De inicio não estava curtindo muito, achei que era estilo Riverdale, porém as pautas sobre violência, sexualidade, insegurança na adolescência me instigaram a continuar. Realmente, os personagens não são jovens, no entanto, pela temática sensível nem caberia ser retratado por menores de idade. Sim, eles são irritantes, mas que adolescente não é?! No entanto, eu me identifiquei com a Kat no passado.
Contém uma crítica interessante, mas podia ser um filme. Pesado, para quem não consegue ver violência, não recomendo. A trama tem muitos furos no roteiro, forçando a barra em muitos momentos, e o final deixa a desejar. Não me interessei em ver continuação.
O trama é bastante instigante, porém com algumas falhas, mas nada que impeça a apreciação. Não consegui aguardar a "outra temporada" no Netflix e acabei assistindo o final pela internet em espanhol. Recomendo!
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraAchei ruim.
Black Knight
3.3 30 Assista AgoraEu adoro séries coreanas, mas essa foi bem marromeno. 😐
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Bah, não curti essa temporada. Forçaram a barra no
episódio que a polícia persegue a Rue e também no dia que o Cal revela ser gay... daí o Nate sai armado... Sei lá... Achei viagem...
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893De inicio não estava curtindo muito, achei que era estilo Riverdale, porém as pautas sobre violência, sexualidade, insegurança na adolescência me instigaram a continuar.
Realmente, os personagens não são jovens, no entanto, pela temática sensível nem caberia ser retratado por menores de idade.
Sim, eles são irritantes, mas que adolescente não é?! No entanto, eu me identifiquei com a Kat no passado.
Agora, uma indagação, como a personagem principal conseguia dinheiro pra comprar drogas?
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraContém uma crítica interessante, mas podia ser um filme. Pesado, para quem não consegue ver violência, não recomendo. A trama tem muitos furos no roteiro, forçando a barra em muitos momentos, e o final deixa a desejar. Não me interessei em ver continuação.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraPara mim essa foi uma das melhores temporadas pelos temas abordados que foram riquíssimos.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Achei que era excitante, mas me deu foi sono.
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraPra que Freud onde não precisa?
Bem ruinzinho! Aveee!
Maniac
3.8 261 Assista AgoraVi até o fim por teimosia mesmo. Foi interessante algumas analogias, porém com muitas misturas de história o que acaba perdendo o sentido.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraO trama é bastante instigante, porém com algumas falhas, mas nada que impeça a apreciação. Não consegui aguardar a "outra temporada" no Netflix e acabei assistindo o final pela internet em espanhol. Recomendo!
Noble, My Love
3.6 49Achei a sinopse bem fraquinha. Casal muito esquisito, ele é possessivo demais e ela uma criatura muito ingênua para trinta anos.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraA história em si até é interessante, mas alguns atores me fizeram sair da trama por serem bem fracos.
Love Rain
4.2 65Apaixonante! Adoro a cultura oriental!