Filme curto mas que sobrou minutos de conteúdo inexplorado. Teria sido no fim muito mais interessante se o pai também gostasse de usar roupas ditas como femininas.
Li esse livro da Agatha Christie, “O Caso dos Dez Negrinhos”, depois por questões ligadas a racismo mudaram partes do texto e o título para “E Não Sobrou Nenhum”. Para a minissérie fizeram adaptações pontuais necessárias a trama, entretanto sem desfigurar o texto original. A exceção do Juiz Lawrence Wargrave que no livro é mais metódico. Racionalizava argumentos complexos no intuito de descobrir quem eram o Sr. e Sra. Owen. Figurinos e direção de arte padrão Downton Abbey, lindos e fiéis a 1939, ano em que se passa a narrativa. E nesta não faltou mistério, assombração, flash back, mortes violências e consumo explícito de drogas licitas e ilícitas. O final no livro eu não entendi conforme foi descrito, mas houve uma carta explicando a motivação da reunião na ilha. No geral, foi excelente, eu amei essa minissérie inglesa. Quero ver outras.
Vi o primeiro capítulo, desanimei e desisti de assistir a continuação. Visualmente é muito bonita, com cenários panorâmico em computação até bem feitos, porém a trama é infantil. O elenco jovem é fraco e pouco expressivo, salvo pelo Peter Gadiot, o Ka. Poderiam ter usado os mais experientes como conspiradores para dar um tom de ameaça ambiciosa.
O rei se expõe demais em batalha, apesar do longo tempo de paz e é de uma coragem e força física inimagináveis. A rainha tbm quando entra na cela da Selvagem de espécie desconhecida pelo reino. PIOR foi a Garona matar o Rei a pedido dele e a Rainha não derrama uma lágrima no velório dele...kkk O Travis Fimmel continua interpretando o personagem Ragnar Lothbrok da série Vikings. Que mesmo sendo cunhado do Rei e cavaleiro da guarda real ficou preso numa cela comum. E lutou descalço e sem armadura feito um Hobbit. E porque que os Orcs não mataram aquele griffon??? Atá é porque tinha que levar o corpo do rei ao seu castelo para o velório. Um aprendiz feiticeiro derrotar um Guardião da magia veterano, como ??? E o clichê do berço no rio igual Maligna de Oz em Once Upon a Time e Moisés em O Príncipe do Egito da Disney. Pelo fim da história do filme a continuação é obvia.
O filme é longooo e incrível na parte final, literalmente. Com Jamie Foxx marrento no melhor estilo Rambo. E a participação do Quentin Tarantino como ator é dispensável... kkkkk. Christoph Waltz, como sempre, perverso e carismático, tão excelente que levou outro Oscar. Infinitamente, prefiro Os 8 Odiados.
Melhor parte são as mortes em serie... kkkk e Tilda como sempre show. Qual é o combustível que move o trem ??? Parar uma engrenagem com um braço... kkkk. CG das baratas e do descarrilamento tbm foram épicos. E muitas otras cositas más. Com Ed Harris lembrei da conversa do Neo com o Arquiteto de Matrix.
Vi o filme por curiosidade, tive empatia pelas garotas e gostei. Teve alguns assuntos que tiveram ligeira introdução ou foram ao menos mencionados. É de fácil digestão pelo grande público. Não choca e nem perturba.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KLeia o livro. Esse filme de 1990 envelheceu mal. É super OFF. Só o Tim Curtis salva.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Melhor coadjuvante da serie? Alex Romero.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraLeia o livro... infinitamente melhor.
Depois... veja o filme.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraO Polvo Ninja é mais divertido que a Dory...
Mãe Só Há Uma
3.5 408 Assista AgoraFilme curto mas que sobrou minutos de conteúdo inexplorado. Teria sido no fim muito mais interessante se o pai também gostasse de usar roupas ditas como femininas.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agora1º e 2º episodio tediosos... melhora no 3º e subsequentes, porém ficou bem TRASH..... Não é uma das melhores temporadas.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraTRASH.... rsrsrsrs
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Li esse livro da Agatha Christie, “O Caso dos Dez Negrinhos”, depois por questões ligadas a racismo mudaram partes do texto e o título para “E Não Sobrou Nenhum”. Para a minissérie fizeram adaptações pontuais necessárias a trama, entretanto sem desfigurar o texto original. A exceção do Juiz Lawrence Wargrave que no livro é mais metódico. Racionalizava argumentos complexos no intuito de descobrir quem eram o Sr. e Sra. Owen. Figurinos e direção de arte padrão Downton Abbey, lindos e fiéis a 1939, ano em que se passa a narrativa. E nesta não faltou mistério, assombração, flash back, mortes violências e consumo explícito de drogas licitas e ilícitas. O final no livro eu não entendi conforme foi descrito, mas houve uma carta explicando a motivação da reunião na ilha. No geral, foi excelente, eu amei essa minissérie inglesa. Quero ver outras.
O Rei TUT
3.8 47Vi o primeiro capítulo, desanimei e desisti de assistir a continuação. Visualmente é muito bonita, com cenários panorâmico em computação até bem feitos, porém a trama é infantil. O elenco jovem é fraco e pouco expressivo, salvo pelo Peter Gadiot, o Ka. Poderiam ter usado os mais experientes como conspiradores para dar um tom de ameaça ambiciosa.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraVisualmente ficou muito legal e bem feito, de primeira qualidade, porém a história é muitooo fraca e forçada.... kkkkkkk
O rei se expõe demais em batalha, apesar do longo tempo de paz e é de uma coragem e força física inimagináveis. A rainha tbm quando entra na cela da Selvagem de espécie desconhecida pelo reino. PIOR foi a Garona matar o Rei a pedido dele e a Rainha não derrama uma lágrima no velório dele...kkk
O Travis Fimmel continua interpretando o personagem Ragnar Lothbrok da série Vikings. Que mesmo sendo cunhado do Rei e cavaleiro da guarda real ficou preso numa cela comum. E lutou descalço e sem armadura feito um Hobbit. E porque que os Orcs não mataram aquele griffon??? Atá é porque tinha que levar o corpo do rei ao seu castelo para o velório.
Um aprendiz feiticeiro derrotar um Guardião da magia veterano, como ???
E o clichê do berço no rio igual Maligna de Oz em Once Upon a Time e Moisés em O Príncipe do Egito da Disney.
Pelo fim da história do filme a continuação é obvia.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraO filme é longooo e incrível na parte final, literalmente.
Com Jamie Foxx marrento no melhor estilo Rambo.
E a participação do Quentin Tarantino como ator é dispensável... kkkkk.
Christoph Waltz, como sempre, perverso e carismático, tão excelente que levou outro Oscar.
Infinitamente, prefiro Os 8 Odiados.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisO filme parece enredo de escola de samba com a evolução mal executada. Premissa é boa, mas ficou longo e tosco.
Melhor parte são as mortes em serie... kkkk e Tilda como sempre show.
Qual é o combustível que move o trem ??? Parar uma engrenagem com um braço... kkkk. CG das baratas e do descarrilamento tbm foram épicos. E muitas otras cositas más.
Com Ed Harris lembrei da conversa do Neo com o Arquiteto de Matrix.
Hot Girls Wanted
3.3 196 Assista AgoraVi o filme por curiosidade, tive empatia pelas garotas e gostei. Teve alguns assuntos que tiveram ligeira introdução ou foram ao menos mencionados. É de fácil digestão pelo grande público. Não choca e nem perturba.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraAchei esse mediano e gostei mais de Réquiem para um Sonho.