindo o documentário, me emocionei várias vezes... queria ter conhecido esse homem iluminado cheio de paz no coração.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEsse filme aqui abre um leque gigante para a Marvel, pois aqui foi aberto o conceito de multiverso. Acredito q no futuro teremos mts filmes fodas juntando vários universos diferentes por conta desse filme aqui. O final com o Venom foi incrível kkkkkkkkk.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista Agorata