Vejo as pessoas reclamando do roteiro, mas não achei tão ruim assim. É um roteiro genérico e simples, nada muito complexo e nem acho que precisa ser. Até pq acredito que o publico de Avatar está mais preocupado com o espetáculo visual. E isso, esse filme entrega e muito.
Tem umas cenas legais? Tem sim. Tem uns dinossauros bem feitos e muito interessantes? Tem sim. Tem o reencontro do trio de Jurassic Park? Tem sim. Tudo o que falei até agora está nos trailers que foram lançados e que bom que mostraram isso, pois é o que vai garantir uma boa bilheteria ao filme já que imagino que assim como eu, muita gente vai dar uma chance ao último filme da nova trilogia por conta dos trailers. Pois que filme ridículo! É um absurdo vc ter tantas possibilidades para falar sobre a situação dinossauros vs mundo contemporâneo e fazer o que fizeram. É um absurdo a desgraça do personagem do Chris Pratt fazer sempre o mesmo movimento com as mãos para conter dinossauros e não ficar sem um dedo pelo menos. É um absurdo e um insulto colocar os personagens da primeira trilogia com um arco tão mediocre. É de longe o pior filme entre os seis da saga Jurassic
Depois de me decepcionar totalmente com os dois filmes de JW a única coisa que me agradaria nessa franquia seria ver os dinossauros acabando com a humanidade neste filme. Fora isso, acho que nem o encontro dos queridos Alan Grant, Ellie Sattler e Iam Malcolm vai me fazer sentir menos raiva do que sinto por Jurassic World.
Não gostei do primeiro filme e só assisti esse, pois pretendo assistir Dominio por causa do retorno do trio de Jurassic Park.
E se achei o primeiro filme equivocado, esse aqui só achei péssimo mesmo. Os caras transformaram os dinossauros em outras coisas não dá para comprar esse lance de animal adestrado que tentam passar com o personagem do Chris Pratt, eles são dinossauros não cachorros. Não tem um equilíbrio entre espécies, pois existe um abismo de eras entre humanos e dinossauros e a franquia original falava sobre isso. O ser humano quer brincar de ser Deus e não entende as consequências já aqui parece que querem ir para uma coexistência que não tem como existir. Filme lamentável e se sou apaixonada pelo trio da franquia original, aqui consigo odiar todos personagens novos, e não é por conta dos atores ou da falta de química entre os personagens, mas é pq acho que eles estão deslocados parece que seriam bons personagens se o filme fosse sobre outra coisa que não fosse dinossauros.
E eu queria gostar dessa franquia, mas infelizmente não dá.
Gostei do filme, mas confesso que esperava mais. É um romance na maturidade e a abordagem é muito realista, não é um filme muito divertido ou meloso demais, só acho que alguns momentos o ritmo é um pouco lento demais.
O casal de protagonistas é formado por uma grande dupla de atores, então não há o que se dizer nada de suas atuações que ñ sejam elogios.
Filme gostoso de assistir. Não tem nada de inovador e nem precisa, pois é uma comédia romântica leve para passar o tempo. Gostei da química dos protagonistas e da forma como tudo se desenvolveu.
O grande problema dessa franquia ao meu ver é que ela não sabe para onde ir, ñ tem foco em uma narrativa, além de ter muitos personagens desnecessários ou que não são mais tão úteis ao roteiro e ainda permanecem por conta do primeiro filme.
Não sei se foi uma boa ideia anunciarem cinco filmes sendo evidente que a proposta ñ tem tanto fôlego, talvez se tivessem planejado três filmes seria melhor.
Não aguento mais ver David Yetes dirigindo filmes desse universo, depois do crime que ele comentou em "O inigma do príncipe"
É até engraçado ver o povo reclamando de mimimi, sendo que nem assistiram ao filme ainda. Quem sempre reclama de mimimi é, curiosamente, os que mais choram... Quero muito assistir ao filme, estou animada para a despedida do Daniel Craig, nunca o achei um grande James Bond, porém o acho um bom ator e teve a sorte de fazer parte de alguns dos melhores filmes da franquia. Pelo o que a crítica internacional que já assistiu ao filme está comentando, esse filme é uma despedida digna ao James Bond do Craig o que já é muito se comparado com os filmes de despedida do Pierce Brosnan e Roger Moore. Além dos problemas que afetaram a era Timothy Dalton. Então, minhas expectativas são enormes para esse filme.
Assisti esse filme quando era criança e nunca esqueci, lembro que na época eu tinha gostado, mas não entendia muito. Esses dias assisti outra vez e realmente, que filme!
Comecei assistindo esse filme pensando "o que eu ñ faço para o ver o Pierce Brosnan", mas então o filme foi passando e eu achei bem ok. Acho que dava para ser melhor se o humor ñ fosse do estilo Will Farrell.
Fiquei completamente irritada com os vinte minutos iniciais do filme, porém quando pega ritmo, ñ posso negar que achei bem interessante. Apesar disso, confesso que depois de determinado momento dá para adivinhar o que vai acontecer no final. Acho que é um filme ok se vc não tiver com as expectativas lá em cima, dá para curtir.
Não gosto de found footage, mas achei esse filme ok. Senti claustrofobia em várias cenas. Tem muita referência a Divina Comédia e gostei da proposta envolver arqueologia.
Mas como já foi comentado por outros aqui no site, muita coisa ñ foi bem explicado, algumas coisas que aconteceram com os personagens dá para supor, porém poderiam ter explicado e trabalhado melhor, talvez ñ o fizeram por conta de orçamento. Nesse aspecto, achei que teriam cenas mais assustadoras, porém ñ acho que comprometa a proposta do filme.
Gostei muito, em especial das referências aos clássicos filmes de terror/suspense e na forma em que o humor foi inserido no filme. Gostei bastante da atuação do Vince Vaughn.
É uma história muito interessante, a cenas das escavações e toda a curiosidade sobre o que poderia ser descoberto foram, na minha opinião, as melhores coisas do filme. Já, com relação ao desenvolvimento dos personagens, creio que deixou a desejar.
Assisti interessada no Pierce Brosnan, pois adoro ele desde os tempos em que ele era 007. E embora ñ seja um dos melhores filmes dele, até que gostei da produção (apesar de alguns momentos meio artificiais).
Fiquei surpresa com a atuação do Jackie Chan já estou acostumada com ele em papéis de comédia, aqui ele mostra sua face como ator em drama e ele está muito bem.
Não sabia que se tratava de uma sequência e assisti esse primeiro antes de "O Guardião Invisível", achei interessante, mas acho que por não ter assistido na ordem certa, creio que esse filme tem muita informação, muita coisa acontecendo acho que se fosse uma série daria para trabalhar todos os pontos da trilogia.
Pelo menos graças à esse filme comecei a ler a trilogia Baztan e estou gostando.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraVejo as pessoas reclamando do roteiro, mas não achei tão ruim assim. É um roteiro genérico e simples, nada muito complexo e nem acho que precisa ser. Até pq acredito que o publico de Avatar está mais preocupado com o espetáculo visual. E isso, esse filme entrega e muito.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraTem umas cenas legais? Tem sim.
Tem uns dinossauros bem feitos e muito interessantes? Tem sim.
Tem o reencontro do trio de Jurassic Park? Tem sim.
Tudo o que falei até agora está nos trailers que foram lançados e que bom que mostraram isso, pois é o que vai garantir uma boa bilheteria ao filme já que imagino que assim como eu, muita gente vai dar uma chance ao último filme da nova trilogia por conta dos trailers. Pois que filme ridículo!
É um absurdo vc ter tantas possibilidades para falar sobre a situação dinossauros vs mundo contemporâneo e fazer o que fizeram. É um absurdo a desgraça do personagem do Chris Pratt fazer sempre o mesmo movimento com as mãos para conter dinossauros e não ficar sem um dedo pelo menos. É um absurdo e um insulto colocar os personagens da primeira trilogia com um arco tão mediocre.
É de longe o pior filme entre os seis da saga Jurassic
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraDepois de me decepcionar totalmente com os dois filmes de JW a única coisa que me agradaria nessa franquia seria ver os dinossauros acabando com a humanidade neste filme. Fora isso, acho que nem o encontro dos queridos Alan Grant, Ellie Sattler e Iam Malcolm vai me fazer sentir menos raiva do que sinto por Jurassic World.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraNão gostei do primeiro filme e só assisti esse, pois pretendo assistir Dominio por causa do retorno do trio de Jurassic Park.
E se achei o primeiro filme equivocado, esse aqui só achei péssimo mesmo. Os caras transformaram os dinossauros em outras coisas não dá para comprar esse lance de animal adestrado que tentam passar com o personagem do Chris Pratt, eles são dinossauros não cachorros.
Não tem um equilíbrio entre espécies, pois existe um abismo de eras entre humanos e dinossauros e a franquia original falava sobre isso. O ser humano quer brincar de ser Deus e não entende as consequências já aqui parece que querem ir para uma coexistência que não tem como existir.
Filme lamentável e se sou apaixonada pelo trio da franquia original, aqui consigo odiar todos personagens novos, e não é por conta dos atores ou da falta de química entre os personagens, mas é pq acho que eles estão deslocados parece que seriam bons personagens se o filme fosse sobre outra coisa que não fosse dinossauros.
E eu queria gostar dessa franquia, mas infelizmente não dá.
Um Amor Inesperado
3.7 52 Assista AgoraGostei do filme, mas confesso que esperava mais. É um romance na maturidade e a abordagem é muito realista, não é um filme muito divertido ou meloso demais, só acho que alguns momentos o ritmo é um pouco lento demais.
O casal de protagonistas é formado por uma grande dupla de atores, então não há o que se dizer nada de suas atuações que ñ sejam elogios.
Darin está lindíssimo, como sempre.
Case Comigo
3.1 106 Assista AgoraFilme gostoso de assistir.
Não tem nada de inovador e nem precisa, pois é uma comédia romântica leve para passar o tempo.
Gostei da química dos protagonistas e da forma como tudo se desenvolveu.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571O grande problema dessa franquia ao meu ver é que ela não sabe para onde ir, ñ tem foco em uma narrativa, além de ter muitos personagens desnecessários ou que não são mais tão úteis ao roteiro e ainda permanecem por conta do primeiro filme.
Não sei se foi uma boa ideia anunciarem cinco filmes sendo evidente que a proposta ñ tem tanto fôlego, talvez se tivessem planejado três filmes seria melhor.
Não aguento mais ver David Yetes dirigindo filmes desse universo, depois do crime que ele comentou em "O inigma do príncipe"
Mads Mikkelsen está muito bem. Que homem!
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraAcho que é o filme mais fraco que vi do Del Toro, muito cansativo.
A Quase Verdade
2.8 3A proposta até é interessante, mas a execução foi bem cansativa.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraÉ até engraçado ver o povo reclamando de mimimi, sendo que nem assistiram ao filme ainda. Quem sempre reclama de mimimi é, curiosamente, os que mais choram...
Quero muito assistir ao filme, estou animada para a despedida do Daniel Craig, nunca o achei um grande James Bond, porém o acho um bom ator e teve a sorte de fazer parte de alguns dos melhores filmes da franquia. Pelo o que a crítica internacional que já assistiu ao filme está comentando, esse filme é uma despedida digna ao James Bond do Craig o que já é muito se comparado com os filmes de despedida do Pierce Brosnan e Roger Moore. Além dos problemas que afetaram a era Timothy Dalton. Então, minhas expectativas são enormes para esse filme.
False Positive
2.5 26Mais um filme de gosto duvidoso que assisti por conta do Pierce Brosnan.
Na realidade a proposta até é interessante, mas a execução não foi boa.
Estrada para Perdição
3.9 399Assisti esse filme quando era criança e nunca esqueci, lembro que na época eu tinha gostado, mas não entendia muito. Esses dias assisti outra vez e realmente, que filme!
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Comecei assistindo esse filme pensando "o que eu ñ faço para o ver o Pierce Brosnan", mas então o filme foi passando e eu achei bem ok. Acho que dava para ser melhor se o humor ñ fosse do estilo Will Farrell.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraConfesso que achei o filme arrastado, mas ainda assim fiquei impactada com essa produção.
Daniel Kaluuya está excelente, espero que ganhe o Oscar.
A Hora da Sua Morte
2.5 557Ideia interessante, mas o filme ñ é lá essas coisas.
Gostei bastante do Padre nerd, melhor coisa do filme.
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista AgoraFiquei completamente irritada com os vinte minutos iniciais do filme, porém quando pega ritmo, ñ posso negar que achei bem interessante.
Apesar disso, confesso que depois de determinado momento dá para adivinhar o que vai acontecer no final.
Acho que é um filme ok se vc não tiver com as expectativas lá em cima, dá para curtir.
Lembra muito os livros do HP Lovecraft.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraNão gosto de found footage, mas achei esse filme ok.
Senti claustrofobia em várias cenas.
Tem muita referência a Divina Comédia e gostei da proposta envolver arqueologia.
Mas como já foi comentado por outros aqui no site, muita coisa ñ foi bem explicado, algumas coisas que aconteceram com os personagens dá para supor, porém poderiam ter explicado e trabalhado melhor, talvez ñ o fizeram por conta de orçamento. Nesse aspecto, achei que teriam cenas mais assustadoras, porém ñ acho que comprometa a proposta do filme.
Agora, Scarlett... Que personagem irritante!
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Gostei muito, em especial das referências aos clássicos filmes de terror/suspense e na forma em que o humor foi inserido no filme.
Gostei bastante da atuação do Vince Vaughn.
A Escavação
3.5 214 Assista AgoraÉ uma história muito interessante, a cenas das escavações e toda a curiosidade sobre o que poderia ser descoberto foram, na minha opinião, as melhores coisas do filme.
Já, com relação ao desenvolvimento dos personagens, creio que deixou a desejar.
Vozes
2.9 305O início é interessante e o final é perturbador.
Mas o desenvolvimento que era promissor, passou a ser meio apressado e algumas respostas foram jogadas no meio para o final.
É um filme ok, mas a Espanha produz tanto filme de terror/suspense bom que essa produção acabou ñ correspondendo.
Oferenda à Tempestade
3.2 109 Assista AgoraGostei do filme, foi o melhor filme da trilogia.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraAssisti interessada no Pierce Brosnan, pois adoro ele desde os tempos em que ele era 007. E embora ñ seja um dos melhores filmes dele, até que gostei da produção (apesar de alguns momentos meio artificiais).
Fiquei surpresa com a atuação do Jackie Chan já estou acostumada com ele em papéis de comédia, aqui ele mostra sua face como ator em drama e ele está muito bem.
Pierce Brosnan é bonito até velho. *-*
Legado nos Ossos
3.2 141 Assista AgoraNão sabia que se tratava de uma sequência e assisti esse primeiro antes de "O Guardião Invisível", achei interessante, mas acho que por não ter assistido na ordem certa, creio que esse filme tem muita informação, muita coisa acontecendo acho que se fosse uma série daria para trabalhar todos os pontos da trilogia.
Pelo menos graças à esse filme comecei a ler a trilogia Baztan e estou gostando.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraGente, por qual motivo essa nota?
O filme nem foi lançado ainda e já deram nota '-'