eu gostei. cresci jogando mk e assistir esse filme me deixou bem feliz. sempre pode ser melhor, mas mesmo assim não me decepcionou. o final me fez dar um pulo na cama, de ansiedade pelo próximo. filme honesto.
Na boa? Melhor filme que vi nos últimos tempos. Passei o filme toda tensa, estava assistindo no trabalho. Não consegui desgrudar os olhos do monitor. No final me deixou com aquela dúvida Dom Casmurriana... matou ou não? Amei a atuação da Sandra, Milo Machado, e inclusive do doguinho. Todos uns fofos.
Filme lindo. Quando era criança eu assisti um dos filmes sobre essa tragédia e nunca mais esqueci. Rever isso levou minha ansiedade lá em cima, mas valeu a pena.
Cage é bom demais. Fiquei pensando se foi de alguma forma inspirada naquela creepy pasta "have you dreamed this man"/"this man". Fala muito sobre o inconsciente coletivo, achei bem bacana as referências a psicologia.
Apesar de ser fraquinho no geral, ainda é melhor que muitos. Gostei da protagonista, gostei do final. No geral foi um filme legal de assistir. 1000x superior ao Exorcista que saiu esse ano.
Eu achei ele MUUUUUUUUUUITO bom, muito foda. Mas não consigo ver a Suzane na Carla Diaz. Carla interpreta uma Suzane muito espertinha, maldosinha, o que não tivemos a oportunidade de conhecer porque na época víamos apenas a Suzane sonsa na tv. Não consigo imaginar a Suzane se comportando daquela forma ou com aqueles trejeitos. Sei lá, só esse elemento fez a imersão ficar um pouco mais trabalhosa.
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 51Nossa, sensacional... série que te faz querer maratonar e assistir tudo de uma vez. Boa demais.
Totem
2.1 37 Assista AgoraDeu pra passar o tempo... mas... a que custo?
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agoraeu gostei. cresci jogando mk e assistir esse filme me deixou bem feliz. sempre pode ser melhor, mas mesmo assim não me decepcionou. o final me fez dar um pulo na cama, de ansiedade pelo próximo. filme honesto.
Noturno
2.9 214 Assista AgoraGostei muito. Senti uma pegada bem Black Swan (e amei). O final me surpreendeu muito, assisti três vezes porque me pegou de surpresa.
Deadpool & Wolverine
27O trailer tá absurdo... amei usarem Like a Prayer
Imaculada
3.1 221Achei legal, me distraiu no trabalho. A Sydney entregou muito nas últimas cenas. No final pensei muito em Rosemary's Baby.
Vírus Selvagem
1.8 27Filme tenebroso de ruim, nossa.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMEU DEUS QUE FILMAAAAAAAAAAAÇO!
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraCurti bastante. Não é tão bom quanto Searching... mas entretem.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraPo, a quantidade e qualidade dos plot twist foi siniiiiiiiiistra. Filme FODA.
Demoníaca
3.1 157 Assista AgoraAchei o filme muito bom, me assustou na medida certa, bem feito. Mas... não entendi o final.
Sorria
3.1 851 Assista AgoraGostei muito, me surpreendi.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraNão aguentei 10 minutos. :(
Vai Que Cola (11ª Temporada)
1.2 1Prefiro comer lixo
Anatomia de uma Queda
4.0 824 Assista AgoraNa boa? Melhor filme que vi nos últimos tempos. Passei o filme toda tensa, estava assistindo no trabalho. Não consegui desgrudar os olhos do monitor. No final me deixou com aquela dúvida Dom Casmurriana... matou ou não? Amei a atuação da Sandra, Milo Machado, e inclusive do doguinho. Todos uns fofos.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 303 Assista AgoraVontade de ver só pelo Cory Kenshin
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraO nome do filme traduzido devia ser Tadinhos
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraFilme lindo. Quando era criança eu assisti um dos filmes sobre essa tragédia e nunca mais esqueci. Rever isso levou minha ansiedade lá em cima, mas valeu a pena.
O Homem dos Sonhos
3.5 157Cage é bom demais. Fiquei pensando se foi de alguma forma inspirada naquela creepy pasta "have you dreamed this man"/"this man". Fala muito sobre o inconsciente coletivo, achei bem bacana as referências a psicologia.
Os Escolhidos (3ª Temporada)
4.7 26 Assista AgoraLiteralmente a série que fez eu me converter. Os milagres nessa temporada foram tão incríveis, e a cena do Simão Pedro com Jesus no mar... <3
Os Escolhidos (4ª Temporada)
5.0 9Acho que vão lançar no cinema, quero muito ver. <3
A Luz do Demônio
2.4 122Apesar de ser fraquinho no geral, ainda é melhor que muitos. Gostei da protagonista, gostei do final. No geral foi um filme legal de assistir. 1000x superior ao Exorcista que saiu esse ano.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 219 Assista AgoraEu achei ele MUUUUUUUUUUITO bom, muito foda. Mas não consigo ver a Suzane na Carla Diaz. Carla interpreta uma Suzane muito espertinha, maldosinha, o que não tivemos a oportunidade de conhecer porque na época víamos apenas a Suzane sonsa na tv. Não consigo imaginar a Suzane se comportando daquela forma ou com aqueles trejeitos. Sei lá, só esse elemento fez a imersão ficar um pouco mais trabalhosa.
Doente de Mim Mesma
3.9 95 Assista AgoraGostei muito, bizarro e desconfortável na medida certa.