Depois de ter ficado super decepcionada com o Apocalipse, chegou o filme que falta para matar a saudade de chorar no cinema ao ver excelentes atuações.
Apesar de não ser meu gênero favorito e ter estranhado um pouco no início, o filme possui uma ótima trilha sonora e me cativou aos poucos. Apaixonante.
Talvez se as autoridades dessem a devida importância ao problema e a assistência necessária às vítimas, muitas se recuperariam e não viriam a cometer as atrocidades que vemos nos jornais todos os dias. Muito interessante.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista Agorainfelizmente, bem fraquinho...
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agorafeliz por ter conseguido ver sem spoiler desse fim!
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraDivertido e bem feito, mas achei mais direcionado para crianças mesmo... Não tem o mesmo feeling do clássico.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDepois de ter ficado super decepcionada com o Apocalipse, chegou o filme que falta para matar a saudade de chorar no cinema ao ver excelentes atuações.
Awake (1ª Temporada)
4.2 143Desde quando vi o primeiro EP, eu achei a proposta dá série genial. A construção das duas realidades e suas peculiaridades são incríveis.
Awake (1ª Temporada)
4.2 143Acabei de assistir o primeiro episódio e estou surpresa pela qualidade e genialidade da proposta. Obrigada netflix ❤
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNão consigo entender essa média para um filme tão espetacular.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraNão me canso de ver :')
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraLeve e lindo :'D
Recomendo apenas a versão legendada.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraImpossível não rir com os diálogos e cenas clichês.
O Jogo de Geri
4.3 376Quando criança, eu sempre jogava dessa forma ^^
O Emprego
4.5 355Genial!
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766Incrível como alguns curtas conseguem ser tão especiais e nos emocionar de uma forma inexplicável.
God Help The Girl
3.6 238Apesar de não ser meu gênero favorito e ter estranhado um pouco no início, o filme possui uma ótima trilha sonora e me cativou aos poucos. Apaixonante.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraComo eu ainda não sabia da existência desse filme? Acabei de descobrir graças a uma sugestão e já estou apaixonada <3 <3 <3
Cupido
4.4 86Comecei recentemente a frequentar as aulas de libras e assisti por indicação de uma amiga. Lindo!
A Ira de um Anjo
4.0 281Talvez se as autoridades dessem a devida importância ao problema e a assistência necessária às vítimas, muitas se recuperariam e não viriam a cometer as atrocidades que vemos nos jornais todos os dias. Muito interessante.
Tudo Que Movimenta
4.8 3Lembrei dos meus avós <3
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agora"Amor é...colocar as necessidades dos outros antes das suas" - Olaf
Como chorei ao ouvir essa frase :')
Amarello Amor
3.9 72Lindo :')
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraA melhor temporada! Havia ficado desapontada com a segunda, mas essa foi surpreendente.
Doce de Mãe
4.0 351Uma gracinha!
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAgneeeees <3
50%
3.9 2,2K Assista AgoraJoseph <3
Adoro a leveza que ele trás aos personagens.
Chorei bastante em algumas cenas do filme.