Com todo visual incrível e CGI de primeira, Os Anéis do Poder não passou disso. O roteiro e as atuações são dignos de uma fanfic. Muito investimento gráfico, e pouco investimento em roteiro adaptado e direção.
Acho que essa série lava a alma de qualquer um que tá saturado de filmes de heróis, e aquele endeusamento quase inquestionável sobre a conduta dos mesmos. Se a gente trazer pra realidade, seria essa loucura degenerada, mesmo. Lembra um pouco aqueles "heróis" de Watchmen.
Kidding disparado, foi a melhor coisa que vi nesses últimos tempos. É um compilado de tudo o que o Jim Carrey fez de fantástico ao longo da sua carreira aplicado na "vida real".
Uma das coisas que mais gosto em Queer Eye é que eles trabalham a estima das pessoas de dentro para fora. Uma parada que os programas de transformação no Brasil não tem. Aqui eles mudam apenas o visual, mas internamente elas continuam com uma porrada de inseguranças.
Eu nunca tinha assistido essa série na íntegra até este ano (2017), e percebi que o mais incrível mesmo é que uma série dos anos 80 e que se passa nos anos 60 consegue ser tão atemporal.
Série promissora viu. Fiz uma maratona com os 5 primeiros capítulos, só consegui piscar no fim do último episódio. Me prendeu a partir do 3º. Simplesmente viciante.
Lembra histórias como Love Hina e Bakuman. Impossível não mencionar os cenários. As cores usadas são bem diferente das demais animações, geralmente usadas em OVA's ou em longas. E tem esse tratamento em todos os episódios. Gostei da construção das personalidades também, dá pra se identificar com cada um deles por uma característica em especial. O rumo que a história toma no decorrer dos episódios também é interessante e sempre imprevisível. Enfim, entrou pra minha lista de animes preferidos.
Tou prestes à criar uma úlcera de ansiedade até amanhã hahaha. Mal começou e já estou adicionando à lista de favoritos. Impossível se decepcionar com uma produção dessas.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Loch Henry e Beyond the Sea foram os únicos episódios 'Black Mirror' dessa temporada. O resto seria qualquer episódio de Twilight Zone.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista AgoraQuando Meninas Malvadas e Twin Peaks se encontram..
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraCom todo visual incrível e CGI de primeira, Os Anéis do Poder não passou disso. O roteiro e as atuações são dignos de uma fanfic. Muito investimento gráfico, e pouco investimento em roteiro adaptado e direção.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraAcho que essa série lava a alma de qualquer um que tá saturado de filmes de heróis, e aquele endeusamento quase inquestionável sobre a conduta dos mesmos. Se a gente trazer pra realidade, seria essa loucura degenerada, mesmo. Lembra um pouco aqueles "heróis" de Watchmen.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Kidding disparado, foi a melhor coisa que vi nesses últimos tempos. É um compilado de tudo o que o Jim Carrey fez de fantástico ao longo da sua carreira aplicado na "vida real".
Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!
4.4 33Uma das coisas que mais gosto em Queer Eye é que eles trabalham a estima das pessoas de dentro para fora. Uma parada que os programas de transformação no Brasil não tem. Aqui eles mudam apenas o visual, mas internamente elas continuam com uma porrada de inseguranças.
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Eu nunca tinha assistido essa série na íntegra até este ano (2017), e percebi que o mais incrível mesmo é que uma série dos anos 80 e que se passa nos anos 60 consegue ser tão atemporal.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSei que ainda faltam 3 episódios para o fim, mas já posso dizer sem medo de ser feliz que é a melhor série de 2014 até presente o momento.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSérie promissora viu. Fiz uma maratona com os 5 primeiros capítulos, só consegui piscar no fim do último episódio. Me prendeu a partir do 3º. Simplesmente viciante.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraDessa temporada de 2013, foi o primeiro que me prendeu a atenção. O episódio de estreia é de uma beleza sem tamanho...
Sakurasou no Pet na Kanojo
4.3 18Lembra histórias como Love Hina e Bakuman. Impossível não mencionar os cenários. As cores usadas são bem diferente das demais animações, geralmente usadas em OVA's ou em longas. E tem esse tratamento em todos os episódios. Gostei da construção das personalidades também, dá pra se identificar com cada um deles por uma característica em especial. O rumo que a história toma no decorrer dos episódios também é interessante e sempre imprevisível. Enfim, entrou pra minha lista de animes preferidos.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraTou prestes à criar uma úlcera de ansiedade até amanhã hahaha. Mal começou e já estou adicionando à lista de favoritos. Impossível se decepcionar com uma produção dessas.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAté o momento os eps 02 e 05 foram os melhores dessa temporada.