Faz anos que eu não vejo uma animação desse nível, eu adoro tudo que mexe com sentimentos, e é incrível quando a gente vê uma animação que mescla, coisas tão ínfimas, cotidianas e como elas significam no dia a dia das pessoas, como uma coisa tão pequena pode mudar uma vida inteira, esse é o exemplo, a linha do destino que separa vidas e une pessoas também, super recomendo, pra se alegrar, pra chorar e pra se sentir grato também pela vida que tem.
Tá complicando ein. pras pessoas que acompanharam os livros e acharam uma obra bem escrita e roteirizada como eu, acredito que foi uma grande decepção. Não somente pela forma que foi executado, o filme parece lento do começo ao fim, Theo James ( Four) foi a exceção dessa regra, o filme saiu muito do contexto que todos previram e muito mais pela falta de nexo das coisas, de forma geral, era um filme que tinha tudo pra dar uma continuação respeitável, os primeiros filmes mantiveram o nível de ação e história, mas esse por algum motivo, é desconexo, para um nível de distopia ele tem suas referencias positivas, algumas idéias interessantes, e efeitos visuais razoáveis mas não é com certeza, o filme que eu indicaria, principalmente pra quem espera que essa história termine da mesma forma que começou, um filme que tinha um roteiro forte, e atores que poderiam desempenhar grandes papeis.
Duuu caralho ein! Uff, fiquei sem ar, sério, dá aquela sensação que o coração vai voar pela boca com uma mistura de não acaba por favor e o final acabou com uma luva, argentinos mostrando como se faz um filme ;)
“Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para concordar em discordar sobre o bolo, e viver no calor de seu coração. E sempre chamá-lo de lar." Adorável ;)
" O amor só é amor se não se dobra a obstáculos, ou curva se a vicissitudes, é uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar" Emocionante, delicado, expressivo de uma doçura ímpar ;)
A história sem fim, então, a temática é interessante, e eu juro as interpretações são realmente boas, mas de resto, só não dormi mesmo porque não deu, que me desculpem os que são apaixonados pelo filme, mas achei realmente muito parado, e pela enorme repercussão do filme e sua grande crítica ( positiva diga-se de passagem ) eu esperava bem mais.
Esse é o tipo de filme que merece um bom comentário, How to train your Dragon é uma excelente animação, o primeiro filme me envolveu de uma forma meiga e diferente, mas quando eu vi os primeiros quinze minutos da sua sequência, admito que fiquei preocupada e até desanimada pra vê-lo, o fato é que eu quebrei a cara, o filme tem em si uma história rica em detalhes, um roteiro muito coerente e cheio de novidades que mudaram a história sem alterar o que ela tem de melhor, gostei da trilha sonora, gostei da animação em si e como os amigos do Soluço e todo o resto evoluiu, mas principalmente por uma animação dada como aventura, conseguir emocionar tanto, portanto eu passo a colocar essa animação em primeiro lugar desse ano, e com certeza minha favorita na lista de animações que eu já vi, recomendadíssimo.
Poxa, uma pena ver tanta gente falando tão mal do filme, uma pena mesmo, aconteceu algo interessante, normalmente eu leio o livro e vejo o filme e em regra eu me decepciono categoricamente, ou o filme em si é tão fraco que não dá nenhuma vontade de você ler sobre, no caso de Ender´s Game eu fui bastante preconceituosa e demorei pra me dar ao trabalho de vê-lo, mas quando o fiz quebrei minha cara, sério, o filme me prendeu do começo ao fim, sem contar o teor da história em si, a forma como Asa Butterfield conseguiu transmitir toda a estratégia por de trás do personagem, e toda sua agonia, me surpreendi mesmo e pra um filme dessa categoria eu esperava bem menos,ou esperava algo estereotipado em todo filme desse gênero, mas eu encontrei um roteiro rico, personagens que marcam e uma história e tanto, portanto me resta agora ler o livro e confirmar quão melhor ele pode ser lá também.
QUE filme cara, que conjunto de interpretações impecáveis, fazia tempo que eu não via tal qualidade para atuação conjunta assim, gostei muito do roteiro, gostei da emoção devidamente colocada em cada personagem, enfim, Maryl impecável como sempre, recomendo mesmo ;)
Ah cara, que me desculpe as pessoas que não gostaram do filme, mesmo mesmo, mas que filme lindo! Eu achei ele de uma simplicidade e de uma doçura indescritível, adorei a trilha sonora particularmente, achei a ideia tocante, a forma como foi colocado o amor no filme, o tipo de amor que eles tinham, eu diria que ele é singelo e profundo, meigo e carinhoso, encantador <3
[ Hora de ser apedrejada e crucificada ] Quando eu li o livro a primeira vez, eu fui com tanta sede, esperando uma história de amor verdadeira, algo que realmente me tocasse de alguma forma, e quando li, me decepcionei brutalmente, quanto ao filme, eu também o achei bem fraco, não pelos atores, suas interpretações no limite do roteiro que eles tinham, foram realmente boas, mas se assemelha mais a categoria de romances adolescentes do que o romance que eu procurava mesmo, mas é claro o filme tem suas belezas, mas infelizmente não me comoveu e talvez, só talvez eu tenha esperado demais de uma história que foi vista por tantos e lidas por tantos outros.
Então, é o meu livro menos favorito do Zusak, mas ainda assim eu achei bem interessante a forma como eles retiraram algumas coisas, e adicionaram outras, eu estava realmente com medo da interpretação da pequena Liesel mas eu acredito que tenha ficado digna, a narração ficou muito boa, me emocionei com o livro e achei inesperado me emocionar com o filme também, recomendo =)
Ah! e não é que o que pode começar ruim tem alguma salvação? Fiquei realmente aliviada quando vi o mar de monstros, eu ainda achava que poderia ser mais fiel a obra, ainda acho que eles deveriam manter a história como ela é, o mar de monstros é uma obra tão boa quanto a primeira e infelizmente eles têm a mania de modifica-la mas de uma forma geral eu achei o filme mais adulto, achei que eles pecaram algumas coisas, algumas falas, algumas mudanças desnecessárias no filme que eu ainda penso como eles poderão fazer a continuação se continuarem a mudar a história dessa forma, mas eu acho que toda tentativa para melhorar o roteiro é válida, portanto está recomendando ainda que não seja fiel ao livro, melhorou o nível de forma geral :)
Eu juro que tentei com força gostar do filme, ainda mais porque eu não tinha lido o livro ainda, então vi o filme e achei que de uma forma geral um filme com uma puta história mas um péssimo diretor e um péssimo roteirista, aí eu li o livro e tudo ficou mil vezes pior. Essa com certeza é uma das piores adaptações que eu já vi de obra literária e eu fiquei realmente desapontada porque a história é rica demais pra ter se transformado em um filme de sessão da tarde,portanto antes que algum apaixonado pela historia me julgue, leia o livro e entenda do que eu estou falando, eu achei ilegítimo, achei fraco e extremamente infiel ao livro, mas ainda bem que existe salvação com a entrada de um novo diretor pro segundo filme.
Melhor filme baseado em uma obra literária do ano, só isso que eu tenho a dizer, sem palavras, assistiria mais de uma vez e quantas mais forem necessárias porque esse filme vale muito a pena (especialmente aos adoradores do livro) :)
Sinceramente eu esperava bem mais do roteiro, mas a produção é impecável, então só podemos concluir que não se fazem mais ficções cientificas como antigamente, levando em consideração que tínhamos muito menos recursos,mas nossas estórias eram melhores, enfim, filme bom mas deixa a desejar.
Então, vou logo pedir desculpas a quem AMOU o filme, mas assim, esse filme saiu da minha lista de " não quero ver" ( e de fato eu não queria) para " não queria mesmo ter visto", eu não sei como eles conseguiram fazer um filme tão pobre de uma música que é quase um hino.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraFaz anos que eu não vejo uma animação desse nível, eu adoro tudo que mexe com sentimentos, e é incrível quando a gente vê uma animação que mescla, coisas tão ínfimas, cotidianas e como elas significam no dia a dia das pessoas, como uma coisa tão pequena pode mudar uma vida inteira, esse é o exemplo, a linha do destino que separa vidas e une pessoas também, super recomendo, pra se alegrar, pra chorar e pra se sentir grato também pela vida que tem.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraTá complicando ein.
pras pessoas que acompanharam os livros e acharam uma obra bem escrita e roteirizada como eu, acredito que foi uma grande decepção.
Não somente pela forma que foi executado, o filme parece lento do começo ao fim, Theo James ( Four) foi a exceção dessa regra, o filme saiu muito do contexto que todos previram e muito mais pela falta de nexo das coisas, de forma geral, era um filme que tinha tudo pra dar uma continuação respeitável, os primeiros filmes mantiveram o nível de ação e história, mas esse por algum motivo, é desconexo, para um nível de distopia ele tem suas referencias positivas, algumas idéias interessantes, e efeitos visuais razoáveis mas não é com certeza, o filme que eu indicaria, principalmente pra quem espera que essa história termine da mesma forma que começou, um filme que tinha um roteiro forte, e atores que poderiam desempenhar grandes papeis.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraDuuu caralho ein! Uff, fiquei sem ar, sério, dá aquela sensação que o coração vai voar pela boca com uma mistura de não acaba por favor e o final acabou com uma luva, argentinos mostrando como se faz um filme ;)
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraFincher sendo Fincher, o que eu poderia esperar né? Excepcional :)
Para Sempre
3.6 2,0K Assista Agora“Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para concordar em discordar sobre o bolo, e viver no calor de seu coração. E sempre chamá-lo de lar." Adorável ;)
Razão e Sensibilidade
4.0 526 Assista Agora" O amor só é amor se não se dobra a obstáculos, ou curva se a vicissitudes, é uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar"
Emocionante, delicado, expressivo de uma doçura ímpar ;)
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraA história sem fim, então, a temática é interessante, e eu juro as interpretações são realmente boas, mas de resto, só não dormi mesmo porque não deu, que me desculpem os que são apaixonados pelo filme, mas achei realmente muito parado, e pela enorme repercussão do filme e sua grande crítica ( positiva diga-se de passagem ) eu esperava bem mais.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraEsse é o tipo de filme que merece um bom comentário, How to train your Dragon é uma excelente animação, o primeiro filme me envolveu de uma forma meiga e diferente, mas quando eu vi os primeiros quinze minutos da sua sequência, admito que fiquei preocupada e até desanimada pra vê-lo, o fato é que eu quebrei a cara, o filme tem em si uma história rica em detalhes, um roteiro muito coerente e cheio de novidades que mudaram a história sem alterar o que ela tem de melhor, gostei da trilha sonora, gostei da animação em si e como os amigos do Soluço e todo o resto evoluiu, mas principalmente por uma animação dada como aventura, conseguir emocionar tanto, portanto eu passo a colocar essa animação em primeiro lugar desse ano, e com certeza minha favorita na lista de animações que eu já vi, recomendadíssimo.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraPoxa, uma pena ver tanta gente falando tão mal do filme, uma pena mesmo, aconteceu algo interessante, normalmente eu leio o livro e vejo o filme e em regra eu me decepciono categoricamente, ou o filme em si é tão fraco que não dá nenhuma vontade de você ler sobre, no caso de Ender´s Game eu fui bastante preconceituosa e demorei pra me dar ao trabalho de vê-lo, mas quando o fiz quebrei minha cara, sério, o filme me prendeu do começo ao fim, sem contar o teor da história em si, a forma como Asa Butterfield conseguiu transmitir toda a estratégia por de trás do personagem, e toda sua agonia, me surpreendi mesmo e pra um filme dessa categoria eu esperava bem menos,ou esperava algo estereotipado em todo filme desse gênero, mas eu encontrei um roteiro rico, personagens que marcam e uma história e tanto, portanto me resta agora ler o livro e confirmar quão melhor ele pode ser lá também.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraDivertido, incrivelmente bem feito, mas resumindo mesmo, foda.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraQUE filme cara, que conjunto de interpretações impecáveis, fazia tempo que eu não via tal qualidade para atuação conjunta assim, gostei muito do roteiro, gostei da emoção devidamente colocada em cada personagem, enfim, Maryl impecável como sempre, recomendo mesmo ;)
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agora- " Você gosta de música?
- Você gosta de respirar? "
Tocante e pelo menos pra mim, faz com que eu me sinta no lugar de novo.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraAh cara, que me desculpe as pessoas que não gostaram do filme, mesmo mesmo, mas que filme lindo! Eu achei ele de uma simplicidade e de uma doçura indescritível, adorei a trilha sonora particularmente, achei a ideia tocante, a forma como foi colocado o amor no filme, o tipo de amor que eles tinham, eu diria que ele é singelo e profundo, meigo e carinhoso, encantador <3
Querido John
3.3 2,4K Assista Agora[ Hora de ser apedrejada e crucificada ] Quando eu li o livro a primeira vez, eu fui com tanta sede, esperando uma história de amor verdadeira, algo que realmente me tocasse de alguma forma, e quando li, me decepcionei brutalmente, quanto ao filme, eu também o achei bem fraco, não pelos atores, suas interpretações no limite do roteiro que eles tinham, foram realmente boas, mas se assemelha mais a categoria de romances adolescentes do que o romance que eu procurava mesmo, mas é claro o filme tem suas belezas, mas infelizmente não me comoveu e talvez, só talvez eu tenha esperado demais de uma história que foi vista por tantos e lidas por tantos outros.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraEntão, é o meu livro menos favorito do Zusak, mas ainda assim eu achei bem interessante a forma como eles retiraram algumas coisas, e adicionaram outras, eu estava realmente com medo da interpretação da pequena Liesel mas eu acredito que tenha ficado digna, a narração ficou muito boa, me emocionei com o livro e achei inesperado me emocionar com o filme também, recomendo =)
The Girl Who Played with Fire
57Difícil esperar até lá, mas que valha a pena :)
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraSuperando todos os comentários negativos, me ganhou pela historia, e principalmente pela trilha sonora, nossa, surpreendentemente cativante. <3
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraAh! e não é que o que pode começar ruim tem alguma salvação? Fiquei realmente aliviada quando vi o mar de monstros, eu ainda achava que poderia ser mais fiel a obra, ainda acho que eles deveriam manter a história como ela é, o mar de monstros é uma obra tão boa quanto a primeira e infelizmente eles têm a mania de modifica-la mas de uma forma geral eu achei o filme mais adulto, achei que eles pecaram algumas coisas, algumas falas, algumas mudanças desnecessárias no filme que eu ainda penso como eles poderão fazer a continuação se continuarem a mudar a história dessa forma, mas eu acho que toda tentativa para melhorar o roteiro é válida, portanto está recomendando ainda que não seja fiel ao livro, melhorou o nível de forma geral :)
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraEu juro que tentei com força gostar do filme, ainda mais porque eu não tinha lido o livro ainda, então vi o filme e achei que de uma forma geral um filme com uma puta história mas um péssimo diretor e um péssimo roteirista, aí eu li o livro e tudo ficou mil vezes pior.
Essa com certeza é uma das piores adaptações que eu já vi de obra literária e eu fiquei realmente desapontada porque a história é rica demais pra ter se transformado em um filme de sessão da tarde,portanto antes que algum apaixonado pela historia me julgue, leia o livro e entenda do que eu estou falando, eu achei ilegítimo, achei fraco e extremamente infiel ao livro, mas ainda bem que existe salvação com a entrada de um novo diretor pro segundo filme.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMelhor filme baseado em uma obra literária do ano, só isso que eu tenho a dizer, sem palavras, assistiria mais de uma vez e quantas mais forem necessárias porque esse filme vale muito a pena (especialmente aos adoradores do livro) :)
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEspero ansiosamente! Arrisco dizer que é um dos poucos filmes que estão pau a pau com a obra literária, e eu estou muito animada pra isso <3
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraSinceramente eu esperava bem mais do roteiro, mas a produção é impecável, então só podemos concluir que não se fazem mais ficções cientificas como antigamente, levando em consideração que tínhamos muito menos recursos,mas nossas estórias eram melhores, enfim, filme bom mas deixa a desejar.
Sex and the City: O Filme
3.4 680 Assista AgoraMe emocionando sempre :) seja como filme, como seriado elas são uns amores.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KEntão, vou logo pedir desculpas a quem AMOU o filme, mas assim, esse filme saiu da minha lista de " não quero ver" ( e de fato eu não queria) para " não queria mesmo ter visto", eu não sei como eles conseguiram fazer um filme tão pobre de uma música que é quase um hino.