To simplesmente atordoado com essa anime, não sei como não deu problemas de direitos. Eu achava que teria uma coisa ou outra mas eles parodiaram literalmente tudo. Fazia tempo que não me apegava tanto em um anime. Realmente é o que todo mundo está dizendo One Punch com Harry Potter em um ótimo shonen. To doido pra comer profiterole.
Que primeiro episódio deprimente, talvez se propusessem a ser de fato algo próximo ao CA: Soldado Invernal mas não conseguem (talvez o direcionamento errado), ficam tentando fazer piada que não tem graça alguma e todo "tom conspiratório" que achei que teria eles deixam por conta de uns zés ninguém encarando o Fury em cada esquina. Surpreendentemente mesmo com pouco destaque a Maria Hill e a com mais destaque Gi'ah "salvaram" esse começo. De resto achei tudo, do enredo às lutas de ação, mais mecânico que o controle do submarino.
É uma pena só termos 5 episódios pra essa temporada, um trabalho tão bonito mesmo assim, surreal termos uma produção como esta. Com poucos episódios não conseguimos ter o peso certo, a dimensão certa, seus personagens poderiam ser muito mais explorados e assim enriquecido a trama mas o que vemos aqui é uma produção comprometida em reparar os "erros" do passado, trazer pro Norte onde deveria ter sido sempre. Letícia Spiller destruiu com sua Matinta Pere e eu acho que ela divide bem o brilhantismo com Zahy dando vida a Debora, assim como todos outros talentos. Cidade Invisível 2 talvez poderia ter se saído melhor como um filme do que de fato uma segunda temporada e nos deixa com vontade de assistir novamente a primeira e "conviver" com esses personagens de novo.
Apesar de ter gostado dos personagens (com ressalvas pq eles são adolescentes) e atmosfera em sí, Wolf Pack nos entrega muitas perguntas que em 2/3 da história constroem um suspense interessante mas depois não nos recompensa suficientemente. Quem tá orfão de Teen Wolf vai encontrar diversos pontos que te faziam assistir Teen Wolf mas surpreendentemente de uma forma diferente (agora falando sobre mitologia). É isso Wolf Pack começa grande e vai se dissolvendo conforme passa os episódios tentando ser mais misterioso e não sabendo se explicar de forma satisfatória. A nota faz jus e não deveria passar de 2,5.
Manteve pouco da qualidade da segunda temporada que tinha um enredo mais fechado e acabou muito bem, aqui eles deviam começar exatamente de onde parou e alongar a problemática do último episódio que eu achei que seria mais focada no Nando foragido. Eu ficaria mais feliz se essa tivesse sido a primeira parte da 3º temporada, mas como uma temporada inteira deixa a desejar em muitos pontos.
Justice for Elinor. Eu gostei bastante acho que ela supre uma falta de séries sobrenaturais adolescentes, claro que essa falta é só minha que não me envolvo com isso desde o fim de Teen Wolf. É bem divertido e ate eu diria refrescante pois há muito cliché mas com uma outra abordagem. Dá pra ver que eles adiantaram muitos plots, muitos tramas são corridas e mal aproveitadas e da pra notar que foi mesmo adaptado de uma série de livros. Agora o pecado mesmo dessa série são esses efeitos visuais TENEBROSOS, caraca nunca vi tão ruim até nos últimos filmes de Anaconda e companhia.
Só vou comentar pois ainda não acabou, infelizmente ainda não é a última temporada. Em resumo me entristece que tem personagens que eles simplesmente não conseguem trabalhar e pra mim são Will e Eleven, que aqui está uma verdadeira sonsa algo que não faz sentido pois a personagem já não era a garotinha acuada já faz 2 temporadas e o WIll desde que foi salvo nunca se encaixou novamente. Fora os personagens que entra temporada e sai eles ESCOLHEM "estragar", estragaram o Jonathan completamente (tava revendo a primeira temporada e é uma vergonha o que fazem com ele aqui).
Felizmente temos alguns personagens que salvam esse começo de temporada "Running up that hill", se não existisse essa série estava morta, não foi tortura assistir os episódios e nem senti muito a passagem de tempo (talvez porque as vezes eu fazia questão de passar). Tirando isso acho que nos últimos 2 episódios conseguimos nos importar novamente com a história e agora é só esperar pelo encerramento dessa temporada.
"No meu ponto de vista vou te fala" é a melhor coisa que a CW já sonhou em produzir não que seja muito difícil superar tais produções mas essa tem um brilho diferente. Falam tanto que Snydeus estragou o Superman e não dão moral pra obras como essa, acho que esse é o Superman que queriam. Série divertida, aventuresca e aconchegante sobre família acima de tudo.
Eu não entendi que eles trouxeram a animação muito mais pro infantil do que deveria ser, de mais "pesado" que tem é o diabo e até nas meninas super poderosas tinha isso. Me tirou alguns sorrisos, é bem divertido de assistir mas não sei, não é o que eu esperava, nem a nostalgia a animações antigas me passa pois tá muito mais presente no design dos personagens do que de fato em como eles interagem. Mas assisti tudo em dois momentos então vamo só esperar o resto.
Dessa nova leva de produções sobre heróis e vilões essa daqui é uma das melhores disparados tanto animações quanto séries live action, tem uma certa "classe" tanto no modo de contar a história quanto no visual e na trilha sonora. Vemos o cuidado o que é muito curioso é que é derivada de O legado de jupiter que pra mim deixou a desejar. Os personagens todos sçao muito interessantes, alguns são pouco aprofundados mas ainda assim você os entende muito bem com coisas sutis. Vai fazer falta, estava assistindo todo dia um episódio pra não passar tão rápido.
Assisti dublado em português e não me arrependo, excelência (não sei oq me fez não aceitar a produção como um anime de fato, acho que parece muito ocidental pra mim).
É curiosos termos o Rei do crime da Netflix no MCU pq essa série parece ter sido feita pela Netflix, deu até pra se divertir, eu gostei de algumas situações (tirando o fato que bufaram a menina, que poderia muito bem ja estar integrando os vingadores no lugar do gavião a muito tempo)
ela lutando contra o Rei do crime foi de mais pra mim
Eles tanto não levaram essa série muito a sério que finalizaram um embate com uma justificativa pior do que o Martha. Pra finalizar a menina Hailee realmente é muito boa mas me faz pensar se o plano da Marvel não é fazer uma série dos Novos Vingadores ao invés de um outro filme.
Petição pra Disney produzir todas séries do mundo, que qualidade pq se tem uma coisa que eles sabem fazer é a produção, coisa fina, série não perde nada pros filmes na questão gráfica.
Toda hora acho que vai acabar e não acaba, não fico vendo muita noticia kk. Eu gosto dessa série tem algo nela que me deixa confortável, e ela me da uma nostalgia de séries antigas então não, pra mim a série ta bem ok, só espero um final digno. A única coisa que me aborrece um pouco é que não tão dando muita atenção aos casos mas é justificável pq estão rumando pro lado cada vez mais sobrenatural o que é natural pelo contexto. Eu admiro o quanto a série é generosa com seus atores, sempre tem seus momentos, é a série mais generosa que eu já vi e respeita tanto os fãs. Enfim, só encerrem de forma satisfatória pq vai fazer falta mas tem que acabar.
Gostei muito do desenho do Ratinho. Admito que o mistério foi melhor do que a conclusão mas foi até interessante, o elenco dessa série é absurda mas eu só vi dois eps com áudio original, a dublagem brasileira é muito boa.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraMe perdoem a heresia mas me diverti mais com esse euphoria meets SkyHigh do que com The Boys ultimamente.
Mashle (1ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraTo simplesmente atordoado com essa anime, não sei como não deu problemas de direitos. Eu achava que teria uma coisa ou outra mas eles parodiaram literalmente tudo. Fazia tempo que não me apegava tanto em um anime. Realmente é o que todo mundo está dizendo One Punch com Harry Potter em um ótimo shonen. To doido pra comer profiterole.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 133 Assista AgoraPra efeitos de comparação, prefiro mil vezes o filme. Mas to muito ansioso pra ver o resto.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraUma das melhores temporadas com certeza, pena que foi tão curta enquanto tivemos que aturar aquela terceira temporada arrastada quase pedindo arrego.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraQue primeiro episódio deprimente, talvez se propusessem a ser de fato algo próximo ao CA: Soldado Invernal mas não conseguem (talvez o direcionamento errado), ficam tentando fazer piada que não tem graça alguma e todo "tom conspiratório" que achei que teria eles deixam por conta de uns zés ninguém encarando o Fury em cada esquina. Surpreendentemente mesmo com pouco destaque a Maria Hill e a com mais destaque Gi'ah "salvaram" esse começo. De resto achei tudo, do enredo às lutas de ação, mais mecânico que o controle do submarino.
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraTim Drake é nada mais que o refresco NECESSÁRIO pra essa série.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraÉ uma pena só termos 5 episódios pra essa temporada, um trabalho tão bonito mesmo assim, surreal termos uma produção como esta.
Com poucos episódios não conseguimos ter o peso certo, a dimensão certa, seus personagens poderiam ser muito mais explorados e assim enriquecido a trama mas o que vemos aqui é uma produção comprometida em reparar os "erros" do passado, trazer pro Norte onde deveria ter sido sempre. Letícia Spiller destruiu com sua Matinta Pere e eu acho que ela divide bem o brilhantismo com Zahy dando vida a Debora, assim como todos outros talentos.
Cidade Invisível 2 talvez poderia ter se saído melhor como um filme do que de fato uma segunda temporada e nos deixa com vontade de assistir novamente a primeira e "conviver" com esses personagens de novo.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraApesar de ter gostado dos personagens (com ressalvas pq eles são adolescentes) e atmosfera em sí, Wolf Pack nos entrega muitas perguntas que em 2/3 da história constroem um suspense interessante mas depois não nos recompensa suficientemente. Quem tá orfão de Teen Wolf vai encontrar diversos pontos que te faziam assistir Teen Wolf mas surpreendentemente de uma forma diferente (agora falando sobre mitologia).
É isso Wolf Pack começa grande e vai se dissolvendo conforme passa os episódios tentando ser mais misterioso e não sabendo se explicar de forma satisfatória. A nota faz jus e não deveria passar de 2,5.
Esquadrão Punho de Fera Gekiranger
3.8 3Absurda de boa essa temporada, chega a ser uma ofensa a adaptação.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraÉ isso que eu falo, não dependa da série ser renovada ou não. Comece e termine uma história!
Sintonia (3ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraManteve pouco da qualidade da segunda temporada que tinha um enredo mais fechado e acabou muito bem, aqui eles deviam começar exatamente de onde parou e alongar a problemática do último episódio que eu achei que seria mais focada no Nando foragido. Eu ficaria mais feliz se essa tivesse sido a primeira parte da 3º temporada, mas como uma temporada inteira deixa a desejar em muitos pontos.
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 68 Assista AgoraJustice for Elinor.
Eu gostei bastante acho que ela supre uma falta de séries sobrenaturais adolescentes, claro que essa falta é só minha que não me envolvo com isso desde o fim de Teen Wolf. É bem divertido e ate eu diria refrescante pois há muito cliché mas com uma outra abordagem. Dá pra ver que eles adiantaram muitos plots, muitos tramas são corridas e mal aproveitadas e da pra notar que foi mesmo adaptado de uma série de livros. Agora o pecado mesmo dessa série são esses efeitos visuais TENEBROSOS, caraca nunca vi tão ruim até nos últimos filmes de Anaconda e companhia.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraVecna parece vilão de Teen Wolf.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSó vou comentar pois ainda não acabou, infelizmente ainda não é a última temporada. Em resumo me entristece que tem personagens que eles simplesmente não conseguem trabalhar e pra mim são Will e Eleven, que aqui está uma verdadeira sonsa algo que não faz sentido pois a personagem já não era a garotinha acuada já faz 2 temporadas e o WIll desde que foi salvo nunca se encaixou novamente. Fora os personagens que entra temporada e sai eles ESCOLHEM "estragar", estragaram o Jonathan completamente (tava revendo a primeira temporada e é uma vergonha o que fazem com ele aqui).
Felizmente temos alguns personagens que salvam esse começo de temporada "Running up that hill", se não existisse essa série estava morta, não foi tortura assistir os episódios e nem senti muito a passagem de tempo (talvez porque as vezes eu fazia questão de passar). Tirando isso acho que nos últimos 2 episódios conseguimos nos importar novamente com a história e agora é só esperar pelo encerramento dessa temporada.
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista Agora"No meu ponto de vista vou te fala" é a melhor coisa que a CW já sonhou em produzir não que seja muito difícil superar tais produções mas essa tem um brilho diferente. Falam tanto que Snydeus estragou o Superman e não dão moral pra obras como essa, acho que esse é o Superman que queriam. Série divertida, aventuresca e aconchegante sobre família acima de tudo.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraIncrível como vc nem sente o episódio passando
Cuphead - A Série (1ª Temporada)
3.8 59 Assista AgoraEu não entendi que eles trouxeram a animação muito mais pro infantil do que deveria ser, de mais "pesado" que tem é o diabo e até nas meninas super poderosas tinha isso.
Me tirou alguns sorrisos, é bem divertido de assistir mas não sei, não é o que eu esperava, nem a nostalgia a animações antigas me passa pois tá muito mais presente no design dos personagens do que de fato em como eles interagem. Mas assisti tudo em dois momentos então vamo só esperar o resto.
Super Crooks
3.6 24Dessa nova leva de produções sobre heróis e vilões essa daqui é uma das melhores disparados tanto animações quanto séries live action, tem uma certa "classe" tanto no modo de contar a história quanto no visual e na trilha sonora. Vemos o cuidado o que é muito curioso é que é derivada de O legado de jupiter que pra mim deixou a desejar. Os personagens todos sçao muito interessantes, alguns são pouco aprofundados mas ainda assim você os entende muito bem com coisas sutis. Vai fazer falta, estava assistindo todo dia um episódio pra não passar tão rápido.
Assisti dublado em português e não me arrependo, excelência (não sei oq me fez não aceitar a produção como um anime de fato, acho que parece muito ocidental pra mim).
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraÉ curiosos termos o Rei do crime da Netflix no MCU pq essa série parece ter sido feita pela Netflix, deu até pra se divertir, eu gostei de algumas situações (tirando o fato que bufaram a menina, que poderia muito bem ja estar integrando os vingadores no lugar do gavião a muito tempo)
ela lutando contra o Rei do crime foi de mais pra mim
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraA atuação desses caras tão em outro nível, o velho simplesmente não dá pra pensar que ele é de outro jeito a não ser o da série.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraHomem gasta milhões para ficar parecido com Park Jimin
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraPetição pra Disney produzir todas séries do mundo, que qualidade pq se tem uma coisa que eles sabem fazer é a produção, coisa fina, série não perde nada pros filmes na questão gráfica.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraToda hora acho que vai acabar e não acaba, não fico vendo muita noticia kk. Eu gosto dessa série tem algo nela que me deixa confortável, e ela me da uma nostalgia de séries antigas então não, pra mim a série ta bem ok, só espero um final digno. A única coisa que me aborrece um pouco é que não tão dando muita atenção aos casos mas é justificável pq estão rumando pro lado cada vez mais sobrenatural o que é natural pelo contexto.
Eu admiro o quanto a série é generosa com seus atores, sempre tem seus momentos, é a série mais generosa que eu já vi e respeita tanto os fãs. Enfim, só encerrem de forma satisfatória pq vai fazer falta mas tem que acabar.
Claro que eu odiei o Dan morrer eu nem aceitei ainda kkk, não precisava daquilo pra pesar a série.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraGostei muito do desenho do Ratinho. Admito que o mistério foi melhor do que a conclusão mas foi até interessante, o elenco dessa série é absurda mas eu só vi dois eps com áudio original, a dublagem brasileira é muito boa.