É tão delicadamente lindo que eu tenho certeza que vou rever e rever pra sempre <3 E que trilha sonora incrivel o filme todo, encerrando com Deep Blue, perfeito!
Achei o enredo em si um pouco disperso, mas as técnicas audiovisuais são incríveis e Karim Aïnouz sempre consegue colocar um tom pacato e referencias regionalistas de uma forma tão sutil que deixa toda a atmosfera meio etérea.
Esse filme é impressionante. O suspense é tão bem trabalhado que mexe com o psicológico e prende até o final. O Polanski tem uma coisa com vizinhança suspeita, seitas malditas e paranoia que eu adoro!
Os diálogos são geniais e a fotografia também é muito boa. Legal também as referências à outras obras do Bergman, como Morangos Silvestres e O Sétimo Selo.
Nossa, acho que nunca vi uma animação japonesa com um suspense tão bem construído como este. Satoshi Kon tem me ganhado com suas obras, é a terceira dele que eu vejo e apaixono e se tornou meu filme favorito dele. Muito, muito, muito bom esse filme!
A narrativa de uma forma geral é um pouco confusa e o roteiro bastante surreal, sem contar que a fotografia e os efeitos audiovisuais desse filme são simplesmente incríveis! É de uma sensibilidade ímpar e vale muito a pena como uma experiência totalmente desprendida da realidade. Em resumo, o filme como um todo até os momentos finais é simplesmente genial!
Achei meio exagerado nos efeitos especiais, e fizeram essa versão bem "TEEN" né, enfim... Ainda assim é melhor que o primeiro REMAKE tosco, mas infelizmente não chega nem aos pés da primeira versão para cinema, a original que é realmente baseada no livro. Gostei mais pela Chloé e pela Julianne, que são ótimas!
Muito bom! Não é só "putaria" como dizem, o tema em si foi bem exposto e a fotografia do filme é incrível, em especial no capítulo quatro, simplesmente fantástico. Um parentese para o fato de que consegui rir num filme do Lars pela primeira vez na vida, Uma Thurman em sua rápida passagem roubou a cena como Mrs. H, ela é incrível sempre. Ansioso pela segunda parte já! Valeu MUITO a pena.
Esses filmes que fazem paródia de outros filmes são uma porcaria, humor forçadíssimo, não sei porque ainda me sujeito a ver coisas do gênero. Só Todo Mundo em Pânico vingou nesse segmento -.-
Zoom
3.3 127Nunca vi nada igual. Achei Incrível!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraÉ tão delicadamente lindo que eu tenho certeza que vou rever e rever pra sempre <3 E que trilha sonora incrivel o filme todo, encerrando com Deep Blue, perfeito!
Um Amor em Paris
3.5 35Surpreendentemente bom!
Sonhando Acordado
4.0 319A cada filme do Gondry que eu vejo, me apaixono mais, a estética lúdica e surreal dele é muito linda sempre <3
Praia do Futuro
3.4 935 Assista AgoraAchei o enredo em si um pouco disperso, mas as técnicas audiovisuais são incríveis e Karim Aïnouz sempre consegue colocar um tom pacato e referencias regionalistas de uma forma tão sutil que deixa toda a atmosfera meio etérea.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraFOI O FILME MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NOS ULTIMOS TEMPOS *-*
O Inquilino
4.0 292Esse filme é impressionante. O suspense é tão bem trabalhado que mexe com o psicológico e prende até o final.
O Polanski tem uma coisa com vizinhança suspeita, seitas malditas e paranoia que eu adoro!
Juventude
4.2 82 Assista AgoraOs diálogos são geniais e a fotografia também é muito boa. Legal também as referências à outras obras do Bergman, como Morangos Silvestres e O Sétimo Selo.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraFiquei encantado com a profundidade de sentimentos da personagem Alma e seus diálogos pessoais.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraAcho a primeira parte muito boa, e essa é meio chatinha :/
Another
3.1 45É bom, mas prefiro muito mais o animê :p
O Céu de Suely
3.9 464 Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais que já vi!
Perfect Blue
4.3 815Nossa, acho que nunca vi uma animação japonesa com um suspense tão bem construído como este.
Satoshi Kon tem me ganhado com suas obras, é a terceira dele que eu vejo e apaixono e se tornou meu filme favorito dele.
Muito, muito, muito bom esse filme!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraFui ver achando que era uma comédia pastelão e me surpreendi com as atuações tanto da Scarlett quanto da Julienne, e gostei muito <3
As Pequenas Margaridas
4.2 267 Assista AgoraA narrativa de uma forma geral é um pouco confusa e o roteiro bastante surreal, sem contar que a fotografia e os efeitos audiovisuais desse filme são simplesmente incríveis! É de uma sensibilidade ímpar e vale muito a pena como uma experiência totalmente desprendida da realidade. Em resumo, o filme como um todo até os momentos finais é simplesmente genial!
Romance
4.0 574É divertido e os diálogos são muito bem trabalhados e a história é bonitinha, gostei!
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraAs cores, a fotografia e em especial a atuação da Salma Hayek foram incríveis <3
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAchei meio exagerado nos efeitos especiais, e fizeram essa versão bem "TEEN" né, enfim...
Ainda assim é melhor que o primeiro REMAKE tosco, mas infelizmente não chega nem aos pés da primeira versão para cinema, a original que é realmente baseada no livro.
Gostei mais pela Chloé e pela Julianne, que são ótimas!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraElenco incrível, fotografia linda.
Gosto dos diálogos e da narrativa.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraMuito bom!
Não é só "putaria" como dizem, o tema em si foi bem exposto e a fotografia do filme é incrível, em especial no capítulo quatro, simplesmente fantástico.
Um parentese para o fato de que consegui rir num filme do Lars pela primeira vez na vida, Uma Thurman em sua rápida passagem roubou a cena como Mrs. H, ela é incrível sempre.
Ansioso pela segunda parte já! Valeu MUITO a pena.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agora"eu heim"
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraBom demais, nem acredito que demorei tanto tempo pra ver!
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraDesconheço o livro, mas o filme é tão divertido que me interessei :)
30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens …
1.3 148Esses filmes que fazem paródia de outros filmes são uma porcaria, humor forçadíssimo, não sei porque ainda me sujeito a ver coisas do gênero. Só Todo Mundo em Pânico vingou nesse segmento -.-