Esse filme só confirma a minha opinião sobre as atuações de Keanu Reeves, depois de Matrix ele só faz filmes inexpressivos, quer dizer ele é inexpresivo, o filme é chato, fiquei esperando acontecer algo que não acontece nunca... não perca seu tempo vendo esse filme.
O Sabor da Magia
3.1 45Mamãozinho com açúcar.
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraEsse merece uma estrela só por causa da interpretação da Felicity Huffman.
Dançar - Despertar de Um Desejo
2.8 13 Assista AgoraNão gostei, as cenas de dança nem são tão boas.
Tráfico Humano
3.9 143Apesar da capa e de ser muito comprido o filme é muito bom.
O Som do Trovão
2.4 205Lixo é elogio.
O Sobrevivente
3.7 227Não gostei, esperava mais, talvez se o Werner Herzog não tivesse feito em hollywood eu teria gostado mais.
A Vida dos Outros
4.3 645Filmão!
A Desconhecida
3.6 54Gostei muito, conseguiu me prender até o final.
Rocky Balboa
3.8 574 Assista AgoraConfesso que é ruim, mas eu gostei, sou suspeita né adoro o Rock Balboa.
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraMe prometeram esse filme e eu estou até hj esperando. Né Fernanda!
Medos Privados em Lugares Públicos
3.4 123Que filme pé no saco, não entendo pq está à três anos no cinema... desculpe Alain Resnais!
Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera
4.3 377Gostei muito, pena que o Kim ki-duk não faz sucesso no país dele.
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista AgoraGostei, foi bom ver Adam Sandler em um papel mais sério.
Ao Entardecer
3.5 244Deixa a desejar. As atrizes boas nem aparecem.
Sociedade Feroz
3.6 55 Assista AgoraGostei muito, boas interpretações, bom enredo, não classificaria como filmão, mas tá acima da média.
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288Queria ter uma mãe como a persongem da Fernnada Montengro. Adorei.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraAo contrário das pessoas que assistiram comigo, achei bem sessaõ da tarde, muito previsivel.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 783 Assista AgoraEsse filme só confirma a minha opinião sobre as atuações de Keanu Reeves, depois de Matrix ele só faz filmes inexpressivos, quer dizer ele é inexpresivo, o filme é chato, fiquei esperando acontecer algo que não acontece nunca... não perca seu tempo vendo esse filme.
Tabu
3.4 120Gostei muito. Adoro a forma como Alan Ball trabalha em seus roteiros ao abordar temas dificéis sem cair na mesmice.
Os Garotos Perdidos
3.8 707 Assista AgoraClássico dos anos 80, sou suspeita, adorava ver esse filme.
A Espinha do Diabo
3.8 350 Assista AgoraVale muito a pena ver... é tão bom qto O Orfanato.
A Sombra do Vampiro
3.6 113Muito chato, comecei a deixar de gostar do Malkovich nesse filme.
Mentes Diabólicas
3.6 113Não gostei, passa longe do que eu esperava por se tratar de um filme com o tema de psicologia forense.
O Segredo de Mary Reilly
3.3 112 Assista AgoraQuero ver de novo.