A história é incrível e muito interessante, tem várias nuances e elementos que poderiam ser mais explorados, mas a produção tem várias falhas e poderia ser bem melhor dirigida.
Assisti pela primeira vez no Globoplay e, talvez por não ser feita para o formato de streaming, achei um pouco cansativa e que se prolongou muito em alguns momentos e deixou outros muito corridos e confusos, principalmente os três capítulos finais, que também deixaram muitas pontas soltas. Quanto a edição, também não sou uma grande fã kkkkkk.
Enfim, uma boa série, mas vendo os comentários percebo que a nostalgia tem um peso considerável para o prestígio que tem.
Gostei dessa temporada, porque apesar de Devi continuar cometendo seus erros (comuns pra uma adolescente), dessa vez a história conseguiu nos fazer ter mais empatia por ela — ao contrário da 1ª temporada, que só dava pra ter raiva das decisões que ela tomava. O desenvolvimento dos personagens vem seguindo um ritmo bem legal e que dá vontade de ver cada vez mais.
RuPaul escolhe as finalistas por puro favoritismo e choca 0 pessoas Symone extremamente talentosa, mas a final deveria muito ter sido entre Gottmik e Rosé, que tiveram uma trajetória irretocável no programa Sobre a temporada, foi boa, mas as provas foram a mesma coisa em quase todos os episódios.
não gostei muito no começo pq tive um estranhamento vendo os personagens na época original e depois, além de ter ficado um pouco maçante. Mas do meio pra o final fica muito engraçada
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoratemporada muito melhor do que a anterior, mas extremamente longa e cansativa! sofri muito pra terminar
e tbm me lembrou harry potter kkkkkk
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59No início é bem chatinha, mas a partir da metade senti o clima das primeiras novamente
A história do Tobias ficou realmente muito ruim
Hilda Furacão
4.0 82A história é incrível e muito interessante, tem várias nuances e elementos que poderiam ser mais explorados, mas a produção tem várias falhas e poderia ser bem melhor dirigida.
Assisti pela primeira vez no Globoplay e, talvez por não ser feita para o formato de streaming, achei um pouco cansativa e que se prolongou muito em alguns momentos e deixou outros muito corridos e confusos, principalmente os três capítulos finais, que também deixaram muitas pontas soltas. Quanto a edição, também não sou uma grande fã kkkkkk.
Enfim, uma boa série, mas vendo os comentários percebo que a nostalgia tem um peso considerável para o prestígio que tem.
Aggretsuko (1ª Temporada)
4.3 97 Assista AgoraMuito divertida e tbm traz reflexões interessantes, me identifiquei com a Retsuko kkkkk
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraGostei dessa temporada, porque apesar de Devi continuar cometendo seus erros (comuns pra uma adolescente), dessa vez a história conseguiu nos fazer ter mais empatia por ela — ao contrário da 1ª temporada, que só dava pra ter raiva das decisões que ela tomava. O desenvolvimento dos personagens vem seguindo um ritmo bem legal e que dá vontade de ver cada vez mais.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138RuPaul escolhe as finalistas por puro favoritismo e choca 0 pessoas
Symone extremamente talentosa, mas a final deveria muito ter sido entre Gottmik e Rosé, que tiveram uma trajetória irretocável no programa
Sobre a temporada, foi boa, mas as provas foram a mesma coisa em quase todos os episódios.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124não gostei muito no começo pq tive um estranhamento vendo os personagens na época original e depois, além de ter ficado um pouco maçante. Mas do meio pra o final fica muito engraçada
Halston
3.9 67 Assista Agoraachei que fosse melhor
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista Agoramindy kaling é talentosa demais
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218o livro não tem a mesma emoção
On My Block (3ª Temporada)
4.1 50 Assista Agoraainda quero saber onde está lil ricky
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68tadinha da jessi :/
O Último Programa do Mundo
4.6 38nunca ouça seu coração. sério. só fala merda